sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Comfy Look Inspiration!

Os meus outfits preferidos são os confortáveis e descontraídos, por isso deixo-vos uma sugestão de um look bem usável para o dia a dia mas que se quiserem podem adaptar para um look mais elegante!


Sinceramente, eu não gosto das sabrinas, não fazem o meu estilo. Se eu optasse por um look para o dia a dia escolhia outro tipo de sabrinas, mas se quisesse um look mais elegante trocava o cardigan por um blazer de cor e as sabrinas por uns saltos!

Beijinhos*

17 comentários:

  1. Gosto do look, eu também usaria :) Mas concordo contigo, trocava as sabrinas... Beijinhos :)*

    ResponderEliminar
  2. gosto imenso e eu usava tudo! especialmente o cardigan =)
    ***

    ResponderEliminar
  3. Usaria TUDO, menos as sabrinas (eu trocaria por um All Star) (:

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Meus parabéns! Gostei muito do seu blog. Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe, abundantemente.

    Visite o meu blog e me adicione ao seu. Vamos fazer uma parceria. Aguardo sua confirmação.

    Acesse: http://iijesuseocaminho.blogspot.com

    Abraços.

    ResponderEliminar
  5. Lindo parece super confortavel
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  6. Adoro esse tipo de looks :D
    São super bonitos e confottáveis.
    beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Oi amada!
    O casaco adoraria, mas com o imenso calor que está fazendo em Salvador, impossivel. Lindos looks. Bom fim de semana, fica com Deus e um forte abraço!
    http://cmari.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Eu não gostei do casaco, não é nada o meu estilo, mas o resto está maravilhoso! Beijos

    ResponderEliminar
  9. As sabrinas e o colar não são muito o meu género.
    Talvez optasse pelas minhas botas ou então para ficar mais elegante uns sapatos de salto alto :)

    Beijinho
    Cidade do Pecado

    ResponderEliminar
  10. Gostei do look, mais poderia ter algo a mais para deixa-lo alegre, uma cor, sei la acessorios coloridos rs
    Estou adorando conhecer o Blog, o conteúdo é ótimo, agora venho sempre aqui para conferir as novidades e deixa minha opnião.
    Te convido para conhecer o meu cantinho, se gostar me Segue? Te sigo de volta =)

    Beijos, Fica com Deus!
    Sucesso com o Blog

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Eu gostei bastante..

    Não gostie muito dos sapatos também!!

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderEliminar
  12. Dessas sabrinas tambem não gosto mas em geral, adoro.
    **

    ResponderEliminar
  13. olá fofa!
    queres comprar os maravilhosos produtos da Avon, no conforto da tua casa e à distancia de um clique e com 20% de desconto??
    vê aqui como:
    http://omgbee.blogspot.com/2012/02/nova-parceria-do-beeland-com-anas-avon.html

    aproveita!
    boas compras!
    bj
    bee*
    www.omgbee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Oi minha quelida
    Obrigada pelas visitas
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)