terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Let's color those cheeks!

Como amante de blush que sou não podia deixar de fazer um post a falar um bocado sobre aquilo que nos faz mais rosadinhas! 

Para mim, o blush é aquilo que dá forma á cara depois de termos a base aplicada! Dá forma, dá cor, dá elegância...  E o melhor de tudo é que temos muitas ''cores'' á escolha. Quando digo cores, digo as apropriadas a cor de blush, eheh, não falo nas cores todas do arco-íris! =) 
Os tons que eu tenho de blush são os rosa, que são muito bonitos e discretos. Mas adoraria adquirir tons mais para o coral ou laranja, ou tons terra, acho simplesmente lindos!






Acho que já deu para ver mais ou menos a coisa, não deu?

Dá um efeito tão mas tão bonito!

E agora, vamos á parte consumista! Os blushes que eu gostaria de ter?
Os da MAC! Eu sei que há mais blushes no mundo, mas desculpem lá, eu olho para eles e só os quero a eles! eheh




Temos que admitir que essas belezas são de tirar os fôlego!

O resto de um bom dia de Carnaval e não se esqueçam de um pouquinho de cor nessas cheeks!

19 comentários:

  1. O blush dá-nos logo outro ar ao rosto! Os da MAC são lindos :) Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Também adoro blushes :D
    E pensar que no principio não usava nem ligava nada xD
    Agora não resisto a um blush coral ou laranja *-*
    Beijocas grandeS****

    ResponderEliminar
  3. O blush dá aquele "ar saudável" ao rosto :)

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro blushes! Concordo contigo, são essenciais principalmente depois de aplicar base. E esses da mac são mesmo lindos!

    ResponderEliminar
  5. eu gosto mais de bronzer do que blush , mas uso blush ás vezes rosinha :b

    ResponderEliminar
  6. Tambem sou uma super hiper mega fanatica por blush *.*
    Posso sair de casa sem pintar os olhos, labios...sem nadinha mas o blush n falha :D lol

    Bixuuuuuss
    ****

    ResponderEliminar
  7. Engraçado,ouço falar super bem dos productos da mac! Devem ser mesmo bon :)
    E por acaso adoro blush,acho que dar um ar fofinho as bochechas da cara. principalmente se for de cor coral ou um rosa :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Sou horrível com blush, mesmoo :xx
    Obrigada querida, nem sabes o quanto estava reticente de me expor assim : ))

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. epah, voces esquecem-se é que eu tenho pestanas loiras...ve-se sempre um bocado, mesmo so com uma ou duas camadas...

    epah, eu adoro blush...eu agora queria um mais lilas e um laranja forte...para o dia-a-dia é cheek stain ou o meu blush em creme da Too Faced, quando ponho...tambem nao me maquilho todos os dias, so quando entro tarde ou preciso de um toque de confiança, como amanha...

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. tbm amooo blushs! os da mac sao msm de tirar o folego!!

    ResponderEliminar
  11. Também adoooro blush!
    E os da MAC são de tirar o fôlego mesmo..

    Um beijo,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. obrigada Martinha :D
    eu limpei.o todo :P
    eheh
    e ainda mudei de sitio algumas coisinhas :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  13. Agora que falas nisso tenho que adquirir um pessego ou bronze para o verão. Hihiih

    Beijinho

    Giveaway - $30 voucher

    http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

    ResponderEliminar
  14. O blush pode ser o melhor amigo de uma mulher, ou o seu pior inimigo se não for bem aplicado...
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Eu já tenho a bochecha beeem rosada.. ai nem uso muito blush.. hahaha

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderEliminar
  16. Adoooooooro³
    Uso sempre, não fico sem! Realmente dá aquele up na make né!?

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. adoro blush especialmente corais! acho que fica me melhor que rosa mas mesmo assim gosto de rosinhas =)
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  18. Lindos minha filha adoro a Mac e estes são especiais.
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  19. A mac tem blushes tão lindos fico a babar com as novas colecções ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)