segunda-feira, 5 de março de 2012

Lojinha da Janina - Promoção 6 in 1 Beauty To Go

Olá meninas, venho anunciar-vos a promoção de um produto da Elf na Lojinha da Janina!

O produto é o 6 in 1 Beauty To Go, que é composto por 6 paletas, cada uma com 10 sombras, 2 batons e 1 blush.


O preço antes era 26€ mais portes, mas agora é 15€ mais portes!
Ótima promoção, não acham??

Quem estiver interessada é só clicar no nome da lojinha que são redirecionadas para lá e contactam a Janina.


Beijinhos e até mais logo! =)

10 comentários:

  1. Que legal vcs aí tem aceso a marcas ótimas a preço legais mesmo
    Adorei a paleta
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  2. Ah, muito legal!

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. amo essas paletinhas e ate tenho uma da sephora. são super práticas.

    ResponderEliminar
  4. Tenho muita curiosidade acerca dessa paleta :b *

    ResponderEliminar
  5. é uma boa promoçao sim, mas nao sei...

    epah, tu nao sabes o que é Hunger Games? os livros, mega conhecidos? filme, com a Jennifer Lawrence?

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho dois xP eu espero é que quando porem o stock na ELF que venha o compacto para meter os 6 que andar 5 á solta não gosto nada e ter que ficar na caixa ainda pior
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  7. o trio da Loreal ja vi a venda cá só que custa se não me engano 18€ por ai é muito e custa me a dar lol

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)