quarta-feira, 25 de abril de 2012

What I've Been Doing...

Olá meninas!
Espero que esteja tudo bem com vocês.
As saudades de postar aqui e de todos os dias ter um post novo são muitas, por isso vou tentar fazer com que a inspiração e a motivação cheguem a mim o mais rápido possível :)

 Neste post vou mostrar-vos o que tenho feito ultimamente em relação a maquilhagem e as minhas unhas. As maquilhagens que vou mostrar foram feitas noutras pessoas e não em mim. Mas prometo que em breve sairá uma. Desta vez as cobaias foram a minha mãe e a minha amiga Emily.

Mom's Makeup


A minha mãe gosta sempre de coisas muito neutras, daí as maquilhagens que eu faço nela serem praticamente todas com um esfumado castanho. Ah e ela não tem a cara duma cor e o pescoço doutra =P aquilo foi da luz!


Como podem ver a minha mãe, tal como a minha tia que vos mostrei noutro dia, tem naturalmente uns pestanões e então um pouco de máscara basta-lhe. 

 
  Aspecto a melhorar: reaplicar a sombra da pálpebra móvel! I know! =)


O blush é muito leve por isso a máquina não captou bem. E para os lábios usei um gloss cor de rosa que a minha mãe gosta muito. É linda a mamã não é? =)


Emily's Makeup

 
A própria Emily é que escolheu as cores que queria eheh e então meti mãos á obra, mas não fiz nada de extraordinário. Ela tem um olho muito bonito de se maquilhar.



O que fiz foi aplicar um azul claro no canto interno e até quase ao fim da pálpebra, marcar o côncavo com um castanho e aplicar um azul mais escuro no canto externo. Acho que dá para ver a diferença entre os azuis na primeira foto. Gostei muito do resultado.



Esta menina é mais uma que tem uns big pestanões! E eles ficaram assim só com uma camada de máscara. O que eu acho que faltou foi delinear a linha d'água inferior com lápis preto, só que acho que delineei e como o lápis é mesmo bom # ironia # desapareceu logo!

Eu gostei muito dos resultados e vocês?


My Nails




 
Gostava de poder dizer que este é o meu primeiro menino da Essence, mas não é. Este é da Emily, eheh mas tenho que ir á tal loja que vende Essence a ver se trago um igual para mim. É que ele é mesmo lindo! Não reparem nas imperfeições nem nas minhas peles, nem nas unhas curtinhas, é que eu dei-lhes uma grande pausa e agora estou a deixá-las crescer de novo. Esse verniz tem um brilho mesmo fantástico, é tão lindo, era capaz de o usar vários dias seguidos mesmo. 
Ele seca mesmo muito depressa, o que eu adoro e tem uma duração razoável. A cor verdadeira dele foi melhor captada na última foto, que foi com luz natural. 
Eu adorei este vidrinho, e vocês?


Random: Já repararam que o blogger está diferente? Muito melhor não acham? Acho que está melhor assim, mais organizado e com melhor aspecto! =)


O post foi mais do que enorme, mas estava a precisar de matar saudades. 

Espero que tenham gostado!

Não se esqueçam de participar no sorteio do blog!


Beijinhos*  

17 comentários:

  1. Que mamã linda :)
    Adorei a make em azul, também uso muito :)
    Quanto ao Essence, é simplesmente maravilhoso :)
    Jocas
    Candydoll

    http://prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. a maquilhagem em azul ficou mesmo lindona :)

    ResponderEliminar
  3. A tua mamã é linda! :) E a Emily também!
    E ambas ficaram impecáveis com as tuas maquilhagens :)

    Quanto ao verniz da Emily: eu também andei à procura dele durante IMEEEEENSO tempo aqui para os meus lados, e até há dias o encontrei e agora digo que é um dos meus favoritos da minha colecção! Usei-o sem enjoar para ai durante uma semana! A cor é linda, e tanto fica azul como verde dependente da luz, por isso faz parecer que tens um verniz novo todos os dias!

    Um beijinho, e espero que voltes depressa :)

    ResponderEliminar
  4. Finalmente encontro alguém que gosta do novo aspecto do blog, é que já não posso ver mais ninguém a queixar-se do aspecto -.-

    Adorei as unhas, a cor é linda, e as maquilhagens ficaram muito bem, gostei muito do post ^^

    ResponderEliminar
  5. Ficaram as duas muito bonitas!

    Beijinhos

    Giveaway - clutch
    http://omeueularanja.blogspot.pt/2012/04/giveaway-clutch.html

    ResponderEliminar
  6. Tens razão, a tua mamã é mto bonita :)

    E gostei das maquilhagens!!

    Sabes, eu n gostei nada da diferença no blogger! :( Alterei logo para o modo anterior!

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Muito bonitas as makes, e as meninas "cobaias" também são giríssimas :P Bjinho*

    ResponderEliminar
  8. obrigada :DD

    a tua mama e linda mesmo :D
    adorei as makes :)
    o verniz e lindissimo :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  9. Super lindo!!!!!Adoramos tudoooooo!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderEliminar
  10. Olá!
    A tua mãe é muito bonita, adorei a maquilhagem em tons neutros, simples e luminosa!
    A da Emily também está linda, perfeita para a primavera e verão!
    Muitos parabéns, tens muito jeito!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. Sem saber o que dizer e o que fazer!

    Que mamã bonita que tu tens! A Emily é igualmente bonita!
    Parabéns :3

    ResponderEliminar
  12. Ola Martinha :)
    Tens uma mama muito linda, tal mãe tal filha =D
    Estao lindas as maquilhagens, parabens =)
    Olha minha querida quero agradecer-te muito por estares sempre a comentar la no blog, és uma querida e nao tenho palavras para te mostrar a minha gratidão, muito obrigado pelo teu apoio =D
    E desculpa-me por nunca mais ter deixado comentarios, sou muito antipática, lol, nao as vezes estou com a cabeça na lua e muitas vezes também saio rapidamente do blogger, venho só espreitar mas faço muito mal porque mereces ser reconhecida pelo trabalho e esforço maravilhosos que fazes aqui no blogue :)
    Beijinho enorme, olha para o ano a ver se vou ai, hihihi já tenho saudades, este ano nao deu para ir mas quero ir para o ano por esta altura por causa das festas que nunca vi e dizem que é muito lindo :)
    Quando for aviso-te tá? :D
    Beijoca enorme

    ResponderEliminar
  13. Olá linda! Não precisas de agradecer o comentário, eu gosto muito do teu blog, já o visisto hà algum tempo, mas por acaso nunca comentei!
    Um beijinho muito grande, e continua assim, com esse jeitinho especial!
    Sabes, tens um olhar muito doce!

    ResponderEliminar
  14. As makes tanto na tua mãe como na Emily estão lindas =D adoro os neutros mas tambem adoro a cor !
    E esse verniz é lindo...aliás acho que o tenho =X não sei como é que se chama?
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  15. ficaram mesmo muito bonitas!! :)

    kiss*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)