quinta-feira, 7 de junho de 2012

Details - Emily's Nails

Olá meninas!

Sei que devem estar a gritar: FINALMENTE!
E sei também que o blog tem andado ás aranhas, peço imensa desculpa por isso. Mas é como digo, não vou prometer que vou postar todos dias se não consigo ou não tenho tempo. Mas sinto-me muito mal mesmo por não estar a conseguir vir aqui como vinha antes. 

Bom, mudando de assunto, hoje venho mostrar-vos um detalhe do dia de ontem, que são as unhas da minha querida Emily!
Estive a pintar-lhe as unhas e pintei com vários tons de rosa.


   
O polegar e dedo mindinho estão os dois com a mesma cor e os três restantes com outros tons de rosa.
Peço desculpa pela qualidade das fotos, mas foram tiradas com o meu telemóvel.

Espero que tenham gostado e mais uma vez mil desculpas!
Beijinhos* 

11 comentários:

  1. Marta, bons olhos a vejam! haha

    ficaram giras as unhas =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Gostei de todas as cores,mas tenho de admitir que amei os 2 tons mais clarinhos.
    Mas de qualquer das formas,ficou muito simples,no entanto muito bonito e feminino.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. amei esses rosinhas e sairia assim de casa num final de semana sem medo de ser feliz. Mas teria medo de ir trabalhar com ele.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo comentário :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Gostei tanto, ja ando para experimentar isso à montes de tempo e nunca mais hahahaah ficou super cute!

    Beijinhos***

    ps. andas tão desaparecida linda :(

    ResponderEliminar
  6. Flipei parecem mesmo as mãos de uma amiga minha ahah

    rosinhas super fofos

    ;)

    ResponderEliminar
  7. oi princesa=)

    participa no meu 5º sorteio=)
    são mimos mt cute=)

    aqui:http://omgbee.blogspot.pt/2012/06/novo-e-5-sorteio-no-beeland.html

    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  8. São lindos! Adoro rosa e estes tons são um máximo! :)

    Linda dá uma olhadinha nas minhas vendinhas.

    http://asminhastramas.blogspot.pt/p/as-minhas-vendas.html

    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)