quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Face of the day + My little spider man!

Olá princesas, hoje venho-vos mostrar o look que fiz no dia de Carnaval, para mim foi um dia igual aos outros, por isso o look não tem nada de alusivo ao dia. E no fim vou vos mostrar também o meu pequeno spider man, o meu irmão, que foi o que mais animou a casa no dia de Carnaval! =)

O look foi este:





Eu sei que parece que tenho mais blush dum lado do que do outro, mas isso é da luz -.-

Bom, o look é muito simples como podem ver, eu só gostava que a máquina captasse mesmo as cores verdadeiras :/
Usei um quarteto, que agora é terceto, porque falta-lhe uma cor, da Clinique, usei o branco da paleta da Sleek para iluminar o osso da sobrancelha e usei um rosa muito claro na linha d'água da paleta de 120.
Usei o trio da L'Oreal nas maçãs do rosto e apenas usei o lip balm do continente. Foi muito soft, mas gostei do resultado final! Ah e foi a primeira maquilhagem que usei o meu corrector da P2 que chegou há pouco tempo! 

Agora o meu irmão Spider Man:


É lindo, não é?
Com a máscara na mão, estava pronto para salvar a princesa Spider Woman, eheh!
Fui eu que o maquilhei, não foi nada demais, até porque não tinha equipamento próprio para isso, mas ficou parecido ao verdadeiro! =) Foi o que lembrou mais o Carnaval, o meu Spider Man! :D

Espero que tenham gostado meninas! =)

Beijinhos*


28 comentários:

  1. Ohhh tao querido o teu maninho ^^
    E ficou bem gira a maquilhagem facial :D
    Beijocas grandeS****

    ResponderEliminar
  2. Ahhhhhhhhhh.. que fofooo seu irmãooo!! *-*

    Ficou muito lindo de homem aranha!! *-*


    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderEliminar
  3. nao ?!
    deve ser como aqui Martinha as novidades demoram pa chegar :S
    a serio ?!
    que engraçado :DD
    eheh

    gostei muito da make :D
    linda como sempre :)
    o teu mano e super fofinho :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Que coisinha mais querida o teu irmão... lindo mesmo :) eheh e a pintura de spider man ficou mto bem feita :)

    ResponderEliminar
  5. gostei! o pequenino estava muito querido :)
    sigo*
    http://itwardrobe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Ficaste bem gira, assim como o teu irmão!!:DD é todo catita ele ihihih

    Beijinhos grandes martinha*****

    ResponderEliminar
  7. O teu irmão ficou super fofo, com um ar todo reguila!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Gostei do look mas o homem aranha arrasou
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  9. Que fofo!!!Adoramos a maquiagem!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderEliminar
  10. tao lindaaaa =D o teu irmao tem ar de terrorzinho! =P

    eu uma vez fui uja power ranger no carnaval haha

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Estão lindíssimos!! Gostei!!

    Será qe podes votar no grupo de Carnaval da Azevia no link: http://cidadelvas.blogspot.com/ agradecia o teu voto

    ResponderEliminar
  12. Tão engraçado o pequenote eheh :P Para eles o carnaval é uma festa!

    http://mantinhaderetalhos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. ai o miudo ta mesmo giro xDDD

    obrigada querida agora é esperar pelos 300 xD

    ResponderEliminar
  14. loi minha princesa=)
    estás linda=)
    so sweet, cm sp, né?
    ...e o teu maninho=) tão fofo!!
    adorei
    bj
    bee*

    ResponderEliminar
  15. gostei da make, muito natural :) e o teu irmão tava muito giro :b

    ResponderEliminar
  16. Olá minha querida ! ^^
    Como tens andado ? Espero que bem... =')

    Gostei da tua make, bem natural como eu aprecio ^^
    O menino é super fofinho e está muitíssimo bem pintado ! ;DD


    Beijoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  17. Obrigada pelas visitas minha quelida
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  18. Sempre uma princesa a Martinha :)
    O teu mano é tão fofo :P Estava um verdadeiro super heroi :)


    *

    ResponderEliminar
  19. És mesmo gira, mas o teu mano arrasou! Que bem que estava!

    ResponderEliminar
  20. Amei a usa make, suave e super usavel.

    a pintura que fez no seu irmãozinho ficou muito bonitinha e perfeita.

    ResponderEliminar
  21. Adoramos o post!!!
    Que fofura!

    DA UMA PASSADINHA LA: http://www.blogdatardee.blogspot.com/2012/02/we-love-perfumes.html

    ResponderEliminar
  22. Ficou tão lindo e fofo.
    Adorei!
    Mais um trabalho maravilhoso! Parabéns querida.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  23. ficou bem suave sua make ! E o seu irmão ficou d+ !

    Seguindo
    Bjs
    www.prosademoca.blogspot.com
    @glaucia_macedo e Like no se vc tiver face 

    ResponderEliminar
  24. Oi, linda!
    Escolhi você pra participar da minha tag corre lá e responde as minhas perguntinhas aqui no seu Blog, você vai gostar!
    http://flashesd.blogspot.com/2012/02/respondendo-uma-tag.html
    Beijos, espero que goste!

    ResponderEliminar
  25. O teu maninho está um máximo, estou ansiosa para mascarar o meu sobrinho!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)