quinta-feira, 22 de março de 2012

Hit the pan! #1

Olá meninas!
Espero que esteja tudo bem por esses lados!

Hoje vou iniciar um rubrica que consiste em mostrar-vos os produtos que estão quase a acabar.
Esta rubrica tem como nome uma expressão americana, porque é perfeita para descrever esse tipo de posts. Esta expressão quer dizer, para mim, que os produtos não estão completamente acabados, mas já se vê o fundo deles. 

Os dois produtos que já tenho quase acabados são: Body Cream with Nourishing Macadamia Nut & Honeysuckle da Oriflame e Miniatura BB Cream Pink Label.


Body Cream with Nourishing Macadamia Nut & Honeysuckle da Oriflame


 Este é um hidratante corporal da Oriflame que a minha mãe tinha e não fazia uso, então eu decidi utilizá-lo.
Como podem ver pelo rótulo ele contém macadâmia (que eu nem sei muito bem o que é) e o honeysuckle penso que é madressilva, pelo menos é o que o tradutor google me diz. Mas pronto, não liguem aos ingredientes eheh.

Quando o comecei a utilizar ele ainda tinha muito produto e consegui ir acabando com ele, mesmo usando poucas vezes. Eu não tenho paciência para aplicar hidratante corporal todos os dias :/
Passando á frente, eu gosto muito dele, tem um cheiro muito agradável e deixa a pele muito suave. No dia seguinte ainda sentimos uma suavidade bem grande na pele. É muito bom. 

Ele já está assim:


Ainda tem produto que se aproveite por isso não o vou deitar ao lixo ainda.
A consistência como podem ver não é nada de especial, é normal.
É um hidratante corporal que vale a pena. Mas não voltarei a comprar, porque não sei se está descontinuado ou não, e ainda tenho mais hidratantes corporais para gastar.


Miniatura BB Cream Pink Label


Vocês já sabem o quanto eu adoro bb creams e este não é excepção, porque já falei muito bem dele aqui no blog, já fiz review e ele já entrou para os meus favoritos. Eu comprei a miniatura e agora já está a acabar. Já é muito complicado espremer para tirar o produto, mas a miniatura até que durou bastante.
A cobertura é média, é bom para alguém que não gosta de coberturas muito intensas e que pareçam artificiais (como eu), é fantástica a maneira como o produto adapta-se á cor da nossa pele, pois quando o aplicamos ele parece cinzento e depois a nossa pele absorve logo o produto.
 A duração é o que mais me desilude, porque se o aplico de manhã á tarde já parece que não tenho nada, mas é um ótimo creme hidratante com cor.
Eu não vou voltar a comprar ou a miniatura ou o tamanho original, porque agora comprei outro (bb cream dream girls, que viram ontem no you've got mail) que é mesmo para peles oleosas. 


Praticamente é só esse bocado de produto que sai, mas eu tento espremer até sair a quantidade que pretendo. Mas acho que vou cortar a embalagem e retirar o resto do produto, porque não gosto de desperdiçar.


Bom meninas, espero que tenham gostado! =)
Digam-me se gostam desse tipo de post.
Alguma dúvida ou dica é só dizer!

Beijinhos* 

12 comentários:

  1. N conhecia a expressão e é engraçada :D

    O hidratante da Oriflame pareceu-me mto interessante.

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. pois...acabar com miniaturas nao é dificil, agora com esse creme deve ser um feito haha mas parece bom...eu é que nao uso cremes de corpo =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito deste tipo de posts! :)

    Mas estava mt mal para mim, que nunca consigo levar nada até ao fim. Eu nunca acabei sequer com uma esferográfica LOL por isso creio que os produtos de beleza não serão excepção :( por isso gosto muito de ler reviews :)

    Ah, e que tipo de virus tiveste aqui no blog?
    **

    ResponderEliminar
  4. nossa seu creme ja ta na rapa da panela nee..
    eu nunca consegui terminar nada, e tanta coisa ne
    beijinhos
    http://www.cembatons.com.br

    ResponderEliminar
  5. Bueno e interesante post!!! es muy importante cuidar la piel!!!
    Que tengas un bonito fin de semana, guapa!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  6. Eu ainda não experimentei nenhum BBcream, mas quero mesmo experimentar 1 rapidamente.. sou daquelas pessoas que não tem muita paciência para colocar a base todos os dias, mas acontece que sou muito branca e se não meter um pózinho que seja vem sempre alguém perguntar-me se estou doente lool A única coisa que tenho paciência para meter sempre é mesmo o creme hidratante portanto preciso mesmo.. só ainda não sei qual escolher :p

    Beijinho querida*

    ResponderEliminar
  7. eu hidratantes corporais sou um pouco preguiçosa lol e o bb cream acho que deves cortar que ainda deve ter produto
    ***

    ResponderEliminar
  8. Ai adoro o creme de macadamia aqui em casa já usamos uns 4 embalagens *.*
    MAs como a minha mana deixou de vender oriflame nunca mais compramos mas gosto muito :D
    Nunca eperimentei nenhum bbcreme mas gostava...tenho que comprar um :D

    Bixuuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  9. Oh pensava que isto já estava resolvido... Aquilo de tirares de vez a lista de blogues não resulta? Comigo resultou... :/ Espero que isso se resolva depressa! Obrigada Beijo *

    ResponderEliminar
  10. Oh mulher antes de fazeres isso, contacta o blogger! Eles podem ajudar-te a resolver o problema... E se for preciso mesmo criar o blogue, guarda tudo como um ficheiro de exportação... Acho que se perde os seguidores, mas sempre consegues ficar com o conteúdo do blogue (posts e comentários). Espero ter ajudado! Beijo *

    ResponderEliminar
  11. oh S:
    que pena --'

    gostei do post :)
    beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)