terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Valentine's Day!

Olá princesas!
Então, como foi o vosso dia com o vosso príncipe!?
Espero que tenha sido do vosso agrado!

Bem, o que eu fiz com o meu mais-que-tudo foi ir comer uma pizza italiana! E o meu menino mesmo sendo um nabo a maquilhagem (pchiu, eu não disse isso) ofereceu-me um duo de sombras da maybelline!


Gostam? Eu adorei!
Obrigada meu namorado perfeito!<3


No que toca a maquilhagem ou outfits, eu não tirei foto de nada infelizmente, estava com pressa para me despachar... Mas o que fiz foi uma makeup muito neutra e o outfit também foi muito simples, umas calças, uma camisola estilo túnica e umas botas que comprei na Bershka!
É verdade ainda não vos mostrei as comprinhas dos saldos! Tem-me escapado!
Gostariam de ver? Se sim eu farei um vídeo!

Agora só um desabafo, não é ótimo limpar, tonificar e hidratar a pele minhas meninas? Eu antes fazia quando me dava na telha, mas como tenho uma pele muito oleosa fazer este processo todos os dias foi resolução de ano novo para mim, e tenho o feito religiosamente! E já noto bastantes diferenças! É mesmo uma sensação ótima termos a pele limpinha, hidratada! Bora tratar de nós meninas! :D

Bem meninas, este foi um post mais random!
Espero que tenham gostado do vosso dia de S. Valentim!
Eu adorei o meu! =)

Beijinhos*

31 comentários:

  1. Que lindo eu adoro a marca
    Linda
    Boa terça
    beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  2. OLha a cor é linda, amei!


    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. O duo é muito bonito, e um namorado que ofereça maquilhagem é super fofo hehehe :P Bjinho*

    ResponderEliminar
  4. Muito giro o duo :D
    E gostava muito de ver um video das tuas comprinhas, sim!

    ResponderEliminar
  5. Aquii aainda demora o dia dos namorados.. hahaha

    Ahaamm.. faz video de comprinhas siimm!!

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com
    @maryhitner

    Ahh.. tá rolando sorteio lá no blog, uma Paleta da P&W de 98 cores se quiser participar http://maryhitner.blogspot.com/2012/02/1-sorteio-do-blog-paleta-p.html

    ResponderEliminar
  6. uau que cor super bacana flor...essa e das minhas...beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/02/sorteio-pink-woman-e-estilo-proprio-by.html

    ResponderEliminar
  7. É impensável o meu namorado oferecer-me maquilhagem, pois ele não goste que use, mas esses tons são lindíssimos!

    ResponderEliminar
  8. Marta, o que é ser um "nabo"?
    Bem, que fofo ele! Deu um sombra da Maybelline? Ah, ele está ligado, muito bom! Adorei o mimo, de excelente gosto!
    Bjs & tenha um óteemo dia =]
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. O duo é muito bonito e certamente super usável ^^
    Tão querido que foi o teu namorado em oferecer maquilhagem :D
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  10. obrigada Martinha :D

    tem bom gosto :D
    adoro tons neutros :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  11. Aqui no Brasil o dia dos namorados é só 12/06, então nem comemorei rs.

    Lindo presente... seu namorado tem bom gosto :)

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderEliminar
  12. Que duo maravilhoso^^

    Adorei o blog
    Visite o meu e siga caso goste
    Te espero por lá.

    amovaidade.com

    ResponderEliminar
  13. Muito legal o presente!

    Um beijo,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Obrigada pelas visitas
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  15. O duo de sombras é fantástico!
    é mesmo bom sentir a pele hidratada e fresca todos os dias :)

    Beijinho
    http://blogfashionteenagers.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Pode não perceber nada de maquilhagem mas os tons são muito giros e devem resultar muito bem com imensos looks :)

    ResponderEliminar
  17. Também sou um pouco assim, sou desleixada. Custa-me tanto fazer a limpeza toda á noite, muito mais que de manha mas mesmo assim tenho-me esforçado.

    Quanto aos teus pais... é normal. Infelizmente eles podem não perceber mas mais tarde ou mais cedo tem que saber. :)

    Beijinho

    Giveaway já participas-te?

    http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

    ResponderEliminar
  18. Até que escolheu um duo bonito, mesmo sem perceber :)

    Beijinho
    Cidade do Pecado

    ResponderEliminar
  19. Pois, eu compreendo-te, eu só recentemente é que também comecei a ter. Quando tiver algum tempo posso tentar passar na well's, comprar e enviar-to para experimentares :)

    ResponderEliminar
  20. Oii Martinha o adorei o duo de sombras, achei lindão demais.
    Beijooos

    ResponderEliminar
  21. Oi meu bem, adorei seu blog!

    Ja estou seguindo, passa la no meu, se gostar segue também (:
    Bgs bgs

    ResponderEliminar
  22. Ahah que giro! Também fui às pizzas, no dia de S. Valentim! ;P


    Já agora, mais um selinho para ti no meu blog...mas este tem um toque especial*

    http://mantinhaderetalhos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Que legal que ganhou esse duo do seu namorado!

    adorei

    bjs

    ResponderEliminar
  24. Que lindooo!
    Quero !
    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/2012/02/hoje-eu-fui-assim-colour-my-life.html

    ResponderEliminar
  25. Esse duo é muito bom, gosto muito :)
    E realmente, tratar da nossa pele pode ser chato, mas compensa imenso!

    ResponderEliminar
  26. Eu infelizmente nao pude estar com o meu namorado mas mais dias dos namorados não hão-de faltar hehehe
    Sim, a nossa pele requer muito cuidado e se a tratarmos bem de novos com certeza que não iremos ter problemas mais tarde hehehe

    Beijinhos martinha*******

    ResponderEliminar
  27. Lindérrimo o seu duo flôr *-*

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  28. epah. o teu namorado não é nabo nenhum, eu nunca digo nao a maybelline, é capaz é de ser um cadinho forreta...=P

    ah, e se vires o meu principe, diz-lhe que me deve um jantar de dia de s. valentim...=D

    xoxo

    ResponderEliminar
  29. obrigada Martinha :D
    pois, eu comprei o milk para experimentar e fiquei fa :P
    beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)