sábado, 18 de fevereiro de 2012

Não posso crer + Boa noite!

Boa noite minhas queridas, venho aqui de coração partido informar-vos um acontecimento muito triste...
Ao fazer a maquilhagem da minha mãe (hoje é que é o dia dos namorados dos meus pais) hoje deixei cair o meu pencil brush da Sigma e lascou a ponta do cabo!
Eu não acredito, nunca pensei que os cabos fossem tão fracos! Estou com uma dor d'alma! E a queda não foi grande para tal coisa acontecer! ='( ai que dor!
Já vos aconteceu algo do género com os pincéis da Sigma?



Boa noite princesas!
E só porque hoje está a apetecer-me umas coisinhas doces, deixo-vos aqui umas imagens para adoçarem a alma! Depois desta desgraça estou mesmo a precisar!






Pronto, já chega! Daqui a pouco dá-me um treco só de olhar para essas imagens!



11 comentários:

  1. A serio?? Tb ficava com uma dor d'alma!!:/ mas pronto, há coisas piores!! :)

    ResponderEliminar
  2. estranho, nunca ouvi falar de tal coisa...eu quase nao tenho sigmas, mas os meus estao em bom estado, e eu sou trapalhona!!!

    ai porra, porque é que nao fui lavar os dentes ha bocado...eu ja comi chocolate, hamburguer e batatas fritas de pacote...=P

    agora deixas-te aqui a je a babar...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Oh princesa, não fiques triste :S Os meus andam sempre aos tombos e nunca se partiram :S

    ResponderEliminar
  4. o meu F80 ja caiu varias vezes e nao aconteceu nada :S
    que mau :O
    aiii que agua na boca :P
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Oii MArtinha, que pena que lascou seu pincel, mas não fica triste não. Eu estou sempre deixando tudo cair rsrs uma vez quase tive um ataque rsrs quando deixei cair um blush divino no chão e ele se espedaçou, me deu uma dor rsrs.

    Beijooooos

    ResponderEliminar
  6. Menina, faça a resenha e envia o link para a Sigma, eles devem encaminhar outro pincel pra vc. Tenta, né?
    Mas nao fica triste!
    E esse doces? Aff... mOOrri
    Bom carnaval pra vc, fica com Deus e um forte abraço! http://cmari.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Fica trsite não coisas materiais a gente com pade novo isto que importa
    Obrigada pelos doces adoro
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  8. Que chato, Marta!
    Uma pena..

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. pois é que eu normalmente tambem nao, mas tenho andado peocupada, e ontem estive muitas horas em frente ao PC a estudar...

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Jisuis...Que post mais cruel!! Isso não se faz hiem!!!! kkkkkk

    Beijão

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)