segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tendências de Maquilhagem para o Verão de 2012!

Eu sei que vocês devem estar a pensar:
Mas esta rapariga já pensa no Verão?

Sim, é verdade, eu já penso no Verão! Não vejo a hora de deixar de usar casacos quentes e começar a usar roupas mais leves e começar também a arrojar um pouco mais nas makeups! :)

Posto isto, fiz uma pesquisa e fui ver quais são as tendências para o tão esperado Verão de 2012!

Fonte da pesquisa: http://mdemulher.abril.com.br

Batom Vermelho


Parece que o bocão vermelho vai estar em alta no Verão! Aproveitem e arrojem as maquilhagens com um lindo batom vermelho. O segredo é escolher tons de vermelho mais abertos.


Delineador Colorido


O delineador colorido vai ser também uma das regras para se passar este Verão. Se não tiverem um delineador colorido, optem por uma sombra colorida que gostem e com um pincel chanfrado umedecido obtêm o mesmo efeito!


Dourado


As maquilhagens douradas com efeito bronzeador vão ser um must, para quem gosta de apostar bem nessas tendências o dourado também vale para os lábios!


Gloss



Agora o gloss também é tendência no Verão! O gloss com efeito molhado voltou com tudo e para quem gostar da ideia pode aplicar gloss também na pálpebra!



Batom Rosa


Essa é das minhas preferidas! O batom rosa promete deixar os lábios mais irresistíveis que nunca e para quem não gosta de apostar em cores muitos fortes sempre pode optar por um rosinha mais clarinho.


Batom Nude


Batom nude? Quem não gosta? Apesar de eu não ter nenhum (ainda) adoro ver uma maquilhagem com um batom nude, mas nada exagerado tipo ghost! O truque é: os mais rosados proporcionam um look mais natural e os mais bejes acompanhados dum gloss deixam a boca menos pálida.


Cílios


Para mim os cílios bem 'cheguei' deviam ser tendência todo o ano! Que maquilhagem não fica bem com uns pestanões? Eu adoro. Uns cílios bem volumosos deixam o olhar poderoso e valorizado!


Sombras Coloridas


Essa é para as mais arrojadas! A cor não vai faltar neste Verão para nos alegrar! Para quem não gosta de exagerar na cor da sombra pode começar com os tons neutros e depois acrescentar uma cor mais colorida na sequência.


Sobrancelha Marcada


As sobrancelhas marcadas voltaram! Para não exagerarmos muito, com um pincel umedecido com um pouco de sombra do tom mais aproximado das nossas sobrancelhas basta marcá-las desejado e preenchê-las!


Laranja e Coral


E para finalizar com estilo, apresento-vos os laranjas e corais. Podem apostar tanto no blush como no batom e o melhor de tudo é que combina com todos os tons de pele!





Beijinhos!


26 comentários:

  1. Oi linda, eu amei as makes acho lindo que usa um vermelhão na boca fica lindo.
    Te espero por lá viu.
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Beijossssssssss simara

    ResponderEliminar
  2. Uau amei o gloss,o batom rosa,o nude e as sombras!
    Só quanto ao batom vermelho..acho que não seria capaz usar tal coisa :b

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post ! Nao me preocupo com as sonbracelhas porque as minhas por natureza já sao muito perfeitinhas :)
    Adoro os tons , sao cores que já uso no meu dia a dia =)

    Bom Post *

    Beijinho ^^

    ResponderEliminar
  4. Batom vermelho é tudo.
    Adorei o post..

    Um beijo,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. cores fortes, é pra abalar azul clean verdão e pink adoro!
    beijo amiga, =]

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Eu uso e abuso do batom vermelho! =) Mas estas tendências, à excepção dos glosses na pálpebra, parecem-me muitíssimo bem!

    Estou a seguir! =)

    Bjnhs,
    RSantiago

    ResponderEliminar
  7. aqui ja estou no verao e usando e abusando de tudo isso!

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do post, achei super útil :)

    Adoro os tons de rosa e nude!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. bem parece que este verao e mesmo para arrasar :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro um bom batom vermelho, é das coisas que nunca me canso de usar. Beijinho

    ResponderEliminar
  11. lábios vermelhos, eyeliner colorido e coral são os meus preferidos =D mal posso esperar e que passe este maldito frio =X
    ***

    ResponderEliminar
  12. essas tendencias valem pra sempre, sao lindas demais
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Adoro a maquilhagem em tons dourados.
    Bjs

    www.shoppingandtelling.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. No meio de tantas cores, eu para já fico-me nos batons laranja/coral e nudes.
    Sempre utilizei uma maquilhagem pouco colorida no verão mas pode ser que vai não vai, dá-me a telha e até arrisco.

    Beijinho

    Giveaway

    http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

    ResponderEliminar
  15. Quanta make linda eu adoro.
    Não usaria algumas, mas lindas

    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  16. Baton vermelho e rosa vai ser onde mais vou insistir. E em delineadores coloridos. Fica tão giro para sair à noite ;)


    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Aqui no Brasil é verão e nós usamos mta make colorida, adoro rs

    bjos

    ResponderEliminar
  18. Se gostaste da agenda, então podes participar no sorteio do blog, pois é o objecto que estou a sortear.

    ResponderEliminar
  19. Adoramos essas maquiagens!!!!Estão super lindas!!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderEliminar
  20. Oii Martinha, lindas demais as makes que escolheste pra postar, aqui no Brasil o verão está demais, o calor é tanto que até o batom derrete rsrsrs.
    BEijooooos

    ResponderEliminar
  21. Obrigada pelas visitas
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  22. Adoooro red lips e cílios gigantes!

    DA UMA PASSADINHA LA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/2012/02/madonna-outra-vez.html

    ResponderEliminar
  23. Ai que inveja desse frio...

    vc pensando no verão e eu no inverno kkkk aqui está muito quente... chega a ser insuportável. Não tem make que aguente :(

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderEliminar
  24. Adoro tudo, menos o batom nude..nunca gostei muito e acho k nao combina muito comigo, pois gosto sempre de uma corzinha nos labios, nem k seja a minha cor natural com um gloss. O resto...adorei!! :)

    C**

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)