domingo, 12 de fevereiro de 2012

Sugestão de uma Youtuber! #2

Olá meninas, espero que esteja tudo bem por aqui!
(amanhã já gravo o tutorial do Dia dos Namorados)

Hoje trago-vos uma sugestão de uma youtuber, uma das minhas preferidas e que visito regularmente! 

A youtuber de hoje chama-se Heart e este é o canal dela:

Já vejo os vídeos dela há muito tempo, praticamente desde que comecei a interessar-me por maquilhagem, ela faz vídeos de tudo um pouco, cabelo, maquilhagem, compras, etc. Os vídeos que já nós todas conhecemos! =) Desde que comecei a vê-la, segui-a sempre religiosamente, não perco um novo carregamento dela! Ela também faz vlogs muito engraçados! :) Enfim, ela é uma inspiração para mim!

Aqui estão dois vídeos dela:





Bom meninas, espero que tenham gostado dessa dica!

Beijinhos*



20 comentários:

  1. obrigada fofinha!=)
    tens alguma parceria com a avon?
    aproveita e vê o blog da ana e ao dizeres que és mha seguidora tens 20% de desconto=) com o código AA021 aproveita=) há promoções fantásticas neste catalogo!
    acredita que avon é mt booom=)
    tu deves conhecer de certeza=)
    bj enorme!
    p.s. gostei imenso=)
    boa dica princesa=)

    ResponderEliminar
  2. oh princesa que bom=)=)=)=)
    podes então sacar-me a música e mandar po mail, pf?
    nem sei cm te agradecer=)
    yupyyyy=)
    obrigada!

    ResponderEliminar
  3. PASSEI ESSA DICA PRA UMA AMIGA! lindo seu blog *-*

    Visite meu blog? se gostar segue?
    link: http://cosmeticos4ever.blogspot.com/
    estou te seguindo!

    ResponderEliminar
  4. acho que ja a vi uma vez ou outra, mas eu tenho uma certa tendencia a limitar o numero de canais em que estou inscrita...=P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Adorei os videos :D

    Já agora podias-me ajudar a ganhar um concurso ? é só votar na foto 1 (Isabel) aqui neste link sff http://thexperfectxdrug.blogspot.com/2012/02/votacao-sorteio-dia-dos-namorados-com-o.html Obrigada :)

    beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. Oi quelida vou dar uma olhada
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  7. muito legal linda!
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Ainda és tão novinha. Não te deixes influenciar pelos blogs e pelo que estes dizem, alguns claro.
    Na tua idade, não me atreveria a possuir um blog, pois sou bastante influenciável e talvez me tornasse numa rapariga medíocre.

    ResponderEliminar
  9. Passando para desejar
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  10. Very nice videos, thanks for sharing !!!

    ResponderEliminar
  11. Fofa!
    adorei a dica!
    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/2012/02/hoje-eu-fui-assim.html

    ResponderEliminar
  12. já estive a ver e adorei o canal dela

    estou a seguir *

    ResponderEliminar
  13. querida muito obrigada por partilhar essa dica. Visitei o youtube dela e já subscrevi.

    ResponderEliminar
  14. eu acompanho a heart desde o primeiro video dela *.* adoro mesmo muito


    Beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)