terça-feira, 1 de maio de 2012

Compras: Continente #2

Olá meninas!
Espero que esteja tudo bem por aqui!

Hoje venho mostrar-vos mais umas comprinhas que fiz no Continente, nada de especial, comprei só o que estava a fazer falta.



Comprei mais um desodorizante, desta vez da Rexona, gosto muito do cheiro!
Os discos de algodão são da MyLabel, porque não gosto dos outros que eu tinha e esses são melhores e rendem mais. 
A água de rosas que vocês já sabem que gosto muito.
E agora o shampoo e o condicionador da Herbal Essences... Vocês sabem que comprei o shampoo e a mascara da MyLabel, e já acabaram... E tive que comprar outro shampoo e outro condicionador, porque não me dei nada bem com os outros, mas isso é coisa para outro post. Depois faço a review!

É isso meninas, nada de especial!
Beijinhos*

19 comentários:

  1. Tenho ver se compro agua de rosas, ouvi dizer maravilhas.

    http://adlibitumpt.blogspot.pt/ novo cantinho

    ResponderEliminar
  2. Eu nao gosto muito desses champos por acaso! cheiram bem mas comigo nao resultaram!

    ResponderEliminar
  3. Gostava de experimentar os champos dessa marca.
    Beijinhos
    Sorteio Benefit no Be Fashion

    ResponderEliminar
  4. Ainda não comprei nada da Mylabel mas dizem que tem bons produtos.
    **

    ResponderEliminar
  5. Legal, tb amo essa água de rosas!
    fashionmaniacbrazil.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. que usos dás à agua de rosas? =) Nunca vi a utilidade do produto :x
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro a marca herbal essences :D Uso a gama verde clarinha e adoro :D deixa mm um cabelo leveee :D

    ResponderEliminar
  8. nunca experimentei esse shampoo, mas gosto dos discos!

    ResponderEliminar
  9. Eu uso todos os dias água de rosas p limpar o rosto: baratinho e excelente! :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olá linda!
    Eu também sou super fã da água de rosas e é baratinha, já o shampô da herbal essences, usei um para cabelo encaracolado e não gostei muito, acabo sempre por voltar ao meu amado pantene!!!
    Beijinhos carinha doce!

    ResponderEliminar
  11. eu tambem uso agua de rosas, como tónico..eu esses discos não gosto prefiro os do Lidl eu inda tenho de experimentar os shampos da mylabel
    ***

    ResponderEliminar
  12. vc sabia que a maioria dos discos de algodao sao da mesma fabrica? so muda a marca
    Beijinhos
    http://www.cembatons.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Ótimas comprinhas, tudo muito útil =)).
    Bj

    ResponderEliminar
  14. It is good to see your good taste and ideas.

    ResponderEliminar
  15. Também uso os produtos da Herbal! São óptimos.
    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. obrigada linda :)

    gostei das comprinhas :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  17. obrigada :D
    os discos nao achei nada de especial :S
    beijocas

    ResponderEliminar
  18. Também sou uma apaixonada por água de rosas =P!

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
  19. Lambem costumo usar esse champô, mas normalmente uso mais o rosa (:
    Giveaway de uns shorts levi's. Participa, não tens nada a perder (:

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)