quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Kim Kardashian's Style!

Eu sei que o estilo da Kim já está mais que visto, mas eu simplesmente adoro e não podia deixar de falar um bocado sobre isso!

Aqui ficam algumas fotos dos looks que mais gosto:

Fonte: Google






Já basta, não já? :)

Bem, se eu fosse falar de cada um a pormenor não saia daqui, porque gosto mesmo dos outifts!
Simples ou não, ela já mostrou que tem sempre um cantinho de elegância!
Os looks que gostei mais foram o antepenúltimo e o penúltimo, adoro como mesmo com cabelo todo messy ela consegue sempre estar linda. Ela tem conjuntos mesmo perfeitos!

E vocês? O que acham do style dela? =)

Beijinhos*

19 comentários:

  1. É simplesmente perfeita*
    Bjnhx*

    http://worldofpinkdreams.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. É sempre muito chic, não haja dúvida... Eu gosto, mas por exemplo, para nós, raparigas ditas "normais" prefiro um estilo mais descontraído, não querendo com isso dizer um estilo desportivo, mas sim uma peça ou outra que seja mais "usável". Por exemplo, usar em vez de salto alto, usar umas sabrinas... Ou tal como o 2º look do post!

    Eu também não usava nada do género, mas acho que quando acabar a amostra vou mesmo tentar usar todos os dias o da minha mãe :P eheh

    Beijos ***

    ResponderEliminar
  3. adorei seu blog e adoro a kim...que divina né ..querida ...vim te convidar para um mega sortteio da panco ,tirolez e sopas vono..corre lá ok
    adorei tudo aqui já seguindo ok
    bjão

    ResponderEliminar
  4. os looks dela são lindissimos! o primeiro é maravilhoso!
    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso dela e dos seus looks, são simplesmente fantásticos!

    ResponderEliminar
  6. Momento de inveja matinal, esta mulher é linda e super elegante!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. prefiro o da Kourteny, simplesmente identifico-me mais com o estilo dela do que com o da Kim :)

    ResponderEliminar
  8. Eu acho a Kim tão linda, e gosto mto do estilo dela!
    Adoro!

    bjos

    ResponderEliminar
  9. Casual ou mais produzida, a mulher está sempre cheia de estilo, é incrível :D
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  10. Ela é super linda e muito estilosa também!!!!Adoramos o post!!!Beijinhos do TC!!

    ResponderEliminar
  11. Gosto demais do estilo dela!
    Linda..

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Ela realmente veste-se muito bem mesmo :)

    Já agora linda,quanto ao teu comentário..só tenho a dizer que me vieram as lágrimas aos olhos.
    E oh fofinha,tu não és má amiga! Achas que se fosses má amiga em dizias uma coisa tão querida e amorosa como aquela?? :´)
    Adoro-te tão fofinha.


    Beijinho* do tamanho do mundo!! <´33

    ResponderEliminar
  13. Não me identifico muito com ela mas gosto e muitas das peças que ela usa :)

    ResponderEliminar
  14. Achei linda e o estilo é bem peculiar
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  15. Agora vou experimentar o da Oriflame, vamos lá ver qual o melhor eheh :P

    ResponderEliminar
  16. Essa Kim Kardashian e ryca, hein? Gostei de alguns looks aqui, essa e phyna mesmo!
    Bj.
    Esmaltes, Makeup e Cia

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)