segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mas que raio é isto?

Estamos na Primavera e ainda não parou de chover?
Há pouco era Inverno e só fazia sol... Oh meu Deus...
Conclusão: Está tudo trocado! Só espero que o Verão não seja a chover também. 

Hoje eu com a força toda ia fazer uma caminhada com o meu pai, mas a chuva quis pôr o bedelho e então voltamos para trás! Agora a solução é: acabar com os chocolates da Páscoa e deixar as caminhadas para depois. Muito grande a minha motivação, I know.

E não é que o blog mudou de visual? Eu sei que mudo muitas vezes, mas estava sempre a mudar porque nunca ficava como eu queria! E agora ficou mesmo no ponto. Gostei muito do resultado e vocês? 

Desabafos aparte!

Aqui fica o anúncio da minha review dos pincéis da Sigma em vídeo:



O post foi muito random, eu sei, só que ás vezes também é bom desabafar um pouco! 

Beijinhos* 

24 comentários:

  1. Eu gostei ^^ E aqui na minha zona teve sol o dia todo :b

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do visual do blog :3 Por estes lados também esteve sol mas agora começaram a aparecer umas nuvens bem escuras.

    ResponderEliminar
  3. Por ak esteve sempre sol...., mas por mais força de vontade que se tenha há sempre alguma coisinha para testar essa força...:)
    gosto do novo visual...
    Sweet!

    ResponderEliminar
  4. pois...eu cheeinha de vontade de vestir a minha roupa nova (toda de primavera entenda-se) e agora nao posso =P

    eu tambem ando a pensar em mudar...mas tenho dificuldade em ter ideias e ainda mais em pô-las em prática, por isso acabo sempre por ficar quietinha haha

    ResponderEliminar
  5. lol sério?
    eu achei que ficou tão pobrezinho...
    é que já sabes...o que faço mais ou menos bem é deambular, escrever o que na alma me vai...fazer revisões, tirar fotos a produtos, unhas etc..não tenho jeito nenhum...até tenho receio que fique tipo pobrezinho =(

    mas muito obrigada
    =)
    obrigada mesmo=)


    e não foi nada random...foste tu, apenas tu e isso ainda tem mais valor às vezes, é a Marta não a blogger =)
    adoro estes teu posts=)

    ResponderEliminar
  6. eu amo layouts cleans e o seu está clean mas simples de mais. Acho que precisa de mais cor.

    ResponderEliminar
  7. Por aqui não chove, estamos no outono e faz muito sol..
    Boa semana flor!

    Um beijo,
    @suave_malicia

    ResponderEliminar
  8. Aqui no porto teve solinho frio mas solinho :D
    Adoro os pinceis da sigma tenho um estojo e adoro-os tanto *.*

    O blog ficou mesmo fofinho adorei o nove look do espaço :D

    Bixuuuuuuuuuuusss
    **********

    ResponderEliminar
  9. ainda bem :D
    obrigada :)
    sao mesmo :DD

    realmente as estaçoes tao mesmo todas trocadas :S
    beijocas

    ResponderEliminar
  10. Sim estou tão fartinha deste tempo!!! grr

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adoro o novo look do blog, está mais cutchi-cutchi! *_*

    Beijoca*

    http://mantinhaderetalhos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Ficou super legal!!!!Adoramos demais!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderEliminar
  13. nem me fales do tempo..ontem que esteve bom tive que trabalhar e hoje que não trabalhei este este maldito tempo =/
    enfim...gostei imenso do novo look do blog =D
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  14. Era para ter ido hoje dar uma caminhada mas faltou-me a pachorra xp
    Gosto do visual e do blog em sim :)

    ResponderEliminar
  15. Ainda bem que estás motivada! É isso que é preciso.. Eu também tenho muita motivação, mas acaba num momento de aperto :P

    ResponderEliminar
  16. Queriida, lê o melhor o post! Os teus dados são para ser entregues no blog da Cátia, o The Pink Elephant Shoe! Vê melhor! ;)
    Qualquer duvida, 'apita'!

    Beijinhos e boa sorte para o sorteio!

    ResponderEliminar
  17. Realmente o tempo está louco aqui no Guarujá só faz sol e eu adoro.
    Amei o vídeo e as vezes desabafar faz bem.
    Beijos
    Rose

    ResponderEliminar
  18. eu adorei o blog assim :D


    ai rapariga:S ha gostos para tudo mas o teu , deixa-me que te diga , é um bocado creepi xD( como eu digo)

    ResponderEliminar
  19. Adoro o novo visual do blogue, Marta :)

    ResponderEliminar
  20. E pensar que eu ainda não tenho nem um pincel da sigma =(! Estou tão ansiosa, mas cada vez que penso em comprar penso que a minha onda não totalmente maquilhagem embora adore e desisto.

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
  21. Obrigada por todos os comentários querida :) *

    ResponderEliminar
  22. Ninguém quer chuva mas ela era precisa. O design do blog esta muito giro ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)