segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Makeup Tutorial . Will You Be My Valentine?

Olá meninas, hoje trago-vos finalmente o tutorial do Dia dos Namorados!
Eu sei que pedi opinião sobre qual a paleta eu devia usar, e como praticamente as duas tinham o mesmo número de votos, eu usei as duas :)
Desde já, peço desculpa pelos acidentes no vídeo, pois ainda não consegui cortar certas cenas no windows movier maker... :/ quem souber explicar pode dar uma ajudinha??

Aqui está:


Aqui fica uma foto:



Espero que tenham gostado! :D

Beijinhos*

34 comentários:

  1. Que linda, gostei muito querida :D *

    ResponderEliminar
  2. Ai que lindaaa =D
    Tao fofinha :)
    Beijinhos minha querida, obrigado pelos teus comentários, sempre tão querida :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei.

    Marta porque que não usas outro editor de video? o wmm muito básico. Porque não exprimentas o proshow ou o sony vegas? no youtube há imensas dicas sobre isso.
    Se quiseres eu faço a edição de videos, agora ando desocupada

    ResponderEliminar
  4. Olá linda, gostei como sempre.
    Para cortares o vídeo é simples: clicas no pedaço de vídeo e deixas correr, imagina chega ao aos 7minutos e queres cortar, então no lado esquerdo (debaixo do sitio onde está a dar o vídeo) num desses ícones aparece a opção cortar ou algo do género. Penso que se carregares com o botão esquerdo há-de aparecer isso também. No meu funciona assim :S mas se não conseguires diz-me alguma coisa que ajudo-te. É o editor mais básico e o único que me dou a usar, é simples a sério :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Adorei a sugestão e o look final ficou mesmo bem giro ;)

    ResponderEliminar
  6. Quantos aos cortes, eu corto mesmo na minha máquina porque o meu Maker dá erro sempre que corto! :S

    ResponderEliminar
  7. ficou muito bonito o look e fica te bem os caracois =)
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  8. A minha versão é a o 6.0 é realmente mais antiga :s
    Mas não te aparece um botão que diz dividir? Eu não sei como funciona esse, mas a base deve ser a mesma não?
    Se me quiseres add no messenger para te ajudar melhor no que me for possível (ana.mrita@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  9. O resultado ficou bem bonito e suave :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. tao gira na foto! bue traquinita =D depois vejo o video

    epah, aquele comentario estava optimo...ate dizeres que és lampiona...mas toda a gente tem defeitos mesmo! =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Quando estou a ver os vídeos na máquina tem uma opção "Recorte" e eu escolho de que tempo a tempo quero cortar e ele dá-me uma cópia da secção que quero ;)

    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  12. O sony vegas é mais completo e tem muitos mais efeitos, e assim que tiveres a vontade com o programa bate mil vezes o WMM. Mas eu falo por mim claro.

    E tocas-te o que?

    ResponderEliminar
  13. muito linda mesmo *.*


    Beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Como disse a Agnes, Sony Vegas é muito bom e completo, também o uso! E recomendo que leias alguns tutoriais na internet para não ficares completamente às aranhas

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Antes demais desculpa de não ter cá passado cá nos últimos dias. :(

    Adorei a maquilhagem, é mesmo assim simples, já que a maioria não gosta nada de make. hihiiih Gostei!

    Muito obrigado, fico muito feliz por teres gostado. :)

    Beijinho

    Giveaway:
    http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

    ResponderEliminar
  16. Meus parabéns! Gostei muito do seu blog. Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe, abundantemente.

    Visite o meu blog e me adicione ao seu. Vamos fazer uma parceria. Aguardo sua confirmação.

    Acesse: http://iijesuseocaminho.blogspot.com

    Abraços.

    ResponderEliminar
  17. Adorei!!!! Muito legal mesmo!!!!!
    Faz mais ok!!!!! rsrsrsrsrsrs
    Seguindo aqui!!!
    Bjusss

    ResponderEliminar
  18. Amei o tutorial, super basico não? Só mudaria o batom pra dar um up, mas vai de cada uma!
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderEliminar
  19. Adorei a maquilhagem! Suave a combinar com o teu sorriso doce! Bom dia dos namorados para ti!

    ResponderEliminar
  20. Super maquiagem!!!!Amamos!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderEliminar
  21. Lindaaaaa make up,e venho te agradeçer pelo carinho lá no meu cantinho muitooooo obrigadaaaaaa bjs

    ResponderEliminar
  22. Martinha.... adorei a make :)

    Combinou muito bem com vc!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderEliminar
  23. tens um selinho para ti no meu blogue :)

    http://blush-na-bochecha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. tão linda princesa
    adorei o look=)
    bj
    bee*
    tu já foste buscar o teu selinho lá no bee*land???=)
    beeeijooo

    ResponderEliminar
  25. Amei a make!
    És um amor de pessoa!
    Obrigado pelo carinho! <3

    Beijinho enorme!xx

    ResponderEliminar
  26. Martinha ficou lindona demais essa maquiagem.
    Adorei
    BEijoooos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)