segunda-feira, 9 de abril de 2012

Comprinhas: Continente

Boa tarde meninas!
Espero que esteja tudo bem por aqui :)

Hoje venho-vos mostrar-vos umas pequenas compras rapidamente.
Fui ao continente e comprei algumas coisas de que necessitava.



Champô para cabelos finos e lisos - MyLabel


Já tive um condicionador da marca e gostei bastante. É baratinha, acessível e boa, vamos a ver como me dou com esse champô. É que o meu cabelo é mais liso e fino que não sei o quê, ou seja, preciso de volume, vamos a ver o que este menino faz.


Máscara para cabelos sem brilho e danificados - MyLabel


Esta é a minha primeira máscara para cabelos, shame on me. Também é da mesma marca. Vamos a ver também como o meu cabelo se vai dar.


Roll-on Deodorant - Dove


Mais um desodorizante igual aos outros eheh. Sempre me dei muito bem com a Dove. É muito cheiroso.


Esponjas para rosto - Continente


Mais uma tentativa para aplicar base. Espero que não saia furada, é claro que também não serve só para base, também podemos aplicar pó com essas esponjinhas.

Se quiserem ver review de algo é só pedir meninas! =)

Espero que tenham uma boa semana!

Beijinhos* 

21 comentários:

  1. Nunca comprei my label por receio depois conta o que achas-te

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada! :D
    eu adoraria exprimentar os da Chanel e os da Dior (:

    ResponderEliminar
  3. Já usei um champoo dessa marca e não gostei porque fez o meu cabelo muito baço e embaraçado :/ Mas máscara nunca experimentei! Depois faz review ^^

    ResponderEliminar
  4. epah...nao sou especialmente amiga da mylabel...quando tinha o shampoo para couro cabeludo sensivel era um mimo, agora...

    epah. base é com pincel.

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Ehehehe, não faz mal :)
    Há muita gente que pensa que sou a única no blog. A Matilde ultimamente não tem tido muita disponibilidade para estar lá no blog, mas é a minha co-blogger (mas o blog é meu xP).
    Base líquida é com os dedos, como se estivesses a espalhar creme, fica bem mais natural!!

    Beijinhos e boa sorte com os novos produtos! :D

    ResponderEliminar
  6. Da marca Mylabel só comprei um verniz e não gostei muito :( mas tenho andado tentada a experimentar o shampoo e o amaciador mas fiquei com um pouco de medo devido á banhada do verniz!lolol
    Fico á espera de resultado...lol
    jocas
    Candydoll


    http://prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. nunca experimentei nenhum produto da mylabel :x acho que não é uma marca muito falada e dos poucos comentários que ouvi acerca da mesma nao fiquei muito tentada a experimentar... mas depois diz-nos o que achaste!

    ai tambem estou mesmo a precisar de fazer umas comprinhas *-* mas tenho andado muito ocupada :$ vamos ver se amanha consigo :)

    kiss*

    ResponderEliminar
  8. Olha mas que belas compras!
    Eu por acaso já usei produtos de cabelo da My Label e gosto! Mas a máscara nunca experimentei... depois diz o que achas.
    Já usaste as esponjas em forma de queijo para aplicar a base? Aqui vende-se na H&M aí não sei...
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. E fazes tu muito bem!
    Não há melhor maneira para te tornares boa nisto sem ser encontrar a tua própria maneira! :D

    ResponderEliminar
  10. ai adorei adorei o novo visual, a frase... amei =)
    perfeito!

    obrigada fofa=)
    olha que o creme de mãos tem um cheirinho OMG =)

    eu gostava mt de saber dp a tua opinião dos produtos po cabelo pois nc usei essa marca=)

    obrigada my sweet baby doll=)

    lov ya
    ur
    bee*

    ResponderEliminar
  11. I really love your blog!!!! If you want take a look at my new blog!!! Follow each other on GFC and Bloglovin?? I follow you back of course!!! Let me know dear!!! kiss :D

    http://thefashionscan.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  12. Uma vez comprei uma gama de champoos da my label, champo, concionador e mascara, e o meu cabelo ficou tão tão pastoso que jurei para nunca mais comprar, da my label só uso as bandas de cera depilatórias :b

    ResponderEliminar
  13. aahaha parece que sim, eu gosto das bandas são as únicas que me tiram os pelos todos ,eu antes usava umas do lidl que deixavam a cera toda na perna e não tirava os pelos -.-

    ResponderEliminar
  14. Thanks for following!!! I follow you back of course!! See you soon on my blog! kiss dear :D

    http://thefashionscan.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  15. E não gosto muito, são cores demasiado claras! x.x
    Ficam lindas em morenas, mas não é muito a minha onda.
    A única coisinha que tenho é um verniz Avon eheh

    ResponderEliminar
  16. Adoramos as compras!!!!Beijinhos e passa lá no TC para conferir as novidades!!!

    ResponderEliminar
  17. Eláh, mas o que é isto? :) isto está tudo muito diferente por aqui! Gosto MUITO deste novo visual, mais clean e muito feminino! ^^

    Tenho andado ausente da blogosfera, como já deves ter reparado, mas tudo corre normalmente, digamos :) espero que também estejas bem, e continua a fazer vídeos porque nós gostamos e merecemos :P *

    ResponderEliminar
  18. Continuo sem entender pk é que os teus post nao me aparecem nas notificaçoes. :X

    bem eu ja usei o shampoo e amaciador para cabelos secos e adorei:D

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)