sábado, 31 de março de 2012

Inside my Wardrobe! #1

Olá novamente meninas!

Inicio agora mais um novo tema aqui no blog, uma rubrica onde vou mostrar peças do meu guarda-roupa que ache interessantes. 

Hoje o que vos mostro é calçado, um par de botas que comprei nos saldos na Bershka.

 
Apaixonei-me mal as vi e foram uns 15 euros, se não estou em erro.
Adoro a cor delas e ainda só as usei 2 vezes. O problema é que não sei muito bem como as conjugar. Será que podiam sugerir alguns outfits? :)




Eu gosto muito delas mesmo e adoro o os atacadores! 
(não reparem no pó que elas têm, estava a limpar o quarto quando me lembrei de fazer esse post eheh)

E vocês meninas? Gostam das botas?
Quem me sugere como usá-las?

Beijinhos*

17 comentários:

  1. Também tenho esta rubrica no meu blogue :b
    As botas não são muito o meu género mas, sugerindo um outfit, eu optaria por usá-las com algo mais casual. Umas skinny jeans por exemplo e uma túnica mais curtinha ou uma blusa :)

    ResponderEliminar
  2. as botas são muito giras, mas não gosto muito de ver aquele elástico :)
    eu concordo com a Carolina. podes utilizá-las com umas jeans, uma blusa e uma casaquinho. tens sorte que esse bege combina com quase todas as cores :)

    beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Que lindas :) Acho que ficariam bem com umas skiny jeans ou leaggins :)

    ResponderEliminar
  4. adorei o post
    e queeero as botas=)
    lindas!
    lov ya baby=)
    bee*

    ResponderEliminar
  5. gostei mto da bota, amaria se fosse pretona!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Tenho umas parecidas, com o cano um pouco mais alto e sem o elástico lateral. Acho que ficam lindas com umas skinny, claras ou escuras. Acho que essa cor fica bastante bem com tudo. Depois uma parte de cima justa e "curta" (que não tape o fecho das calças) e um colete curto/casaco curto. Perfeito :)

    Aproveito aqui para divulgar o meu Blog ^^

    Apesar de já o ter inaugurado há uns meses, só agora é que ando mais empenhada nele!
    Passa por lá e vê o meu trabalho e deixa a tua opinião! Nesta fase, todas são importantes!
    Reutilizo materiais do dia-a-dia (essencialmente cartão) e com uns tecidos giros e um bocadinho de imaginação crio malas, bolsas, carteiras... Quero que o Blog seja mais que uma simples "loja". Estou a tentar dinamizá-lo com passatempos e ao inserir assuntos em que todos possam participar, dar opinião. E assim divulgar o meu trabalho, que espero ser interessante ao ponto de vos cativar :)

    http://devaneiosdepapelao.blogspot.pt/

    http://facebook.com/devaneiosdepapelao

    Obrigada! :)
    Cumprimentos,
    Mafalda

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito das botas mas preferia que fossem em preto ou castanho escuro!

    beijinhos
    http:\\disturbedavenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. bonitas botas.
    LIKE! ;)

    VISITA-NOS:
    consuminimo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. São bem giras as botas. A única coisa que não gosto tanto é o elástico.
    Como já foi dito por aqui, usa e abusa delas com umas skinny jeans :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  10. OLáa Martinha !
    Só agora vi que já estas de volta novamente, ainda bem ! =DDD

    Essas botas sao lindas ! *-*



    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  11. São um pouco subidas demais para mim mas podes conjuga-las com calças ou com saia.
    Especialmente com calças pois com saia se fores baixa encurta-te as pernas. Tenta em casa com vários tipos de roupa e peças diferentes e logo vês se resulta ou não.

    Beijinho

    Giveaway - Transparent Cuffs

    ResponderEliminar
  12. obrigada :DD
    comprei no l'elecrerc ou raio, mas tambem ha no continente :)

    gostei das botas :D
    bem lindas :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  13. Olá, adorei o seu blog e já estou seguindo me segue também?
    www.rebecacarolinee.blogspot.com
    beijos e fique com deus.

    ResponderEliminar
  14. acho que com calças ficam bem com looks casuais!
    Bjinhu*

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)