sábado, 28 de abril de 2012

Music Time #2

Olá meninas!
Espero que esteja tudo bem com vocês!

Hoje vou dar continuação á rubrica em que vos mostro uma música ou uma banda que gosto muito. 
E hoje é dia de uma música chamada Payphone dos Maroon 5 em que também entra o Wiz Khalifa.
Sempre gostei muito de Maroon 5, acho que as músicas deles são bem leves e deixam-me sempre bem disposta.

Aqui fica o vídeo da música:


A voz do Adam Levine é mesmo linda, tão característica. 

A minha parte preferida da música é quando ele diz:
 '' If happy ever after did exist, I would still be holding you like this
All those fairytales are full of shit, one more fucking love song I'll be sick ''

Depois é claro que não podia deixar de adorar a parte do Wiz, gosto mesmo muito dele e das músicas dele também. Mas cada um com o seu gosto musical, right? :)


Beijinhos e espero que tenham gostado!*

14 comentários:

  1. eu tenho uma relação amor-odio com os m5...a musica é cute, o wiz nao conheço LOL

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Olá carinha de anjo!
    Eu também gosto muito de Maroon 5, tenho o primeiro cd deles e adoro, esta música não conhecia, mas é fantástica e o videoclip está demais!
    Bom fim de semana!
    Beijinhos gordos!

    ResponderEliminar
  3. O «Songs about Jane» foi dos meus primeiros CDs e sei-o de trás para a frente...!! :) bons tempos...

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, fofinha! :D
    Realmente, os produtos da marca Dia são mesmo bons para a minha pele, pelo menos! E mais baratinhos, ehehe :)

    ResponderEliminar
  5. Ahh eu adoro os Maroon 5!!!

    Sim, o produto é mesmo FENOMENAL!!! :D

    ResponderEliminar
  6. - Oh, muito obrigada Marta! É tão bom ler comentários assim :')

    ResponderEliminar
  7. Adoro esta música (inclusive fiz cover dela), acho que é mesmo das melhores que os Maroon 5 já fizeram. Claro que a voz do Adam Levine é absolutamente característica e única, penso que ao ouvirmos isto na rádio sabemos logo que é ele a cantar :b

    Obrigada pelo comentário (:

    ResponderEliminar
  8. Amoo esta música! E tenho de concordar com o que já disseram, o Adam Levine tem uma voz SUPER linda e característica (além de ser muitaa giroo! :D) ahah :)

    beijinhos, Joana*

    ps- adoro o teu blogue.

    ps 2- se quiseres, faz-me uma "visita": www.patequita.blogspot.com
    :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)