sexta-feira, 16 de março de 2012

Saving Money For...? #1

Olá meninas!
Desde já, peço desculpa pela minha ausência, a semana foi um pouco cansativa e mais ainda será a próxima!

Hoje inicio uma espécie de rubrica, que é dizer-vos para quê estou a juntar uns trocos ou se vale a pena.
É claro que ainda só tenho 16 anos e não trabalho, e que os meus pais é que me compram quase tudo. Mas como a vida está cara e para não dificultar a situação financeira cá em casa, sempre que quiser algo de que precise mesmo, ou só por mero capricho, vou juntar os trocos e comprar!

Algo que eu já quero há muito tempo, é um bom pincel de base. Pelos vistos, eu não me dou muito bem com bases, prefiro mesmo BB creams... Mas como tenho algumas bases e quero ver se consigo aplicá-las melhor do que ser só com os dedos quero investir num bom pincel.
E claro que o que me suscita curiosidade é o F80 da Sigma.

Eu já ouvi maravilhas dele e dizem que ele espalha mesmo muito bem a base.


 

Agora gostaria que me dessem a vossa opinião.
Alguma de vocês o tem?
Se sim, o que acham dele?


Beijinhos*

39 comentários:

  1. Eu tenho e adoro-o! É mesmo fantástico... Em todo o caso, sempre tens o Argent Makeup 101, que também tenho ouvido falar maravilhas sobre ele... até já dizem ser melhor que o F80! Estou muito curiosa :) Recentemente também encomendei uma daquelas esponjas redondas de base (tipo a beauty blender, mas eu comprei a imitação) porque acho que é mais rápido para espalhar a base quando estou com pressa (de manhã é um inferno lol)... Enfim, tens muitas opções... Ah é verdade, o teu kit da sigma não trouxe o duo fibre? Eu também gosto dele, dá um acabamento diferente do que se fosse com o F80, mas eu também gosto bastante ;)

    E quanto ao meu post, é mesmo de morrer essas notícias, é com cada uma!!!! LOOL

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Oh! Eu não tenho.
    Eu gosto de a aplicar com os dedos e depois uso um pincel parecido com esse para criar um ar mais natural.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ah esqueci-me de dizer o pincel é da ELF. :)

    ResponderEliminar
  4. princesa melhor que o F80 da sigma e o pincel argent makeup :D
    e fantastico :))
    eu tenho os 2, mas o argent makeup e o melhor :D
    e nao come tanta base :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. pois...eu quando comprei o meu kit (de onde sai o F80 que eu estou a sortear porque descobri que nao preciso dele...) estava com uma situaçao parecida...andava a pensar em comprar uma base boa e nao queria aplicar com um pincel mau ou com os dedos...eu uso o F82 porque acho sinceramente que por ser redondo tem uma forma mais natural para se adaptar ao rosto...em termos de acabamento nao acho que seja essa a grande diferença, mas é conveniente se aplicares corretor antes porque podes dar pancadinhas em vez de arrastar o corretor, e é mais rápido e deixa menos linhas, pelo menos mais depressa...

    por isso, eu se fosse a ti arriscava...mas esperava pelo fim do meu sorteio primeiro, quem sabe se nao ganhas!

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Olha querida, tendo já experimentado esse, a verdade é que prefiro o da Argent Makeup e é muuuuuito mais barato:

    http://mantinhaderetalhos.blogspot.com/2012/01/review-pincel-argent-makeup-n-101-girly.html

    :) este tem as cerdas mais compactas e é mais maleável, facilitando a aplicação de base!

    Depois diz quando leres!

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  7. Olá...MJ tao tenho mas sinceramente prefiro o F82 e o F84! São fantásticos e puseram o meu F80 a um canto! Quanto ao da Argent Makeup quero mto experimentar :)

    ResponderEliminar
  8. Oi linda eu não tenho desse mais deve ser uma maravilha.
    Te espero por lá viu.
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderEliminar
  9. Por acaso não costumo gastar o meu dinheiro em pincéis e coisas do género... Tenho as coisas básicas que preciso mas quando posso gastar dinheiro, gasto sobretudo em roupa e coisas do género, não consigo resistir :)
    Quanto ao pincel, nunca experimentei mas também já li coisas positivas acerca dele :)

    ResponderEliminar
  10. Pois querida... não sei... mas a verdade é que vejo pessoal a receber cenas para testar... Portanto, o receber, devemos receber, só não sei quando! Mas isso também deve ser porque existem imensos parceiros e não se pode dar tudo de uma vez a todos ;P (acho eu, só estou a divagar! eheh)

    Beijo *

    ResponderEliminar
  11. São ótimos eu adorei ver
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  12. Olha, eu tenho muitos pincéis para makeup, mas não da Sigma, pois também há outras boas marcas, e nem tão caras... são úteis que só! Esses de base e pó compacto são os mais caros de uma coleção.
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Beautiful sense of style and lovely posts! Would you like to follow each other?
    xoxo,
    Fashionhypnotised girl

    ResponderEliminar
  14. eu gostava de ter esse e o da Tânia mas eu já tenho o da ELF e gosto e tambem pra ser sincera ando a gostar mais da esponja tipo beauty blender que tenho para base
    ***

    ResponderEliminar
  15. Eu era daquelas pessoas que não aplicava base liquida porque achava que ficava sempre meio estranho. Mas assim que adquiri o F80, mudei completamente de ideias. Ele deixa a base super bem espalhada e com boa cobertura. Se puderes investir nele eu aconselho :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  16. Ola querida :)
    Tagueei-te no meu blog:
    http://mundo-fashion-moda-beleza.blogspot.pt/2012/03/tag-selinho.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. eu tenho,eu adoro mas há bons pinceis por aí mais acessiveis.
    **

    ResponderEliminar
  18. Realmente este pincel deve ser ótimo, também estou precisando de um assim!!!! :)

    http://jullycolorsplus.blogspot.com.br/

    Bjokasss

    ResponderEliminar
  19. Gracias por tu visita!!!
    Te sigo YA!!!
    Buen fin de semana!
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  20. oi minha princesa mais fofa ke algodão doce=)
    espero que esta semana corra melhor fofinha=)
    desafio pra ti=)
    espero que aceites!
    http://omgbee.blogspot.pt/2012/03/bee-me-tag_17.html

    ResponderEliminar
  21. Oii flor, adorei o Blog!
    Seguindo já, claro!
    PArticipa do meu tbm ;) bjooo

    http://ahcuriosaa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  22. É isso mesmo...

    Ela está muito doente. Já tem a sua idade... 17 anos ( o que equivale a 90 anos!)... está sempre muito cansada, mal anda, mal come... e ainda por cima, em 3 meses, cresceu-lhe um tumor maior que uma laranja na zona da barriga. E antes que aquilo rebente, vamos ter que abatê-la, porque ela está a sofrer muito. Muito já aguentou... O meu pai é muito ligado a ela e não queria fazer isso, o dia havia de chegar, mas ela está a sofrer muito sem necessidade e então amanhã vamos levá-la ao médico. Não sabemos o que ele irá dizer, mas 90% da hipóteses é para abater. Custa muito, cresci com ela, já estou habituada à sua presença, mas acho que mantê-la viva é pior ainda... Enfim :(

    Os animais, são mesmo melhores que certas pessoas, acredita...

    Obrigada! *

    ResponderEliminar
  23. vou te dar uma dica, compra o kit da coastal cents custa uns 100 reais com o frete ou entao ve no brasil ta uns 150.. tem quase todos os pinceis famosos da sigma e alguns outros..o kit e bom demais e a qualidade e muito boa, vale a pena investir e comparando com sigma, mac e etc custa uma pechincha..
    beijinhos
    http://www.cembatons.com.br/

    ResponderEliminar
  24. olá=)
    acho q fazes mt bem em ir juntando a pouco e pouco o teu dinheirinho e depois investires em algo que gostes.
    Eu própria o estou a fazer e aliás desde mt novinha que o faço :)
    Até tenho a rubrica do ..." o meu porquinho está a engordar para..." lá no blog xD


    Quanto ao pincel da sigma é excelente sim mas se n conseguires podes sempre comprar um flat top ou duo fiber de uma marca branca ;)

    ResponderEliminar
  25. Eu não tenho esse pincel, mas conheço mts meninas que tem e falam maravilhas dele, pra mim que não trabalho com maquiagem apenas gosto e faço em mim msm nao vejo a necessidade de ter pinceis tão caros...
    Mas se vc acha q deve ter um desses, eu acredito que ele seja ótimo pelo que ja vi em vários blogs e youtbue.
    Mas eu tenho um ótimo que é mto parecido e desde que comprei ele e parei de usar base com os dedos, vi a grande diferença que fazia passar base com ele, é um pincel flat top que comprei no site ousadamakeup, eu já fiz um post sobre ele no blog se vc interessar... http://maryandris.blogspot.com.br/2011/08/pincel-flat-top.html

    bjs

    ResponderEliminar
  26. obrigada Martinha :D
    de nada :)
    se posso ajudar so tenho de o fazer :P
    eheh
    beijocas

    ResponderEliminar
  27. Eu não tenho ele... mas sempre vejo todo mundo elogiando!!

    Ps.: Já está participando do sorteio que está rolando lá no blog da coleção de esmaltes do O Boticário? Se não está, participe!

    Tenha uma ótima semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderEliminar
  28. Eu tenho e adoro minha querida. Aconselho-te este pincel, pois é maravilhoso! Ele deixa o rosto bem uniforme, sem falhas e torna o acabamento da base muito natural.
    Espero ter ajudado!
    Beijocas fofas.

    Leslie.
    http://lesliecious.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. obrigada :D
    o lapis vale mesmo a pena :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  30. Ihh Martinhaa.. nunca useii.. não posso ajudar..

    Geralmente passo a base com os dedos.. ou com aquela esponjinha sabe?? hahaha

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderEliminar
  31. Não o tenho!
    Mas também é um sonho de consumo meu..

    Um beijo,
    @suave_malicia

    ResponderEliminar
  32. adorei seu blog e claro as dicas, seguindo.
    passa la no meu blog e segui tambem se possível kkk
    http://imagineparavida.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderEliminar
  33. eu uso para a base o da ELF o Powder Brush é parecido com esse é denso e a parte de cima rasa é do melhor e mais barato =)
    ***

    ResponderEliminar
  34. Oi linda me deu uma vontade de ter um desses valeu as dicas.
    Vou aguardar sua visitinha
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderEliminar
  35. Às vezes é preciso mudar! :/

    Já não postas há algum tempo :P porque não um outfit of the day, ou um nails of the day?? (adoro vernizes ;)

    beijinho!*

    ResponderEliminar
  36. já agora , andei a procura pelo email o teu para te dizer uma coisa mas não encontrei por isso digo aqui, é que ainda não recebi o prémio do sorteio que ganhei :x sabes se passa-se alguma coisa ?

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)