terça-feira, 3 de abril de 2012

FOTD - Black Eyeliner!

Olá meninas!
Espero que esteja tudo bem por aqui!

O face of the day que vou postar hoje é de domingo. Não é nada de mais, mas quis mostrar-vos o delineado que fiz, sendo este o meu primeiro! =)

 
Eu não arrisquei em puxar muito o delineado para não fazer asneira! E também porque ainda não estou habituada a ver-me com um cat eye. Mas até gostei bastante do resultado!




Eu acho que para primeira vez nem ficou assim tão mau! Agora é praticar e melhorar! :)

Beijinhos*

28 comentários:

  1. Uau gosto mt de ver :D
    Para primeira vez parece-me excelente ^^
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. Parece-me muito bem a sério.
    E ficas ainda mais linda assim :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que para ser pela primeira vez está bem perfeitinho! :)

    Eu como não tenho jeitinho nenhum, na minha primeira vez(e mesmo agora é) foi uma autêntica desgraça xD

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. se o meu primeiro estivesse sido assim tudo seria diferente kkkkkkkkkk borrei muito pra conseguir!! ficou otimo!!

    me visite em> http://eutodetpm.wordpress.com/ e www.cabanadascores.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. O meu 1º nao foi nem de longe parecido com isto... Fica te mtooo bem :)

    ResponderEliminar
  6. Ta mesmo giro :D e fica-te muito bem ;D eu que sou burra velha a usar o eyeliner ainda hoje faço mer** xDD beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ficou muito perfeitinho :) Linda com sempre, Martinha :)

    ResponderEliminar
  8. Se não dissesses nada um nunca diria que é o primeiro :D ficou tão perfeitinho e simetrico...ainda me lembro quando comecei a aprender a fazer o delineado saia cada coisa mais estranha lol
    Ficast linda com o eyeliner e quando começares a fazer o puxadinho do gatinho não vais querer outra coisa pk vais ficar ainda mais linda e vai dar um toque de sensualidade ao teu olhar ^.^

    Bixuuuuuuuusss
    ********

    ResponderEliminar
  9. liinda , ficas mesmo muito bem :p


    kiss*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Ficou muito bem. Gostava de ter a mão certinha para fazer esse tipo de linha.
    Sei que vai com o treino mas só faço quando é para sair, :( não tenho paciência nem tempo para treinar em casa.

    beijinho

    Giveaway – Transparent Cuffs
    http://omeueularanja.blogspot.pt/2012/03/giveaway-transparent-cuffs.html

    ResponderEliminar
  11. Martinha ficou lindo, parabéns! Beijoquinhas *.*

    ResponderEliminar
  12. ai ttao perfeitinho, quem dera! =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Não ficou nada mal não senhor :D és uma artista

    ResponderEliminar
  14. Também gostamos do resultado, ficou bem legal!!!Beijinhos do TC!!

    ResponderEliminar
  15. GIVEAWAY -- NOVO PERFUME ROBERTO CAVALLI
    Participa aqui:
    consuminimo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Olá querida, tens de fazer este Cat Eye mais vezes, ficas linda com ele :D, dá mesmo muita mais profundidade ao olhar. Se aceitares o meu conselho tens de repetir muitas mais vezes, e se quiseres arrisca mais um bocadinho que também te deve ficar super bem :D 5Estrelas
    Bjs

    ResponderEliminar
  17. ADOREI querida ! Que delineado tao perfeito !!! *O*
    Adoro ver o delineado de gato nos teus olhos fica lindo ! ^^


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  18. Ficou óptimo! Também ando a treinar o delineado!

    ResponderEliminar
  19. Oi Martinha, a sério gostas do meu Layout?!? Obrigado... Custou mas parece que finalmente acertei no que queria :D

    Eu também sou um pouco como tu, farto-me das coisas e passado uns dias toca a mudar tudo. Mas a verdade é que quanto mais clean for o blog, mais tempo o aguentas.

    Bem a imagem que está em cima, no conjunto no geral foi criada por mim. Procurei uma imagem que gostava (neste caso uma que se pudesse misturar com o fundo branco - vai ao site do Weheartit.com, tem lá imagens muito fixes - e depois trabalhei os elementos no Corel Draw, onde juntei as letras à imagem. No fim é só exportar para documento do Office. E tá feito (claro que tive de ajustar um bocadinho o tamanho da imagens, mas ao fim de algumas tentativas estava prontinho).
    Quanto ás borboletas, foi a mesma coisa, juntei as imagens ao texto no Corel e foi só as aplicar aqui.
    Bem, mas se precisares de ajuda com o Corel, para criares o teu Layout, diz-me que se tenta arranjar sempre alguma coisa ;D
    Bjs

    ResponderEliminar
  20. Ai eu sou um autentico desastre a fazer esse risquinho no olho xD

    ResponderEliminar
  21. Oi Martinha eu tb adoro este tipo de delineado e apanho quase sempre que faço, o seu ficou ótimo!
    Beijos

    ResponderEliminar
  22. Muito bom para primeira vez, priminha! eheh quando fiz o meu pela prieira vez...nem comento! lol

    C*

    ResponderEliminar
  23. Eu acho que ficou mais que bom, para uma primeira vez :D Quem me dera conseguir fazê-lo assim...o meu fica sempre tão mal =/

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  24. Eu já uso a argola a imensos anos, poracaso nunca tive dificuldade em por :x e dá muito mais geito a dormir que assim não sai :b

    ResponderEliminar
  25. Ficou mesmo mto bem! Quem me dera conseguir fazê-lo assim :D Eu já nem tento na pálpebra de cima, n vale a pena, n tenho mesmo jeito :P

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Great dear!! love it!!

    http://alovelystyle.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  27. Não consigo por nada deste mundo fazer o delineado!! :(
    O teu ficou bastante bem ;)

    Beauty Blog: http://freakingbeautifulness.blogspot.pt/
    Personal Blog: http://fuckingoldenstories.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)