sexta-feira, 11 de maio de 2012

Antes tarde que nunca!

Olá meninas!
Espero que esteja tudo nos conformes!

 Como vocês sabem eu ganhei um sorteio bem generoso e queria fazer um vídeo para vos mostrar, só que o tempo tem sido pouco e confesso que tenho pouca vontade de gravar vídeos ultimamente...

Mas para não ficarem muito curiosas e porque uma cusca pediu muito, tirei uma foto para vos mostrar! :) 


Tanta coisa gira, não é? eheh :)

Ganhei esse sorteio no blog Beleza à minha maneira!
A Rute foi mesmo um amor, porque apesar do sorteio já ter tanta coisinha boa, ela ainda mandou-me 3 rebuçados, umas amostras e o E25 da Sigma! Não é de doidos? Eu fiquei para lá de contente quando vi o pincel! =D

Eu fiquei mesmo muito contente com tudo o que recebi, agradeço muito mesmo á menina Rute que foi uma fofa!

Se quiserem ver algum produto com mais detalhes é só pedir! =)


Beijinhos*

16 comentários:

  1. obrigada :D

    so coisinhas boas :D
    adorei tudo :))
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisinha linda :D
    E que bela surpresa com o pincel da Sigma, uau ^^
    Beijocas grandes querida****

    ResponderEliminar
  3. Martinha...
    quanto tempo... vc na correria e eu também... mal tenho comentado nos blogs.

    Que ótimo prêmios heim? Você merece!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderEliminar
  4. Cada coisinha linda, amei


    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá Martinha,

    Fico mesmo feliz por teres gostado das coisinhas.

    Bjs*

    ResponderEliminar
  6. Que sortuda, esse prémiozinho é realmente fantástico e, com uns extras, ainda melhor eheh

    Gosto imenso do teu blog, sigo *

    GIVEAWAY no meu blog querida :) Participa!
    http://vanvelfashphtgrphy.blogspot.pt/2012/05/pampa-mia-giveaway-1.html

    ResponderEliminar
  7. woah, tanta coisinha boa! =D

    aproveita bem os mimos! =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. ai tanta coisinha boa =D aproveita!
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  9. Ena, que belo prémio!!! :))

    Penso q estou ali a ver um verniz Yolizul. Eu gostava de saber opiniões sobre esses vernizes, principalmente em relação à durabilidade. Por isso se puderes escrever sobre ele, agradecia :D

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. amo amo e amo o blog,parabéns pelos posts são sempre fonte de inspiração e conhecimento,muito mais muito sucesso sempre...xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Olá, tudo bem?
    Meu nome é Patricia e faço parte da equipe de um site sobre moda e sapatos - Brandsclub.com.br - você conhece? Tive lendo o seu blog e achei bem legal.

    Queria saber se você tem interesse em fazer parte de uma parceria. Seria muito bom se houver como nos ajudarmos.

    O que acha? Aceita o convite?
    Aguardo sua resposta!

    contato: blog@brandsclub.com.br

    Beijos
    Patricia

    ResponderEliminar
  12. Ahah, eu sou incorrigível, mas todo o santo dia andava aqui a fazer refresh À página para ver quando mostravas :P

    Só coisinhas boas, que sorte! Depois quero ver o que achaste dos produtos, sim? :)

    Beijinho da Mantinha* http://mantinhaderetalhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Que coisas boas! =D Quem me dera haha!
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. Uau, tanta coisa gira (:
    Foi muito simpática!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)