terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Skinny Jeans - My Best Friends!

Olá princesas!
Hoje o assunto é Skinny Jeans, o porquê de eu as amar e o porquê de não as largar nunca!

Eu hoje ia fazer um post a falar da minha pele e da evolução que eu acho que está a ter, tipo um update, mas como ontem já fiz um post um pouco para o grandinho, deixo esse da pele para outro dia!

Bom, as Skinny Jeans são as calças que por aqui são conhecidas 'calças apertadas em baixo' eheh, foi assim que sempre as denominei, mas como agora ando mais informada e etc, já uso o termo skinny jeans, então uma menina tem que ter classe até a falar!

Antes, quando era bem mais nova, o tipo de calças que usava eram aquelas largas, tipo calças á boca de sino, era a roupa que a minha mãe me vestia, mas depois quando comecei a mandar naquilo que usava comecei a querer entrar na moda e comecei a comprar as ditas cujas Skinny Jeans.

Comecei a usá-las estava eu no 6º ano e é o que uso até hoje!
Para mim este é um tipo de calças que dá mais forma ao corpo e salienta as nossas curvas. Just my opinion. Desde então não quero outra coisa, é com elas que me sinto confortável e mais sofisticadas ou não vocês é que escolhem, pois podem as conjugar de maneiras muito diferentes!

Nesta imagem podem ver algumas conjunções.

 

Mas vamos a algo mais real.


Aqui a nossa querida Kim dá-nos um exemplo de um look mais sofisticado, mas mesmo assim soft. 

Outro tipo de calçado que eu acho que vai muito bem com as skinnies são as sabrinas e as oxfords.

Aqui está um exemplo com as sabrinas.


Podemos ver que as sabrinas dá aquele toque de confortabilidade ao look, mas ao mesmo tempo sem parecer desportivo demais. Acho que é uma ótima alternativa para se parecer sofisticada mas sem ter que usar saltos!


Aqui está um exemplo com as oxfords.


Não acham que dá um estilo super giro? Eu acho que dá um ar mesmo único ao outfit!

Bom meninas, já sabem, eu não abro mão das minhas queridas Skinny Jeans!
E vocês? Gostam ou usam?

Fonte das imagens: Google


Beijinhos*

35 comentários:

  1. Realmente são lindas e combinam com tudo, agora essas coloridas que tudo hein.
    Beijos
    Rose

    ResponderEliminar
  2. não gosto muito de me ver mas adoro as coloridas! Acho que agora para a primavera vai ser um must!
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  3. Gosto bastante de ver mas ainda não me habituei, tanto que nem tenho nenhumas.
    O problema é que normalmente esse tipo de calças não me serve. OU largas em cima ou apertadas na coxa. heheh

    Beijinho

    Giveaway - $30 voucher - Last day
    http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

    ResponderEliminar
  4. Adorei os looks! Gostei muito do da calça vermelha *-*

    http://meaboutthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. eu no meu caso sou bem gordinha e so uso dessas calças...ook não tao coladas as pernas ne compro assim mais larguinhas um bocadinho mas sao o modelo que mais gosto

    ResponderEliminar
  6. Adoro skinny jeans. Para além de serem super confortáveis, ficam bem com tudo e há imensas variações em imensas cores diferentes :)

    ResponderEliminar
  7. Tb adoro esse género de calças, mas só comecei a usá-las na faculdade, quando a moda surgiu... ainda sou da epoca em que ser cool era usar calças à boca de sino, quanto mais largas melhor ahahah xD
    Adoro o aspecto clean das skinny jeans e o facto de haver imensas cores (eu perco-me com calças coloridas) ^^ Agora quero muito umas em tons pastel :D
    Beijocas grandes*****

    ResponderEliminar
  8. Ahh.. eu gosto tambémm.. Principalmente pq com as bocas de sino era chover que a barra ficava ensopada.. hahaha..


    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderEliminar
  9. Eu uso skinny e também com tamanho normal em baixo (sem serem largas em baixo)... Acho que isso das calças largas em baixo já passou da moda há imenso tempo e realmente não acho que valorize o corpo da mulher, ao contrário das skinny! :)

    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  10. Oii Martinha, eu gosto de usar Skinny também, esses looks que vc postou estão lindos demais. Gostei muito do look da Kim.
    Beijooos

    ResponderEliminar
  11. Gostei dos looks, parabens pelo post!!
    Boa semana, bjks!
    http://cmari.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Eu antes não gostava muito, pois achava que me faziam as ancas mais largas, depois deixei-me de paranoias e agora não quero outra coisa, é o que uso todos os dias!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. epah, eu nao tenho relaçao com as skinnys...parece que nao as fazem para o meu tamanho! para mim é mais jeggins xD

    obrigado pelo apoio nos ultimos dias, sabe bem ter alguem assim =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. também adoro:)
    bjs
    http://lacinhorosafashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Também gosto muito de ver e de usar!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  16. Também AMO skinny. São minhas preferidas.

    Terá sorteio lá no blog
    http://diariodasunhas1.blogspot.com/
    é só seguir as regras e ter sorte ;D

    ResponderEliminar
  17. sério?=( mas porquê princesa?
    o que aconteceu?
    não quero a minha baby doll triste=(

    hoje já te sentes melhor?
    hoje já faço o post=)

    amei o post que fizeste hoje!=)
    ... a as combinações estão um must=)

    love
    peace
    keep calm and dream a lot =)
    bee*

    ResponderEliminar
  18. Lindos looks adorei
    Estas calças são lindas
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  19. Oi linda, eu adorei os looks e amei o look da Kim ela é perfeita.
    Vou esperar sua linda visita em meu blog.
    Te espero por lá viu.
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Beijossssssssss……..Simara ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

    ResponderEliminar
  20. Eu pra te ser sincera, já nem sequer me consigo ver com calças mais largas em baixo. Até parece que fica estranho com os sapatos.
    Já só uso mesmo skinny jeans :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  21. Eu gosto de skinny jeans, acho que favorece bastante as pernocas.
    Gosto dos conjuntos que fizes-te :)

    http://fada--verde.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. minhas calças preferidas..., tenho calças flare, não compradas recentemente e pra não ganharem traça no guarda roupa de vez em quando desencanto uma..., mas minha calça de eleição é skinny , just perfect!
    :)

    ResponderEliminar
  23. Gosto Muito. Dão um estilo muito próprio =)!

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
  24. São sempre uma boa pedida!

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. Uso todos os dias! Desde que experimentei, nunca mais as larguei! eheh
    Seja com ténis, botas, saltos, sandálias... acho que fica bem com tudo!

    C**

    ResponderEliminar
  26. Nossa adoramos esses estilos de looks!!!!Super basicos e ficam super bem!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderEliminar
  27. Eu gosto :) Só uso calças skinny :)

    ResponderEliminar
  28. Olá querida, bem não passava por cá à imenso tempo :S está tudo bem contigo:D? Eu ando com uma necessidade de renovar o meu espolio que nem te digo, e na verdade só penso mesmo em skinny, elas ficam fantásticas :D bjs

    ResponderEliminar
  29. Olá linda!!! Adorei ver o post sobre a skinny sei que mto se fala em moda e agora está se usando mtas pantalonas e calças mais largas embaixo mas, adoro esse estilo tb!!

    Bjus e bom final de semana!!

    http//maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. ando mortinha por comprar esse creme!! experimentei uma vez na loja e adorei mas tenho a sensação que a rapariga do boticário me disse que o cheiro era de cupcake humm será que é o mesmo ou ha outro e eu não sei?
    beijinhis, Vera*

    http://blush-na-bochecha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)