terça-feira, 17 de abril de 2012

Uma das cobaias...

Olá meninas. 
Não me vou desculpar da minha ausência porque vocês já devem estar fartas de desculpas.
Espero que esteja tudo bem com vocês. Comigo vai indo, o mundo não acaba aqui e a motivação e felicidade hão de voltar.

Bom, como o meu estado de espírito não me permite ter a paciência suficiente para me maquilhar eu maquilho outras pessoas. As cobaias costumam ser a minha mãe e as minhas tias.

E para o blog não morrer aqui fica o registo de uma maquilhagem que fiz á minha tia Alexandra na semana passada.



Foi uma coisa muito simples, visto que ela também não gosta de coisas muito arrojadas.
Um esfumado roxo e uma sombra rosa mais clara na pálpebra móvel com brilho.
As pestanas dela não têm mascara, porque ela tem umas pestanas bem grandes e ela não gosta de rímel.

Espero que tenham gostado!

Não se esqueçam de participar no sorteio do blog!



Beijinhos*
 

14 comentários:

  1. ficou mesmo bem! :)

    Espero que isso seja só uma fase menos boa, que recuperes rápido e voltes em força :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Adorei mesmo!! Até torna os olhos mais claros e tudo.
    Fica mesmo super bem. Ha,e também amei os brilhantes =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. espero que esta fase passe depressa :) de certeza que vais conseguir superar!
    adorei a maquilhagem. o esfumado roxo ficou muito bem :D

    beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. Gostei da opção das cores e dá para ver que tem uns brilhos medios apesar da foto estar meio desfocada.

    Nada melhor que usar as nossas amigas/familiares para treinarmos os nossos dotes.

    ResponderEliminar
  5. Muito bem! :D
    Eu da primeira vez que tentei maquilhar alguém foi montes de engraçado. Dava um ótimo "fail" ^^

    beijo*

    ResponderEliminar
  6. sao mesmo :)

    uau adorei a make :))
    ficou lindaaaaaaaaaaaa :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. a tua tia tem uns olhoes lindos, e tu fizeste um ótimo trabalho a realçá-los!

    força linda, tudo passa, e tudo se ultrapassa...e nós estamos cá para ajudar =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Adorei o resultado viu, ficou lindo. Agora de mim para ti, espero do fundo do coração que essa fase que estás a passar, passe o mais rápido possível. Que sua estima toque até nas estrelas para ser a mais alta possível, você merece viu.

    Beijinhos muito muito grandes, não tens só seguidoras e sim amigas que sei que posso falar por elas que podes contar sempre. *.*

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)