quarta-feira, 16 de maio de 2012

O tempo...

Olá meninas, espero que esteja tudo bem por aqui.

É-me muito difícil não estar a dedicar o tempo que queria ao blog. Ora porque falta-me motivação, ora porque não tenho tempo.. Queria muito mesmo postar todos ou quase todos os dias como antes, mas tem sido complicado. Dizem que o tempo cura tudo, mas demora a curar, e á custa disso deixamos para trás aquilo que nos faz esquecer o que é para esquecer. O blog sempre foi um grande projecto meu e quero que continue a ser, só que sou uma pessoa que se deixa afectar e até que fique melhor, demora e bem. Queria pedir desculpa mais uma vez, até me sinto mal por isso, mas prometo que vou tentar dedicar mais tempo ao blog, porque afinal é uma das coisas mais importantes para mim!

Beijinhos*

8 comentários:

  1. Não te preocupes! Há alturas mais complicadas!

    ResponderEliminar
  2. Não desesperes!
    Nem sempre podemos atualizar as coisas e os nossos leitores percebem isso! Não acontece só contigo!

    Beijo

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oh Obrigada!!
    E força tudo há de melhorar!! =) Nós estamos aqui sempre à espera para te lermos =)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. ohhhh linda...eu sei, as vezes nao é facil, mas nos estaremos a espera quando voltares, ja sabes disso =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Olá Martinha!
    Não te preocupes, nós percebemos que nem sempre há tempo, vontade ou ideias para postar, estamos aqui para te apoiar e só queremos o teu bem!!!
    Se precisares de alguma coisa é só dizer!
    Um beijão linda!

    ResponderEliminar
  6. Oh minha querida, nós entendemos que nem sempre há tempo para o blog! E, por vezes, há tempo, mas até nem temos ideias nem sabemos bem o que queremos postar! Normal acontecer, penso que nos acontece a todas!

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  7. Há coisas mais importantes, o blog é acessório.

    O mais importante para as tuas leitoras é mmo que recuperes dessa tristeza. Nós esperamos.

    Força!!

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. ainda bem linda :D

    na vida temos sempre prioridades :)
    vais ver que logo voltas mais ao activo :D
    beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)