segunda-feira, 26 de março de 2012

Stand By!

Olá meninas, espero que esteja tudo bem com vocês.
A minha ausência enorme deve-se ao problema do blog, vocês não imaginam o quanto me custa ver algo que construi com tanto esforço e carinho, a ir por água abaixo. Não é nenhum drama, devido a esse vírus já comecei a perder seguidores e o blog não é tão visitado como antes. Já tentei de tudo para resolver esse problema, mas ainda não encontrei solução, pelo que se não encontrar maneira de se resolver o blog ficará em suspensão (stand by) e só voltará á rotina normal quando eu resolver esse problema, senão terei de fazer um blog novo e perder todo o trabalho que realizei até hoje.

Até ''daqui a pouco''!
Beijinhos

10 comentários:

  1. Eu acho que tem a ver com os blogues que tens ali na barra lateral. Tive o mesmo problema, quando abres com o google chrome ele avisa-te de onde vem o vírus. O meu, por exemplo, estava relacionado com algum blogue "fashionsalad.com". Apaguei a lista lateral e o problema ficou resolvido até hoje :)
    Pode não ser esse o teu caso mas comigo resultou :)

    ResponderEliminar
  2. Quando tento entrar no teu aparece que o vírus vem daqui: plushblush.updateordie.com
    Pode ter sido vindo num comentário, publicidade, blogue... Tens de tentar :s
    Mas eu carrego sempre em ignorar e continuo a vir cá x)

    ResponderEliminar
  3. Às vezes, quando segues um blogue e depois apaga, ele mantém-se na lista.. Verifica isso melhor :)
    Espero que consigas resolver, Marta!

    ResponderEliminar
  4. obrigada :DD
    sao mesmo :)

    espero que tudo se resolva :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Espero que melhore o problema :)
    Sim linda a menina da oriflame também me disse isso á duas semanas e quando lhe pergunto ela diz sempre o mesmo, mas não faz mal :b *

    ResponderEliminar
  6. eu ainda nao percebi o problema...é que daqui parece tudo normal...

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Oláa Martinha !
    POcha nao sabia no que se estava a passar, tenho muita pena... =(
    Porem tenho a certeza qe se vai tudo resolver ;))



    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  8. Oii MArtinha aqui não apareceu aviso nenhum... acho que vc deveria excluir o blog roll, infelizmente geralmente o problema está ali.
    Beijãooo

    ResponderEliminar
  9. Olha querida, a mim já não me aparece nada.... :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)