sábado, 7 de julho de 2012

Nails - Grey and Orange

Boas, meninas!
Dessa vez, não venho com pedidos de desculpa porque com certeza iria dizer o mesmo que disse das outras vezes... Apenas ando sem inspiração e sem tempo para postar como postava antes. Não deixei de adorar o que fazia ou faço aqui, apenas comecei a ter mais tempo para mim. Já pensei em desistir, mas não, vou continuar com o blog, só que não prometo que volte ao que era antes... Afinal de contas, com o tempo tudo muda, não é?

Bom, agora vou mostrar-vos como pintei as unhas num dia desses... Nem sei ao certo dizer-vos quando foi, porque guardei as fotos no pc e não fiz mais caso disso, que já nem me lembro... 

Nails 




Pronto, nada a ver com o Verão, eu sei... É para verem ao tempo que isso já foi, eheh. Fica aqui mais um registo das minhas unhas.

Em relação á maquilhagem, eu não tenho usado nenhuma mesmo, com esse calor nem me dá para usar nada, tenho tido mais tempo para mim, mas para estar com os amigos e me divertir, porque a nível de maquilhagem e etc não tenho feito quase nada... Mau, eu sei, mas pronto... Com o tempo as coisas irão voltar ao normal, não prometo nada, mas posso dizer que vou tentar. 

O Verão tem sido muito bom e tenho aproveitado muito, apesar de ultimamente ter feito dias mais cinzentos, mas anda aí um calor! Espero que estejam a trabalhar bem para o bronze, porque eu estou! :) 
 

22 comentários:

  1. olha quem ela é!!! ai que unhinhas pequeninas, parecem as minhas quando as parto =P

    eu gostei, sobretudo do laranja =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. olááá :`)


    se puderes e assim achares que o deves fazer, ajuda-me a vencer este concurso na categoria de melhores textos.
    basta ires a este link http://concurso-amador.blogspot.pt e votares no meu blog, algo estranho alguém diferente já sabes <3

    ResponderEliminar
  3. Olá Martinha!
    Olha que as unhas estão bem giras, gostei!
    Não te preocupes com o resto querida, nós compreendemos, postas quando quiseres, se puderes, toda a gente tem uma vida para além dos blogs, não é?
    Goza muito e diverte-te!
    Beijinhos linda!

    ResponderEliminar
  4. Adoro Decoração e esmaltes! Adorei sua combinação! Criativa!

    Tem sorteio no Blog, gostaria de contar com sua participação!

    http://www.ahcuriosa.com/2012/07/sorteio-lavanda-classic.html

    Obrigada, beijinho!

    ResponderEliminar
  5. Querida ,tenho de dizer que perdi o contacto contigo! :(
    Sei que mudaste de número,mas o idiota do meu telemóvel bloqueou e sem querer fez com que eu apagasse o teu número novo! E ainda por cima agora que sou extrava gostava de falar contigo :(
    Diz-me alguma coisa querida,sinto saudades =´x

    Já agora,amei as cores das tuas unhas,achei mesmo giras.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Adorei as unhas! Descobri agora o teu blog e fiquei apaixonada por ele♥
    *Sigo, podes seguir de volta por favor é super importanta.
    Xoxo Inês Cruz

    Visita o meu blog:
    smile4lifelove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. eheh! ainda nao me atrevi a misturar as cores! mas ficou giro

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. UM GRANDE FAVOR!
    PODES IR AQUI: http://oriflameworldtour.com/​index.php?ln=PT&sub=3&page=1

    e VOTAR EM MARISA GOMES?PLEASE?
    sou eu hehe=)
    nunca pensei em participar em algo assim, mas olha...deu-me a doida=)lol
    já sei que é impossível ganhar...mas
    OBRIGADA BABE=)
    e se der...partilha=)obrigada=)

    e desculpa o incómodo...=)

    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  9. querida eu tambem já andei assim :/ o blog, ao contrario do que muitas pessoas pensam, consegue roubar-nos muito tempo :c e é normal que as vezes fiquemos um pouco apagadas e sem paciencia para isto. e depois é o tempo, é o trabalho que isto dá, é o querer promover... bla bla bla agora que estou de ferias tenho tido mais tempo e la me tenho conseguido organizar para arranjar tempo e paciencia para tudo :) espero que nao desistas, isto é uma questão de fases :) muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Oii! Vim fazer uma visita rápida para avisar que estou com um novo Blog, onde desenvolvo Designs de Layouts. Visite!

    http://julianelayout.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  11. wow you are so cute!

    just found your blog and love your aesthetic! and heyy i actually just started a new blog! i'd love if you'd come take a look and follow, if you like!

    xo,
    http://joellespassionfashion.blogspot.com/

    ps: if you follow, let me know by commenting on my most recent post. then i'll skip over to your blog and follow you back! :]]

    ResponderEliminar
  12. Espero que esteja tudo bem contigo, que te estejas a divertir e que não deixes de sonhar.
    Um beijinho muito grande

    www.omeueularanja.com

    ResponderEliminar
  13. apesar de dizeres que nao tem nada a haver com o verao eu adoro as duas cores juntas!!

    Beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Não gosto muito das cores, acho meio over! De qualquer forma, a intenção de ousar valeu!

    www.normal-light.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. adorei as cores, que vidrinho lindo

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/09/unha-com-adesivo.html

    ResponderEliminar
  16. oh baby...já tenho saudades tuas...=(

    manda-me um mail please pa saber como tax=(

    please=)

    xoxo
    ly
    bee*

    ResponderEliminar
  17. Olá era só para avisar que mudei o link do blogue aqui está o novo:
    http://nobodys--listen.blogspot.pt/
    beijinhos ^^

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)