terça-feira, 22 de maio de 2012

Face and Outfit of the Day - Keep it simple

Olá meninas!
Espero que esteja tudo bem por aqui.

Já há muito tempo que não fazia um face of the day (e este vem juntamente com outfit), mas o blog não pode parar aqui.
Este foi um look para lá de simples que usei para estar com os meus amigos num dia desses.





Como podem ver de maquilhagem foi coisa pouca. Usei uma sombra bem clarinha e brilhante só para dar um ar de graça, delineador preto e bastante máscara para realçar os olhos. Preenchi as sobrancelhas, usei um blush rosa com uns brilhos dourados que não uso muito e é bem bonito e usei um gloss de pêssego da yves rocher.


 De roupa, é como eu gosto, simples e confortável. Tons muito neutros. Umas skinny jeans escuras, com um básico castanho, um casaco de malha, umas sapatilhas estilo montanhismo e uma malinha que é a minha companheira.

Espero que tenham gostado meninas!
Não se esqueçam de participar no sorteio do blog!

Beijinhos*
 

21 comentários:

  1. gosto do look e da maquilhagem simples :)

    ResponderEliminar
  2. Tao linda a minha Martinha =D
    Simples e linda :)
    Beijocas querida, espero que te sintas melhor, aos pouquinhos vais-te sentir com mais energia para vir aqui para o blog vais ver :)
    Beijocas linda

    ResponderEliminar
  3. Muito fofinha, estás tão querida na foto ^^
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  4. adorei minha bela adormecida=)
    linda como só tu=)
    lov ya
    bee*

    ResponderEliminar
  5. Tão bem feitinho, o risco preto. Quem me dera conseguir isso, ahaha! :D

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei a maquilhagem, simples mas muito bonita, estás adorável querida!!!
    Tens um cabelo fantástico!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Simples, mas efectivamente muito bonita!
    Gostei muito.

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
  8. simples... mas as vezes o mais fácil tambem se torna o mais bonito...

    Bjinhos

    Visita http://makeupcover.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Olá linda!
    Tenho um selinho para ti, passa no meu cantinho!!!
    Beijinhos doces!

    ResponderEliminar
  10. eu gostei imenso! e adorei o teu casaco =D
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  11. obrigada :DD
    a mascara e realmente fantastica :)

    gostei muito da make e look :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  12. Gostei do make, simples e linda!
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Esse casaco é mesmo bonito!

    beijinho


    Giveaway - last chance
    http://www.omeueularanja.com/2012/05/giveaway-knutsy.html

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito, as tuas pestanas ficaram assim farfalhudas nas pontas é tao fofo ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)