domingo, 26 de fevereiro de 2012

Obrigada!

Pelas mais de 15000 visitas, tem sido uma óptima experiência ter um blogue e com seguidoras assim melhor ainda! Obrigada pelas visitas, comentários e pelo apoio! E já vamos para lá de 400 seguidores, um sonho tornado realidade, que sem vocês não era possível!


E já agora, eu se tenho os seguidores que tenho é porque trabalhei para isso, e acho que tenho feito um bom trabalho, porque eu própria tenho que o valorizar, porque se não for eu quem o fará? Antes de respeitarem o nosso trabalho temos que ser nós a fazê-lo! Agora quem está a começar nesse mundo da blogosfera que faça um bom trabalho para conseguir seguidores e para ter um bom blogue, os seguidores não caem do céu e não é o mais importante. Peço desculpa mas tive que dizer isso, não se apropria a ninguém em especial, mas a uma situação que ocorreu. Não me queria alongar, mas teve que ser.


Beijinhos*

26 comentários:

  1. Parabéns querida :) Muitos mais virão! E não ligues a essas pessoas... tu sabes o que vales :)

    ResponderEliminar
  2. Olha deixa estar!! n consegues seguir!!! :(

    ResponderEliminar
  3. tu mereces :)


    kiss*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Oi quelida não entendi bem, mas todas trabalhamos para isto né?
    Ter o carinho das seguiidoras é fundamental, por isto gosto de fazer sorteio e acarinhar vcs que estão comigo todos os dias! É um agradecimento

    Obrigada quelida por ter participado do sorteio , vem mais e mais por aí!
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  5. (; Olá! Tou a seguir
    o teu blog,se quiseres
    tb seguir o meu:
    mysweetlove-diana.blogspot.com
    agradecia,bjis

    ResponderEliminar
  6. e nós (EUUU) adoramos-te a TI PRINCESA!!!!
    mereces tudo=)

    olha, muito obrigada por tds os comentários=)
    fico tão feliz por gostares do que posto, do que escrevo=)
    dá-me força pa escrever mais!!

    olha...ainda tens o capítulo 10 pa ler=)
    quando quiseres,te apetecer!claro=)

    ... depois pf diz-me o que achaste e um favor...
    ... diz-me o que estás a achar de toda a história até agora, pois não tenho muito mais escrito e keria a tua opinião, já que estiveste sp tão atenta à minha história desde o início =)

    é importante saber o que achas, se estás tudo perceptível, o que te parece que está a acontecer etc=)

    OBRIGAAADA

    aqui fica o link do último capítulo: http://omgbee.blogspot.com/2012/02/dark-forest-capitulo-10.html

    hope u like it=)
    love
    e uma boa semana
    bee*

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns :) Tu mereces, acho que tens feito um bom trabalho neste cantinho *

    ResponderEliminar
  8. Oh querida, tu fala. :)
    Sinceramente o mais difícil por aqui é manter-los. És nova e com muitos sonhos, nunca te esqueças de os seguir.
    Um grande beijinho e parabéns!

    Giveaway - $30 voucher

    http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

    ResponderEliminar
  9. obrigada meu anjo.
    sabes, cm te disse, a história não está nem a metade de ser terminada...

    ...até tenho uns planos, mas cm tu seguiste, tão atenta, a minha história do início, és tipo a pessoa em quem mais confio para me dizer o que acha da história até agora, o que te passará pela cabeça sobre o que virá a seguir, se achas que deveria mudar seja o que for...

    OBRIGADA=)
    do fundo do coração=)
    boas aulinhas
    looooveee u
    bee*

    ResponderEliminar
  10. de nada e parabens, espero um dia chegar aos 400 tambem, porque neste momento estou presa nos 185, ganho seguidores e perco ao mesmo tempo...=(

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Parabéns Martinha vc vai longe Flor!!*-*
    vc é super simpática e carinhosa com suas palavras!! Blogueira ssim vai longe viu!!


    Bjusss

    Te espero lá blog ok? dia 27/02 lançando promoção/sorteio novo lá no blog participe!!

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Parabéns! :D

    Eu tenho o meu blog há dias e penso que não está mau, vamos lá ver se tenho sorte! :D

    X.O.X.O.
    Jo Fashion Lover

    ResponderEliminar
  13. parabens pelas seguidoras. otimo blog.
    quer seguir???


    http://thefashionista-diary.blogspot.com

    bjoo

    ResponderEliminar
  14. obrigada Martinha :D
    na born pretty :)

    parabens linda :D
    que venham muitos mais :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  15. O teu ultimo paragrafo diz muito. Antes de nos agradeceres a nós, seguidoras, agradece a ti própria pelo trabalho que fazes.
    Eu tenho um orgulho no meu blog, que ninguém calcula. Aquele espaço sou eu, querem melhor do que eu mesma?
    Parabéns e que venham muitos mais!

    ResponderEliminar
  16. Obrigada pelas visitas quelida
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  17. Oi linda, isso tudo é merito seu linda, seu blog a cada dia faz sucesso por que é muito bom.
    Vou esperar sua linda visita em meu blog.
    Te espero por lá viu.
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Beijossssssssss……..Simara ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

    ResponderEliminar
  18. Ah... tão gostoso ter esse reconhecimento não é mesmo? Ver o blog crescer.. ter seguidoras que sempre comentam *-* é tão boomm...

    Ahh.. imagino a situação que vc passou.. eu pelo menos sempre passo por essa "como você conseguiu taantos seguidores?".. poxa.. se eu consegui é pq mereço!! simples assim.... hahaha


    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderEliminar
  19. Nem mais querida! Já dizia alguém que quando fazemos o que gostamos tudo o que é bom acaba por vir! :)

    Beijinho grande!

    http://mantinhaderetalhos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. oi minha princesa...
    bom...

    nem sei por onde começar ou cm te agradecer... =)

    adorei a critica que fizeste ao meu livro, falaste em todos os pontos importantes, relativamente aos quais eu queria a tua opinião, deste-me força e vontade de o terminar, só para que o possas ler até ao fim=)

    foste mt construtiva e adorei o facto de, não só gostares do que escrevo, mas tb de te teres dado ao trab de fazer a análise lol ao meu livro, cm te pedi=)

    OBRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGAAAAAAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAA
    =)
    =)
    =)
    =)

    relativamente a fazer-te lembrar o crepúsculo, claro que levo cm elogio=)
    apesar de eu não ser fã, considero um enorme, gigante êxito =)

    ...mas

    lamento desapontar-te!

    ...o meu livro não tem vampiros=)
    nem um só Lol=)

    mais uma vez obrigada=)
    lots of looove just 4 u
    Bee*

    ResponderEliminar
  21. Oh linda tu bem mereces!! Fico contente que tenhas chegado até aqui. E sei que foi com muito trabalho e empenho da tua parte,e fico contente que esse esforço esteja a ser recompensado pelos teus seguidores :)
    Espero que seja sempre assim! Tu bem mereces princesa :)

    Beijinho* grande!

    ResponderEliminar
  22. Tens feito um excelente trabalho tanto com o blog como youtube e que continues a crescer ainda mais de certeza que iras ter mais seguidores!
    ***

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)