quarta-feira, 21 de março de 2012

You've got mail! #1

Olá meninas!
Peço imensa desculpa por esta grande ausência, mas á falta de tempo juntou-se outro problema... Acho que alguém 'mandou' um vírus para o meu blog. Eu nem acredito que isto me está a acontecer, mas vou tratar disso ainda essa semana.

Hoje vou mostrar-vos o que chegou noutro dia aqui a casa! :)
Os produtinhos duma parceria e uma compra que eu fiz!

O blog estabeleceu parceria com a marca myface cosmetics e eles mandaram os produtos que vocês já devem estar cansadas de ouvir falar!


Ainda só experimentei a base, mas não vou adiantar nadinha! eheh vão ter que esperar! =)

E a minha compra foi:


O BB cream Dream Girls na Lojinha da Janina!
Ando a usar e devo dizer que estou a gostar muito, depois farei uma review! =)

Bom meninas, sei que ando um pouco ausente, mas vou tentar compensar esses dias e vou resolver o mais depressa possível o problema do vírus! =(

Beijinhos*

17 comentários:

  1. Olá marta esse vírus normalmente aparece por causa da barra lateral em que sugeres alguns blogs. vê se o blog que te passou o vírus está na barra lateral. Caso esteja elimina-o e o problema deve ficar resolvido.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estou curiosa para ler essas reviews :)

    ResponderEliminar
  3. Não há nada pior que um bug, espero que consigas resolver rápido.
    Eu estou a usar o BB cream mas da Kiko, muito bom!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Acho que isso do vírus basta retirares a lista de blogs ;)

    Mas que coisinhas de boas :) Beijo *

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não conhecia, mas vou tratar do assunto =P!

    Quanto ao vírus é mesmo chato e espero que consigas resolver rapido.

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
  6. a mim aparece-me que é isto: plushblush.updateordie.com

    vê se tens algum endereço destes na tua lista

    ResponderEliminar
  7. A única coisa que encontrei foi isto: http://www.aminhacorrida.blogspot.pt/2011/04/correr-sem-dor-de-burro.html

    Mas segundo o site, não há remédio definitivo... :(

    ResponderEliminar
  8. fogo, so os meus produtos da myface nao chegam!!! olha, nao querendo ser ma e isso, mas voces gostam imenso de dizer ah tenho parceria...o facto de eles nos mandarem umma vez produtos para review nao quer necessariamente dizer que temos parceria...é só um aviso para terem cuidado com isso...

    virus no blog? como?

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Também tenho esses produtinhos da my face cosmetics, e adoro a base *.*

    ResponderEliminar
  10. é que ela já me mandou dois emails a pedir o nome a morada, já dei duas vezes e depois nunca mais diz nada , e manda me só emails daqueles para me inscrever na oriflame :s
    Claro que compreendo que não podes fazer nada : )

    ResponderEliminar
  11. ai adorava experimentar essa marca =D e depois faz review tambem do bb cream!
    o pincel gosto mais dele do que o meu duo fiber..como é denso torna-se mais facil de usar e comparado com o da sigma mais barato xP
    ***

    ResponderEliminar
  12. tudo bem, nao era isso que eu queria dizer, longe de mim que eu tambem faço bastantes "negocios" desses, simplesmente gosto de ter a certeza no que me meto...

    mas se tu sabes o que estas a fazer, eu nao falo mais =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Que chato...eu nem sabia que se podia mandar virus para o blog :S
    Espero que resolvas o problema rapidamente ^.^
    Nunca me canço de ouvir falar da my face cosmetics, os produtos são maravilhosos adoro-os *.*
    Nunca usei nenhum produto BBcreme por isso tens mesmo que fazer a revisão ahahah

    Bixuuuuuusss
    *****

    ResponderEliminar
  14. ainda bem :D

    so coisinhas boas :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  15. Boa, parcerias são sempre bem vindas! certo?hehe e que belos produtos!
    Ora depois quando te sentires À vontade faz review do bb cream...não tenho nenhum :/ parece que não existe o ideal pahhhhh :S
    Quanto ao virus, eu entrei no outro dia num blog e puff virussss é mesmo chato isso pah ://

    Beijinhos martinha!

    ResponderEliminar
  16. Depois tens que fazer a review do bb cream minha querida!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)