quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Makeup and Clothes

Olá meninas!
Parece que vou voltar a andar por aqui, devagar mas vou!

Este post vem a propósito de eu vos actualizar sobre mim em relação á maquilhagem e á roupa, basicamente se tenho usado ou não.

Em relação a maquilhagem, não tenho usada muita coisa ou praticamente nada. Só mesmo quando há alguma festa e mesmo assim só uso maquilhagem de olhos. É verdade, o nosso estado de espírito mexe e muito com o nosso exterior, damos por nós sem paciência para nos maquilhar ou sequer tratar de nós como é suposto fazermos. 

Em termos de roupa, tenho usado coisas muito simples e confortáveis, tal como eu gosto de estar. Ultimamente tenho estado mais numa de t-shirts, blusões, basicamente roupa mesmo confortável e ás vezes mais masculina. É como me sinto bem, mas é claro que lá de vez enquanto visto uma coisa mais apresentável. Mas é assim mesmo, pensamos que a cabeça e o coração não afetam o resto, mas afetam, e muito.

Uma das coisas que tem me feito voltar ao blog e tem me dado mais motivação é o feedback e a força que ando a receber, agora metade da turma descobriu que tinha um blog e que tinha vídeos no youtube e não me param de chatear. Dizem que fico bem de maquilhagem, que devia voltar a fazer vídeos e continuar com o blog, enfim... 

Sei que fui uma chata, mas tenho que recomeçar por algum lado!

Beijos*

9 comentários:

  1. bem vinda de volta =D espero que seja para ficar que adoro visitar o teu blog !
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  2. tens uma turma fantastica tu, quem me dera ter tido uma assim, devias ouvi-los...eu sei que quando estamos em baixo so queremos camisoloes e rabos de cavalo, mas faz-nos bem cuidar-mos de nos, faz milagres à confiança e auto-estima, juro! (ainda hei-de fazer um post sobre isso...)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. A Teh tem razão, devias ouvi-los! E dar valor! Quem me dera que as pessoas da real life me dessem esse valor :)
    Oh, obrigada! :D
    Comigo vai-se andando... ando com a moral em baixo but it will get better :)

    ResponderEliminar
  4. Bem-vinda de volta! :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que voltaste linda!:D Ja tinha saudades dos teus posts ^_^
    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  6. Olá! Espero que voltes :o) gosto imenso do teu blog e dos teus videos :o)
    Bjnhs *****

    ResponderEliminar
  7. olaaa
    espero que tudo melhore e que voltes :)
    eu sei que custa estarmos em baixo e virmos cá mas é bom recebermos miminhos :)

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  8. todas temos fases em que nos queremos afastar e ter um tempo de descanso!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)