sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cores da Primavera 2012 + Já não vejo verificação de palavras há minha frente!

Olá princesas, como está a ser o fim de semana?
Espero que esteja a correr bem!
O meu está a correr lindamente!

Como já tinha visto em alguns blogs as cores que vão estar em alta nesta primavera, decidi deixar-vos uma imagem de cores de vernizes que vão estar super in!


Só oiço falar bem dos vernizes da Essie, adorava experimentar!
E para não falar que as cores são lindas!
Já repararam que nesta primavera vamos usar muitos pastéis!?
Eu adoro e vou aderir a essa tendência, e também já reparei que as cores garridas vão ser um must também!
O que acham!?



Verificação de palavras?
Ai, já paravas não? Antes já era chato com as palavras legíveis e agora que metem manchas pretas por detrás das palavras e metem as letras de modo a que não vejamos nada é uma porcaria! Tem vezes que não consigo desvendar aquela treta, e acabo por desistir! Daqui a dias para comentarmos um blog resolvemos equações! -.-



Beijinhos*

12 comentários:

  1. Os vernizes são tão bonitos, eu adoro tons pastel! :D Pois é, a verificação de palavras é uma chatice :( mas dá para tirar... no meu blogue já tirei :) Beijinhoo

    ResponderEliminar
  2. Eu tb confesso q as vezes desisto de comentar por isso, no meu blog tb n tnh :) os vernizes... Um SONHO

    ResponderEliminar
  3. que vernizes lindos :)

    sim tambem acho que é demasiado -.- qql dia temos de escrever textos completos.

    obrigada pelo comentário :)


    Beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Lindas ores adorei estão mais parecidas de verão
    Bom sábado de carnaval
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  5. epah...pasteis neste momento so se fosse de belem...=P eu so quero o verniz da China Glaze da coleçao Hunger Games e um branquinho com glitter, ambos impossiveis de encontrar...

    quanto a verificaçao...quase ninguem recebe SPAM, por isso nem percebo porque a activam =(

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. ah ah realmente a verificação de palavras está tão chata! Todas as bloggers deviam retirá-la!
    Adorei as cores!

    ResponderEliminar
  7. Gosto de todas as cores,mas os primeiros 3 vernizes são de morrer *-*
    Amei as cores!
    Ha,quanto a isso das letras,às vezes acontece quando venho ao teu blogue,mas depois eu faço "refresh" na página e passa a dar :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. porque vernizes, sombras e pinceis sao as tres coisas que ela acha que eu tenho a mais, sobretudo em certas cores, tipo rosa, azul e verde, e cheira-me que ela olhava para esse verniz e via rosa, não coral haha

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Adorei as cores dos vernizes! :)
    E também já não posso ver verificações de palavras à frente! -.- :x

    - Obrigada por tudo, querida :)

    ResponderEliminar
  10. LOL, "equações"! gostei dessa :) e concordo contigo.

    ResponderEliminar
  11. Adoro as cores, mas por enquanto sou incapaz de dar tanto dinheiro por um verniz!!!

    ResponderEliminar
  12. bonitos era capaz de usar um deles todos os dias
    :)
    ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)