domingo, 5 de fevereiro de 2012

Eu usaria, e vocês?


Eu sei que não estamos em tempo de um outfit como esse, mas o desejo da Primavera e do Verão é tanto, que só penso em outfits desse género!

Eu adorei tudo e usaria com certeza!
E vocês?
O que acharam?

----------------------------------------------------

Mais uma vez tenho que me desculpar pela minha ausência, mas tem sido difícil encontrar tempo para actualizar o blog... Quando posso venho aqui ver os vossos blogs e comentar e depois saio sem postar nada. Peço imensas desculpas.
Nem parece meu... Ando muito triste por não estar a ter tempo para o blog, mas agradeço por continuarem a comentar e a seguir! :)
Prometo que de hoje em diante, nem que seja um pequeno post, como este, vou postar todos os dias!
Afinal, já não vivo sem o blog nem sem os vossos, eheh! :)

Beijinhos, Marta.


20 comentários:

  1. Ai eu também usaria com toda certeza!! Lindo look.
    Beijos e ótima semana =D

    ResponderEliminar
  2. Usaria sim, só trocava as sandálias por umas de salto :)

    ResponderEliminar
  3. Claro que usaria lindo look, esta pulseira é linda

    Quelida não se cobre, faça dentro das suas possibilidades sempre estaremos aqui tá?
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  4. Adoro o look :-) usaria com certeza! A minha peça preferida é a saia *

    ResponderEliminar
  5. Eu usaria a bolsa e o top juntamente como o casaco e uns jeans!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu tb usaria...talvez trocasse o estilo das sandálias!

    já sigo o teu blog!


    *Amanhã post novo no blog!

    Beijo
    Carla Cunha

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Ah, usaria sim!

    Um beijo,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Nossa... concerteza usariamos sim!!!!Muito lindo o look!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderEliminar
  9. Tb usaria :)

    Tenha uma ótima semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderEliminar
  10. Lindo conjunto :)

    Obrigada pelas tuas palavras... e sim a preguiça é terrível. Mas e vez de fazeres tipo uma semana seguida de exercício, faz menos vezes que é para não te fartares depressa! Eu falo por mim, eu acho que não conseguia fazer todos os dias...

    O dia começou bem e acabou mal... acabei de postar lá que ia hoje comer pizza! LOL Vê só... eu estou penando! Mas sempre posso dizer que não por minha culpa... são os outros que me tiram o juízo. Mas também não é todos os dias.. vá! Belo começo de dieta! LOL

    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  11. É verdade, não posso desanimar. Não é uma pizza que vai me engordar 5 Kgs, é a continuação de dias a comer porcarias... por isso, não posso mesmo desanimar ;)

    Bjs ***

    ResponderEliminar
  12. Não é nada o meu estilo mas mesmo assim deve ficar bem, gostei da combinação de cores :)

    ResponderEliminar
  13. Usava mesmo, é lindo! Também já só penso em looks mais primaveris ;)

    loveempire.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Claro que usava, o Verão onde anda?

    Beijinho

    Giveaway

    http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

    ResponderEliminar
  15. obrigada pelo carinho*.*

    beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Adorei o look, sem duvida que usaria!
    Sigo :)*
    http://makeupetc12.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)