domingo, 4 de março de 2012

Music Time! #1

Olá princesas!
Decidi incutir um pouco de música aqui no blog, porque é uma das minhas grandes paixões e vícios!
Então vou partilhar uma música com vocês ou se achar necessário falar de alguma banda mais especial para mim.

A música de hoje e a que tenho ouvido muito ultimamente é a Flaws and All da Beyoncé.
Acharem piroso ou não, não muda a minha opinião, eu adoro a Beyoncé incondicionalmente, ela é uma verdadeira diva da música e todas elas têm a sua especial mensagem.

Pensei em deixar-vos o vídeo clip oficial, mas como eu gosto muito da a ver cantar essa música ao vivo, vou deixar-vos um ao vivo. 


Algo que eu adoro nela também é que ela interioriza as músicas duma maneira linda, ela sente o que canta e não o canta por cantar, pois ela identifica-se com tudo o que diz na música. Como podem ver no fim da música ela chora. E não são gotas dos olhos, são lágrimas.

Basicamente, o que ela quer dizer nessa música, é que não sabe como ele a ama com todas as falhas que ela tem e com todos os seus defeitos. Apesar de tudo o que ela e ele passaram o amor venceu sempre. E que é por ele a amar dessa maneira, que ela o ama. Confuso eu sei, mas fantástico.

Espero que tenham gostado dessa partilha de gosto meu.

Eu sei que tenho me estendido muito nos meus posts, mas juntando o meu gosto por escrever e o meu gosto por aquilo que faço dá nisso! =)

Espero que tenham gostado!
Beijinhos*

12 comentários:

  1. Partilho do mesmo gosto que tu!! Essa música é simplesmente liiindaaa!! Há anos que a oiço e nunca me farto!!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Embora nao goste muito dela como cantora, gostei desta tua nova rubrica e é mais uma forma de te conhecermos melhor (:

    ResponderEliminar
  3. Linda sou movida a música!
    Linda...
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  4. Ah adoro música :P

    Não conhecia, mas é linda!

    Gosto de Beyonce, mas não é do que mais ouço, admito ;)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Também adoro ouvir música, mas esta confesso que não conhecia, eu sei, shame on me, mas com tanto trabalho o tempo que sobra para fazermos coisas que gostamos, como ouvir musica calmamente, é cada vez menor.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ela é linda!!!Adoramos as musicas dela!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderEliminar
  7. vai viver para o Algarve com o meu mano de 4 anos :S

    ResponderEliminar
  8. Adoooro música e não vivo seem!!
    ;)
    Boa segunda e uma ótima semana!
    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com/2012/03/novidadinhas.html

    ResponderEliminar
  9. Gosto de algumas músicas dela... mas não sou mto fã!

    tenha uma ótima semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderEliminar
  10. Por acaso também gosto muito dela! Ela canta de uma maneira linda!! Quem me dera ter a voz dela <33

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)