quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dulce Candy

Um exemplo a seguir!


Já sigo a Dulce Candy pelo youtube há muito muito tempo e sempre adorei ver os vídeos dela. Ela tem um estilo muito original e requintado. 

O post de hoje era suposto ser para vos dar uma sugestão de um outfit para dias chuvosos, uma vez que o sol nos deixou de novo, e o frio e a chuva voltaram. Mas como não encontrei nada do meu agrado, a primeira pessoa que me veio á cabeça foi a Dulce!

Assim quem não conhece fica a conhecer e quem já conhece aprecia esse lindo outfit!

A cor do vestido é linda, não acham?
Adoro a combinação com o casaco e o facto do vestido ser assimétrico!

Boa noite e bons sonhos!

17 comentários:

  1. Não a conhecia .. vou olhar lá!
    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. obrigada :D
    tem mesmo :)

    e das minhas gurus favoritas :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. ai voces e os vestidos assimétricos...sou só eu que não gosto mesmo nada???

    eu sigo a dulce, ha imenso tambem, mas confesso que as vezes a acho um pouco irritante LOL

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Olá Martinha!
    Eu não conhecia a Dulce, mas realmente ela é fantástica, e está lindissima com esse outfit!
    Beijinhos carinha doce!!!

    ResponderEliminar
  5. É linda msm a cor dele!!! Amamos!!! Beijinhos do TC.

    ResponderEliminar
  6. Adorei o vestido, lindo mesmo:)


    http://beleza-natural2012.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. é linda, adoro o vestido dela *.*

    ResponderEliminar
  8. eu adoro o blog dela e os videos! o que mais adoro ver é os Hauls dela =D
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  9. Gosto imenso do blogue dela e dos vídeos :)

    ResponderEliminar
  10. É um vestido bastante simpático em vários aspectos, sim! Leve, esvoaçante, com um lindo coralito, e gosto da parte assimétrica da saia.

    ***

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Super linda!!!!Este look ficou um arraso!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderEliminar
  12. Gosto, mas não para dias chuvosos como os que têm feito :P
    No outro dia experimentei um vestido assimetrico no P.A mas não gostei de me ver nele ;( tenho uma silhueta dificil.

    Bah

    Beijinhos :) E espero que estejas bem Martinha!***

    ResponderEliminar
  13. Não a conhecia e adorei o vestido do outfit e a forma como ela o conjugou =) vou procurá-la no youtube =)
    (já agora, vou seguir-te ^^)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. oh woooow- sooo pretty! lovely
    xxx the cookies
    share the feeling
    visit <3
    samecookiesdifferent.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)