quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Resuscito ou não?

Olá meninas!
Esquisito eu estar a postar não é? É que me bateu uma saudade de vir ao blog e visitar os vossos também! Foi muito tempo sem vir aqui e comecei a ficar com muitas saudades e com uma grande necessidade de recomeçar o trabalho aqui no blog... Tendo em conta que as aulas começaram, eu terei mais tempo em casa e assim gostava de tirar um tempo para o blog! O que acham? Acham que deveria continuar? Agradecia as vossas opiniões! ;)


O sorteio foi cancelado por motivos de força maior, peço imensa desculpa, se continuar com o blog, farei um novo sorteio!

7 comentários:

  1. Olá! :D
    Nunca mais apareceste... :(
    Está tudo bem? :D

    ResponderEliminar
  2. eu acho que tu é que sabes se queres voltar em força, mas eu estarei sempre aqui de braços abertos =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Se te sentes com vontade e inspiração acho que deves voltar ;)

    ResponderEliminar
  4. Volta querida! eu ate li 2x o teu nome la no comentario que deixas-te xD

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    Acho que deves voltar sim e se te sentes com vontade para isso ainda melhor. Senti a tua falta aqui pela blogosfera.

    Bjs*

    ResponderEliminar
  6. Olá!!!!!! Bem-vinda! Podes sempre retomar com, por exemplo, apenas um post por semana!

    ResponderEliminar
  7. Que bom! Volta, estás perdoada! Eheheheeh! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)