quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Boas noites!

E eu a passar o resto da minha última noite de férias a fazer um contrato de leitura ao som de Tupac, nada melhor não é? Tirando a parte do contrato até que estava muito bem... Mas pronto meninas, já sabemos como é a vida de estudante!
Ando com uma vontade danada de comer algo doce e delicioso, ai Marta, não descansas enquanto não te empaturras, não é?

Algo como isso:





Já chega! Vamos a ver se convenço a mamã a fazer um docinho para mim! :D
E não me julguem lá pela Tupac thing! It's my thing, you know? eheh

Boa noite e bons sonhos princesas!

18 comentários:

  1. Oh linda a 3ªimagem é de MORRER!! Aii *-*
    E por acaso também andava ougada,mas hoje fiz salame de chocolate e deliciei-me hehe :b

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Oh não... não acredito que vi a imagem desse primeiro cheesecake... já vou ter que fazer 1 um dia destes, fiquei com desejos =/

    bjinho*

    ResponderEliminar
  3. Adorei o aspecto do 3º bolinho* Adoooooooooro doces ahah

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Oie flor^^Que lindo aqui!
    Ain que post delicioso..
    Seguindo! Se poder segue tbm?
    http://jeicinha.blogspot.com/
    Beijoos

    ResponderEliminar
  5. AHhhhhhh assim não dá eu amo doces e nem posso...kkk
    Tõ indo embora
    Boa quinta
    Beijos coloridos!
    * e a semana já está acabando..:)

    ResponderEliminar
  6. bem...eu tenho sempre bolinho...a minha mae deve estar a tentar fazer-me rebolar...mas hoje antes de ir para uma aula num horario muito indesejavel, vou lanchar um croissant de chocolate...

    espero que a noite tenha corrido bem!

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Oiiii me deu até agua na boca ,ver esses docinhos maravilhosos rsrs
    olha linda tem post novos la no meu cantinho,com modelo plus size,look lindo por la...bjs espero sua visita...

    ResponderEliminar
  8. Oiii, seu blog ta muito legal, já estou seguindo!!
    delicinhaaaas, tbm quero!
    passa no meu tá. http://sermulheer.blogspot.com
    beijos e fica com Deus!

    ResponderEliminar
  9. Olhando essas fotos lembrei que estou com um bolo de chocolate na geladeira... hum... agora vou ter q comer um pedaço rs

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderEliminar
  10. Meu Deus... depois de um longo dia de trabalho ver estas imagens é crueldade, estou a babar litros. Acho até que engordei só de olhar!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. oi bonequinha da bee*
    =)
    espero que as aulinhas tenham corrido bem=)
    eu acho que já engordei meio kilo só de olhar=)
    já me abriste o apetite=)
    aiii cm agora me apetece um docinho=)
    lov ya
    bee*

    ResponderEliminar
  12. Também pode vir um bocadinho para mim?
    A maquina não acho que tenha sido cara, ou melhor é cara mas para a maquina que é e para os preços que vi no mercado é até bastante mais barata. entre comprar online e comprar na loja poupei 30€. (720)
    Beijinho


    Giveaway - $30 voucher
    http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

    ResponderEliminar
  13. aiii isso não se faz meter essas fotos aqui...que pecadoo jasus
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  14. sim faço compras no ebay =) se quiseres manda um mail pro meu que eu respondo te lá detalhadamente!
    *

    ResponderEliminar
  15. Hummm, gostei das opções!

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. adorei a head do blog e estas fotos deixaram-me com água na boca!

    icarrasqueira.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)