quinta-feira, 29 de março de 2012

Hit the pan! #2

Olá meninas!

Hoje venho com mais um post de Hit the pan!

Os produtos que já estão no fim são:
- Balance Foaming Cleanser da Oriflame
- Discos Desmaquilhantes do Dia
- Laca da Sunsilk


Balance Foaming Cleanser da Oriflame


Este é então o meu cleanser da Oriflame, que já só dá mesmo para uma utilização. Então a técnica para tirar essa foto (técnica porque deixei a garrafinha sempre de pernas para o ar para o produto sair com mais facilidade) foi tirar a foto com a embalagem ao contrário e depois rodar a foto no pc eheh! 
Vocês já conhecem esse meu gel de limpeza, pois já falei muito nele e gosto bastante. É o que uso ou usava de manhã, porque é o único que tenho que segura melhor a minha oleosidade. A pele fica mesmo muito limpa e muito suave. Agora o cleanser que vou usar são umas amostrinhas da Eucerin, até comprar outro, porque quero experimentar outros produtos de limpeza, visto que este cleanser foi o meu primeiro. Eu tenho-o desde Setembro do ano passado ou coisa parecida. Por isso podem ver que durou 7 meses, só que acabou mais depressa porque comecei este ano a cumprir a minha rotinha de pele religiosamente.


Discos Desmaquilhantes do Dia


A minha mãe é que me comprou estes discos desmaquilhantes da marca Dia. Já só faltam mais dois para gastar e vêm 40. Eu uso-os apenas para a água de rosas e acho que é o suficiente, porque eles não são lá muito bons. Absorvem muito produto e depois ao passar na cara quase não vem nada, ou seja, é mais produto que se gasta. Hoje fui comprar discos de algodão e adivinhem, só tinha estes á minha escolha de novo -.- falta de variedade! Lá tive que os trazer de novo...


Laca da Sunsilk


 Esta laca eu já tenho há muito tempo e só agora é que está quase a terminar. Comprei-a quando andava com a mania de fazer caracóis no cabelo, mas agora não ando com paciência nem tempo para tal. Como podem ver na foto, diz que é para cabelos secos, mas não acho que faça algum tipo de efeito para alterar o aspecto dos cabelos secos. Ela segura razoávelmente o penteado, mas deixa o típico aspecto de laca que eu não gosto muito. Deixa o cabelo um pouco colado e dá um pouco de brilho. Se for aplicada com 30 centímetros de distância, que é o que diz na embalagem, fica com um aspecto melhor ainda. Resumindo, não é das minhas lacas preferidas, por isso não voltarei a comprar.


Espero que tenham gostado e não se esqueçam da perguntinha na lateral!
Beijinhos*  

13 comentários:

  1. Minha bonequinha respondi-te no blog sim?
    Obrigada pelas tuas palavras!

    ResponderEliminar
  2. Adoro estas tuas reviews. Gosto porque porque quanto tens de elogiar,elogias. Mas também quando tens de criticar algo,criticas de forma decente,e acho que isso só ajuda as meninas nas suas comprinhas :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. eu tambem já usei uma laca dessa marca e não sou muito fã apenas a usei porque queria acabá-la e não queria desperdiçar mas eu tenho usado a da My Label e surpreendeu me muito
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  4. Não gosto nada da laca dessa marca, querida :s

    beijinhos*
    http:\\disturbedavenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Já te respondi no post, mas acredita, a situação não é fácil.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelo carinho :)

    kiss*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. adorei o blog :) não conhecia, mas já estou a seguir!
    gostei imenso do post, e os produtos pareceram-me muito bons. :D

    beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  8. eu tenho usado uma laca da Syoss (acho que é assim que se escreve) e estou a adorar!

    ResponderEliminar
  9. Amo quando uso os meus produtos até ao fim, quer dizer que eles valem a pena.

    ResponderEliminar
  10. Ainda nunca utilizei nenhum destes produtos, mas fiquei contente por saber a tua opinião :)

    ResponderEliminar
  11. não uso nenhum mas parecem bons :)

    ResponderEliminar
  12. Não sou muito fã de laca, mas o resto também está na minha lista :P

    http://mantinhaderetalhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu uso o creme de noite da Optimals MAtt, e gosto bastante.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)