terça-feira, 8 de maio de 2012

Review - Shampoo e Máscara da MyLabel

Olá meninas!
Espero que esteja tudo bem por aqui.
Ando um pouco desaparecida é verdade, mas hoje trago-vos uma review, que há bastante tempo que não fazia uma.

Os produtos que de vos vou falar são:

- Shampoo da MyLabel


- Máscara da MyLabel


 Bom, antes de eu ter comprado este shampoo e a máscara eu já tinha usado um condicionador desta marca e até que me tinha agradado. Comprei o shampoo para dar mais volume, porque o meu cabelo é muito fino e não tem mesmo volume nenhum. A máscara era para dar brilho e suavidade.

Começando pelo shampoo, fico sem saber até o que dizer, porque foi mesmo um produto que não me aqueceu nem arrefeceu. Sim dava um pouco de volume, mas nada doutro mundo. De resto não tem nada de fascinante e se usarmos só o shampoo o cabelo fica mesmo muito seco e embaraçado.

Depois segue-se a máscara, esta tem uma consistência muito ralinha e que mais parecia água... Quando a aplicamos no cabelo parece que nem metemos nada e que continua na mesma. A única coisa que dá mesmo é só um pouco de suavidade.

Eu não gostei muito e não vou voltar a comprar...

Espero que tenham gostado e que tenha sido útil!
Beijinhos* 

24 comentários:

  1. eu por acaso nunca experimentei produtos para o cabelo da marca, mas o meu namorado experimentou o da caspa e detestou :S
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. também nao gosto nada dos produtos dessa marca po cabelo :x

    ResponderEliminar
  3. obrigada, já vi que não vale a pena!

    ResponderEliminar
  4. Também já experientei...e tal como tu achei muito fraquinho... A embalagem apesar de ter um orifício pequeno que por um lado pode ser uma vantagem comparando áquelas que teem um gigante e nos fazem desperdiçar o dobro do que nos queremos achei que no meio caso, que tenho o cabelo comprido é uma autentica loucura conseguir tirar o shampoo suficiente para lavar o cabelo.
    Tb nao voltarei a compra-lo. No entanto, devo acrescentar que apesar de todos os males e deixar o cabelo ligeiramente seco sinto que ele limpa em profundidade os fios do cabelo... ! :) gostei da review^^

    ResponderEliminar
  5. euu ja experimentei uns discos dessa marca e adorei. mas nao experimente mais nada. obrigado por partilhares!

    ResponderEliminar
  6. Tenho sempre receio de comprar marcas brancas. Mas já vi que essa em temros de cabelo nem vale a pena investirr

    ResponderEliminar
  7. LOOOOLL
    baby!!!
    halooooo=)
    então?
    loool

    eu disse no comentário!
    lol

    acorda bela adormecida!hehe

    é a "sit down" dos James =)

    lov u
    agora vou chamar-te bela adormecida hehehehe

    já enviei e-mail my sweety=)

    ResponderEliminar
  8. Olá Martinha!
    Nunca comprei shampôs da Mylabel, mas já estive com um na mão, mas acabei por trazer pantene!
    Mas comprei uma máscara de pestanas da Mylabel, de efeito pestanas falsas e não vale nada, não dá comprimento nem volume, nem porra nenhuma, e custou 8 euros e tal, ou seja com mais 4 euros comprava uma da Maybelline, que são as minhas preferidas, e acabei por comprar depois!
    Já experimentei um shampô de marca branca do E.Elerclerc e era óptimo, cheiroso, deixava o cabelo suave e brilhante, e custava 1.29, por 500 ml!
    Beijões carinha doce!

    ResponderEliminar
  9. eu vou comprar o para cabelos encaracolados..tanto champo como condicionar que ouvi que eram bons agora para volume ouvi dizer que um da pantene era muito bom para isso
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  10. Foi útil, sim. Shampoo só uso mesmo o da Pantene mas a máscara até era possível que um dia quisesse experimentar e assim já sei q é para esquecer! Aliás, pelos vistos a marca, no geral, n é grande coisa :/

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Hum, acho que vi uma review de uma menina sobre o shampoo da mylabel e gostou, agora fiquei com o pé atras em relação aos produtos, e num comentario acima esta uma menina a queixar-se de uma mascara de pestanas, ai ja nao sei o que pensar sobre esta marca hahaah tenho que experimentar mesmo, para ver se funciona cmg.

    Giveaway Sleek Makeup a decorrer no blog, participa!
    http://catsanyarah.blogspot.pt/2012/05/sleek-g-i-v-e-w-y-starts-now.html

    Beijinhos martinha*

    ResponderEliminar
  12. Já ouvi tanta gente falar nessa marca, que estou com curiosidade para experimentar!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Ola Martinha =)
    Gostei muito da Review, as bloggers ajudam muito a decidir quais os produtos que devemos ou nao comprar, olha querida por acaso nao me estou a lembrar de um champo para dar volume ao cabelo, deve haver optimos mas agora nao me estou a lembrar mesmo, mas vi uns truques que podes fazer com o secador no canal do youtube da Paola dos Truques de Maquiagem sabes qual é?, deixo-te aqui o link para veres :)

    http://www.youtube.com/watch?v=ZrMvKs-HXNA&list=UUdk2HQ63JBSb90sLjOC3Suw&index=6&feature=plcp

    Espero ter-te ajudado um bocadinho :D
    Beijocas fofinha

    ResponderEliminar
  14. oi fofa=)

    aproveita o desconto e os portes grátis =)

    http://omgbee.blogspot.pt/2012/05/nova-e-maravilhosa-parceria-rainbow-of.html

    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  15. Ola Martinha :)
    Lol eu como te entendo, lol, tambem me dá uma peguiça de manha jesus, lol =D
    Olha quando vir um bom champo que dê um volume bonito eu digo-te logo, no caso do meu cabelo ele tem volume um bocadinho alto e foco mais na hidrataçao sabes por causa daqueles fios que se levantam, o tal frizz todo entao nao me estou a lembrar de nenhum champo mas posso ver-te isso, um que seja bom e que nao seja caro =)
    A Paola é mesmo cómica nao é?, lol, mas acho que ela nao vai fazer mais filmes, li em algum lado mas nao tenho certeza, se nao fizer mais é uma perda muito grande, gosto muito dos videos dela, faz toda a gente apaixonar-se pelos seus videos =D
    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  16. eu tambem :)
    e muito bom mesmo :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  17. LOVE your blog and style! Come by and let's follow each other :D:D!

    ResponderEliminar
  18. Thanks, I didn't knew this brand.

    xoxo

    ResponderEliminar
  19. Muito coisinha boa para as minhas meninas avon, ehehe :)

    Querida, essa marca parece realmente boa! Que giro!
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  20. Também estou à procura de um shampoo que dê volume... passarei longe dessa marca. Hehehe!

    Está rolando no blog sorteio um kit LUXO, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderEliminar
  21. É sempre bom saber!!

    Tenho um passatempo no meu blog! não percas!!
    Deixa um comentário lá!! :)

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  22. Não me admira que tivesses essa opiniao, principalmente do champô! Utilizei um para cabelos oleosos dessa marca e jurei para nunca mais...horrivel... Seca tanto o cabelo e nao confere aquela sensçao de cabelo lavado e solto!
    O preço é acessivel mas nao compensa...

    ResponderEliminar
  23. essa mascara nao devia tar boa.. eu tenho e a consistencia é igual as outras mascaras.. ate espessa.. boa nda comparado com agua.. gsto dela ate agra.

    ResponderEliminar
  24. Experimenta a linha de frutos da My Label!acabei de usar e sinceramente acho que sao os melhores produtos qualidade preco que ja usei!estou a usar a linha de papaia e devo dizer que e mesmo de muito boa qualidade.MESMO!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)