quinta-feira, 8 de março de 2012

Nails - My first blue!

Olá meninas! Espero que esteja tudo bem com vocês!
Hoje o post é sobre unhas, há muito tempo que já não os fazia!

Noutro dia comprei o meu primeiro vidrinho azul, mal o vi nos chineses vidrei logo! Já o tinha visto pela blogosfera e quis logo experimentar!

Foto com flash

Não reparem nas imperfeições, as fotos foram tiradas dois dias depois de pintar as unhas.

Esse é um azul perfeito para mim, porque nem é muito escuro nem muito claro. A foto foi tirada com flash e a cor que a câmera captou não faz justiça á verdadeira.

A pigmentação é óptima, só que eu gosto sempre de dar duas camadas para ficar perfeitinho. 
A duração é que podia ser melhor, porque no segundo dia já começou a lascar, mas nada muito alarmante.

Foto sem flash

Foto com flash

Duma certa maneira, a foto sem flash é que mostra melhor a cor verdadeira, porque ela não é assim tão clara como na foto com flash. Na segunda foto parece mais um azul bebé, mas ele é um pouco mais escuro.

Concluindo, é uma cor que me agrada muito, eu adoro mesmo esse tipo de azul e é o único que acho me que fica bem nas unhas. 

E vocês gostam desse azul?

Espero que tenham gostado, beijinhos*




26 comentários:

  1. Eu adoro vernizes, esse azulinho é bem giro :D

    ResponderEliminar
  2. Que azul mais lindo, tenho a marca em diversos vidrinhos
    Lindas unhas
    Boa quinta
    Beijos coloridos
    * Feliz dia como todos os outros dias!
    Dia internacional em HOMENAGEM a mulher!

    ResponderEliminar
  3. Linda a cor amiga.

    FELIZ DIA DA MULHER

    Beijinhos

    http://paulinhapiink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu já tive um assim, mas dei à minha irmã porque não gostava muito de ver nas minhas unhas, não sei, achava esquisito nas minhas mãos... gosto de cores mais suaves :P

    ResponderEliminar
  5. nossa esse esmalte é divo msm amei
    espero sua visita
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. amei a cor princesa=)
    tens umas unhas mt bonitas e arranjada=)
    vou já já fazer o desafio que me lançaste!!hehe
    obrigada
    AMEEEI=)
    bj
    bee*

    ResponderEliminar
  7. Que cor linda.
    Adorei seu blog flor, e por isso estou seguindo !!!
    Mil beijos :)

    ResponderEliminar
  8. eu nao acredito que nao tinhas um verniz azul...eu tenho ai uns 4 LOL e devo ter seguramente um parecido com esse haha

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. é muito giro esse azul ^^
    Eu tenho uma grande pancada por verdes e azuis, são os que tenho em maioria =O não lhes resisto :D
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  10. Outro vício é o The Sims... Mas ultimamente, não sei porquê, não tenho jogado. Acho que me fartei e ainda bem, se não, não faço nada de jeito lol

    Ainda não me decidi naqueles templates lol Tou a procura de um fixe...se não encontrar volto ao mesmo xD

    Beijo *

    ResponderEliminar
  11. Adorei flor^^
    Linda cor!
    Beijoos

    @Jeice_Coelho
    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Não sou muito dada a azuis claros nas unhas, mas até gostei!

    ResponderEliminar
  13. É muito bonito este azul. Estou a seguir o blog, se quiseres segue-me também:)

    ResponderEliminar
  14. Seu primeiro azul? Lindo ele, gosto muito desse tom, e tenho váááários azuis... todos lindos, você vai viciar em esmaltes dessa cor! Tente o New York, da Ana Hickman. Poder total.
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup e Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Gosto muito desse azul!

    É lindo!

    beijinho

    ResponderEliminar
  16. Muito bonito esse azul..
    Bom final de semana!

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Querida marquei-te num TAG no meu blog.. Passa por lá ;)
    http://mundodadeia.blogspot.com/2012/03/tag-perguntas.html

    Depois se quiseres responde e deixa link sim? :)
    Grande beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Adorei princesa, os tons de azul nas unhas vieram para ficar :)

    *

    ResponderEliminar
  19. Obrigada pela visita

    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  20. Nice colour!

    http://initialed.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Sabe que eu adoro azul, mas estou me jogando mais nas cores laranja e amarelo ultimamente.
    Beijos

    ResponderEliminar
  22. Adorei a cor deste verniz:))))

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)