terça-feira, 13 de março de 2012

Review - Cleanse & Polish Hot Cloth Cleanser da Liz Earle

Olá meninas! 
Espero que esteja tudo bem por aqui.

Hoje trago-vos a review de um produto da Liz Earle, o Cleanse & Polish Hot Cloth Cleanser, que com certeza já devem conhecer.

 

A marca enviou-me gentilmente o produto para eu poder testar e depois dar a minha sincera opinião.

O produto veio muito bem embalado e com um guia sobre muitos dos produtos da marca. Numa espécie de necessaire vem um cartão que nos diz como usar o produto, o produto e duas toalhas.

A informação que vem na embalagem é de alguns ingredientes que compõem este produto, tais como: alecrim, camomila, manteiga de coco e óleo de eucalipto.

A embalagem diz-nos também que este produto limpa e esfolia gentilmente para uma pele mais macia e mais clareada.

Como usar:
Devemos utilizar um pump do produto e depois massajar a cara com a pele seca, sem ter sido molhada antes. De seguida com uma das toalhas, passamos esta por água morna e escorremos-lhe a água e fazemos uma pequena esfoliação na pele com a tolha de modo a retirar o produto. Por fim passamos a cara por água fria.

A minha opinião:
Ter recebido esse produto foi de facto um grande entusiasmo para mim, pois só oiço falar bem da Liz Earle e é a primeira vez que tenho oportunidade de experimentar algo da marca.
Tenho usado sempre este produto á noite para uma limpeza profunda na pele, pois é muito hidratante. Sempre que lavamos a cara com ele sentimos um cheiro muito agradável a alecrim e/ou a eucalipto e sentimos uma sensação de frescura enorme. A minha pele fica muito mais limpa e hidratada, e depois de ela absorver o produto fica muito mais macia e com um ar mais saudável. Uma das razões pela qual também uso esse produto á noite é porque deixa a minha pele um pouco oleosa, pois como já mencionei ele contém óleo de eucalipto e manteiga de coco. Mas não é nada que me incomode, pois a minha pele fica extremamente hidratada. Eu recomendo a 100% esse produto, pois é óptimo e ao longo do tempo de uso vemos melhorias na nossa pele!

 

Queria relembrar que este produto foi-me oferecido pela marca e que a minha opinião não é influenciada por tal.

Espero que tenham gostado da review! =)

Beijinhos*

31 comentários:

  1. ai minha baby doll=)
    ... eu adorava, mas adorava msm receber um miminho desses =)
    ando tão curiosa por essa marca e agora ainda mais=)

    como fizeste pa receber esses produtos? (são caros snif)
    o meu blog é muuuito mais pequenino e singelo que o teu lol (nem se comparaaaaa)
    não tenho grandes pretensões mas...posso sonhar=)lol

    olha, queria pedir-te outro big favor=)
    já que, com eu, lol adoras eminem, e justin, será que tens as músicas que o eminem e o justin gravaram com a rihanna?
    podes enviar po meu mail?
    pleeease=)
    obrigada mil vezes=)


    em relação a mim..ando mesmo em baixo, sabes.
    daí não postar quase nada, não conseguir visitar os blogs o quanto gostaria =(

    ando de rastos de cansaço, ando doente, enxaquecas, rins, gripada, etc etc

    como se não chegasse...
    ando desanimada com o trabalho, ando deprimida,sem forças
    mesmo em baixo...mas passa=)

    muito obrigada do fundo do coração por seres tão fofa, tão meiga, tão atenciosa e preocupada comigo sempre =)

    como posso agradecer?
    lov u
    bee*

    ResponderEliminar
  2. sim boneca, são essas mesmo=)
    podes podes?
    please please?
    =)
    obrigada
    e eu agradeço mesmo mt as palavras de alento e conforto, mas admito, estou mesmo mesmo muito em baixo, física e psicologicamente.
    ando de rastoss, sem vontade nem capacidade para nada, pareço morta, um fantasma...
    anyway...
    obrigada pl teu carinho imeeenso
    lov u sp=)
    bee*

    ResponderEliminar
  3. Eu não conhecia essa marca, mas parece ser bem interessante... Gostei, depois vou da uma conferida no site.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Apesar de teres feito uma boa review não consigo deixar os da Clinique. :)

    Beijinho querida

    ResponderEliminar
  5. Humm fiquei super curiosa com esse produto :D
    Parece ser fantástico :D A parte de deixar a pele mais oleosa é que eu dispensava porque a minha voltou a ser super oleosa blearg :P Enfim, mais oleo significa que as rugas ficam adiadas por mais uns tempos ihihih
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  6. Achei interessante o producto =)
    Eu por acaso não preciso muito de hidratar a cara,porque (felizmente) tenho uma pele razoavelmente saudável. Mas para as meninas que precisem,parece-me um producto excelente!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Ahh.. eu não conhecia ainda...

    Mas parecer ser ótimoo!!

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Nice review!

    http://initialed.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. eu adoro o cleanse and polish, por alguma razao parece ajudar com as minhas imperfeições...agora, eu falei com a representante da marca, e ela disse que se pode aplicar sobre a pele molhada, e eu prefiro, desliza melhor, e não sei, pronto, gosto mais =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Eu nem sei se consigo encontrar pelas lojas daqui, talvez nas de produtos importados, mas parece ótima!!!
    Bejos

    ResponderEliminar
  11. Parece ser ótimo. Mas será que encontro aqui no Brasil?


    Ps.: Já está participando do sorteio lá no blog dos esmaltes do O Boticário? Se não está, participe :)

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderEliminar
  12. Parece bom!

    Um beijo,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Oii Martinha, eu ainda não conhecia essa marca e parece ótimo mesmo.
    Beijooos

    ResponderEliminar
  14. ainda bem querida :D
    obrigada =)

    o meu ja acabou :(
    mas adorei :D
    e realmente fantastico :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  15. queria ver se experimentava essa marca =) só ouço maravilhas
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  16. adoro que dês sempre a tua opinião sincera!

    ResponderEliminar
  17. Olá Linda tens uma tag no meu blog para para responderes ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Que bom, eu ainda nao tinha ouvido falar...

    bjs

    ResponderEliminar
  19. Olá linda!! Amei sua visita no meu blog e quero te pedir uma mega ajuda!!!
    Eu estou entre as 05 finalistas no concurso da maquiagem social aqui no Brasil!! É de um blog muito conhecido, conto com seu voto basta apenas que você siga o blog da Clau Jambo: http://www.garotajambo.com/2012/03/concurso-de-maquiagem-finalistas.html
    E preencha o formulário debaixo das fotos das finalistas a minha é a penúltima maquiagem, meu nome é Claudia Fenerich, a minha maquiagem é uma maquiagem social meu nome é Claudia Fenerich
    Eu fiz um makeup preto e prata com batom azaléia, espero quer goste e que vote para me ajudar!!

    Bjinhus
    Fique com Deus!!
    Claudia Fenerich

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com
    http://www.garotajambo.com/2012/03/concurso-de-maquiagem-finalistas.html

    ResponderEliminar
  20. oi princesa=)
    muito obrigada!
    e desculpa o trabalho=(
    podes tentar mandar as músicas po meu outro mail?
    claudiamcgomes@iol.pt

    é que o mail que já conheces pode estar mt cheio=) lol
    pode ser por isso=)
    mais uma vez obrigada minha baby doll=)

    não sabias que me chamo cláudia, né?
    há tanto ainda pa descobrir hehe =)

    lov ya
    bee*

    ResponderEliminar
  21. ainda bem :DD
    e mesmo :))
    super bom :D
    obrigada :))
    beijocas

    ResponderEliminar
  22. Pelos componentes que contém no produtinho, parece dar um frescor meeeeesmo na pele né!? Fiquei curiosa pra experimentar tbm ^^

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Ainda não querida, mas penso que seja porque até agora sempre estive com sorteios da parceria a decorrer... :/

    Beijo *

    ResponderEliminar
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  25. Adoro!!!!!

    ----

    A 'batalha de bloggers' está quase a achegar ao fim e preciso de um esforço extra da vossa parte. Ponham 'like' em Saltos de Cristal (9ª foto) nesta página http://www.facebook.com/lorealprofessionnelportugal?sk=app_184274561686760 e partilhem esta mensagem! Obrigada :)

    ResponderEliminar
  26. Hola preciosa, me gusta el blog!!!
    Te gusta el arte y la moda?
    Si quieres podemos ser seguidoras...
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  27. amo produtos de limpeza de pela, não há coisa que eu me preocupe mais do que cuidados com a pele.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)