quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mais uma boa encomenda que chegou hoje! =D


Olá minhas princesas, sabem o que o chegou hoje?
O meu Cleanse & Polish Hot Cloth Cleanser da Liz Earle!
Ai que contente que fiquei e ainda estou! eheh

O blog já tem parceria com a Liz Earle e eles enviaram o produto para testar, como muitas meninas já sabem. Quis esperar que a encomenda chegasse para vos dizer da parceria.
Veio tudo tão bem embrulhadinho! Mal posso esperar por o testar!
Meninas, vocês não imaginam, isto para mim é como um sonho tornado realidade, eu nunca me imaginei com produtos destes nas mãos, pode parecer tolo eu sei, mas eu dou muito valor ás coisas e sempre sonhei em ter estes ótimos produtos que se ouve falar tão bem!

Aqui ficam umas fotos:



Pronto, e aqui está o meu bebé ainda dentro da sua bolsinha! Assim que o testar o tempo suficiente farei a review!


Extra:
Mais um selinho :)


Este quem me ofereceu foi a Maria do blog Mantinha de Retalhos!
Vão ao blog dela ver o post que ela fez juntamente com o selinho, porque vale bem a pena! 


Beijinhos*


18 comentários:

  1. fico a espera da review :)

    Beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ahhh que bom! Ficamos à espera da review! Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  3. ah o cleanse & polish...viste a minha review??? aposto que vais gostar dele

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. fico à espera dos resultados*

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. eu tambem adorava experimentar essa marca =) depois faz review!
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  6. UhuuuuL.. que chique! Quero ver a resenha depois - fiquei mega curiosa (:
    PARABÉÉNS pela parceria e o selinho lindinho *-*

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ahhhhh não vamos ver??kkkkkkkkkkkk
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  8. Fico tão contente que fiques tão entusiasmada por teres recebido o producto :)
    Apesar de não conhecer o producto,suponho que seja uma coisa "em grande" e que por isso fiques assim. Mas sabes linda,tu mereces!! ^^

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Depois faz o review :)
    Fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  10. Quero ver essa review! Ando com a "pulga" atrás da orelha em relação a esse produto e ando curiosíssima para saber se é bom se não!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. obrigada Martinha :D
    realmente :S
    e horrivel, tou a deixar de comentar blogs por causa disso :S
    e que nao consigo mesmo :(
    beijocas

    ResponderEliminar
  12. não conhecia, mas parece-me muito bem!!

    (aproveito para te convidar a participar nos passatempos a decorrer no meu blog! :) deixo-te o link: http://www.marcasporamor.com/search/label/PASSATEMPOS)

    Um beijinho!
    marta

    marcasporamor.com

    ResponderEliminar
  13. Os produtos da Liz Earle são muito bons, pelo menos os que usei gostei muito.

    Tenho um selinho para ti no meu blog:http://blushbycrpbm.blogspot.com/2012/02/selinho.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Ai que legal, parabéns pela parceria meu bem!
    Bgs bgs

    ResponderEliminar
  15. Esse produto é muito bom mesmo eu já usei :D

    ResponderEliminar
  16. Esse produto da Liz Earle é mesmo muito bom *.* a cara fica maçia como a de um bebé, tira toda a maquilhagem e o cheirinho é maravilhoso :D
    Tenho a certeza que vais adorar :D

    Bixuuuuuuusss
    **********

    ResponderEliminar
  17. Ah que legal, depois quero saber se é bom

    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)