segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Água de rosas - Mas agora serve como tónico?

Pois é meninas, foi isto que eu perguntei quando soube que a nossa querida água de rosas podia substituir um tónico facial. Eu mal soube disso fui logo comprar ao Continente ansiosa por experimentar e ver quais seriam os resultados. 


Bem, pelo que vejo pela internet, a água de rosas refresca e acalma a pele, limpa os poros e elimina sinais de cansaço. Se usarmos regularmente, acalma irritações e clareia a pele. Até dizem que é um ótimo anti-rugas. Vamos a ver se á custa da águinha de rosas eu consigo esperar mais tempo pelas rugas! ;)

O que vou fazer é uma espécie de review!

Como eu não tinha conhecimento dum tónico eficaz que fosse barato, então decidi usar a água de rosas até encontrar um tónico nos conformes. 
Tenho gostado bastante dos resultados, pois sempre que passo o algodão embebido na água a minha pele fica muito fresca e dá uma sensação de relaxamento. Por isso esta parte é verdade. Eu não tenho poros assim muito dilatados, por isso não consigo ver se os limpa profundamente, mas que limpa a cara e dá uma sensação de limpeza, dá! Os sinais de cansaço são muitos, mas não os noto na cara eheh, por isso acho que isso não resulta comigo, e em relação a clarear a pele, acho que clareia um pouco sim, ando a notar diferenças e a gostar muito dos resultados! Ah e não sei se é suposto controlar a oleosidade, mas se for suposto não controla a minha pelo menos :/

De 0-20 a nota que dou á água de rosas é 16!

Bom, é uma ótima alternativa para quem não quer comprar um tónico, pois acho que cumpre bem a sua função! Eu recomendo e se continuar na busca de um tónico e não encontrar, ela vai ser a minha salvadora! :D

Beijinhos*

28 comentários:

  1. Eu tb uso a água de rosas como tónico e adoro ^^
    Realmente refresca e ajuda a dar um up à pele cansada, a minha andava bastante baça e decidi passar a usar a água de rosas para ver se "acordava" a pele :P Aliás, tenho um mini-post com uma dica sobre isso para publicar hoje ou amanhã e acho que as amantes da água de rosas como eu vão gostar :D
    a minha oleosidade tb não controla, mas acalma a pele sim ^^
    A tua tem clareado? Que giro ^^ eu sou tão branca q esse efeito nunca notei ihihih
    Beijocas grandes*****

    ResponderEliminar
  2. =)
    obrigada de novo=)
    és mesmo muito atenciosa comigo=)
    so sweet=)
    ...e não tem vampiros, apesar de eu adorar vampiros..mas..o final...bom...se ficar cm kero não vai ser nada previsível hehe=)

    tenho é que arranjar tempo pa escrever=)

    p.s. eu adoro água de rosas e uso algumas vezes cm tónico e acredita prefiro a muitos outros que tenho ou que já usei

    ...mas eu gosto de água de rosas pk sou espiritualista e essa água, dizem, limpa maus fluidos, etc=)

    e sinceramente...pode ser impressão minha, auto-sugestão, mas eu sinto-me mais leve e em paz, quando passo um pouquinho pelo pescoço, braços etc..tpo limpeza espiritual =)

    lov ya my baby=)

    ResponderEliminar
  3. Era o que se usavam há muitos anos! É óptimo!

    ResponderEliminar
  4. Eu já uso há algum tempo e gosto! Não sei se faz essas maravilhas todas, mas que refresca a pele, refresca! =)

    ResponderEliminar
  5. meu anjo foooofo=)
    obrigada, sou dark mesmo lol
    e escrevi isto prai com a tua idade!(aiii há tanto tempo!)

    olha eu estava mesmo a ir pa cama, pk me levanto mt cedo e estou de rastos, mas prometo, juro =) que amanhã ou faço um post exclusivo pra ti sobre tudo o que sei/em que acredito, ou te respondo no teu blog...com tudo o que acho, xim?

    sorry=(
    mas já nem vejo bem o teclado loool
    =)

    boa nooite princesa
    ahh e uma 1ª dica:
    se pensares o Bem...atrais o Bem... parece fácil, simples e básico...mas não é=)

    força!
    td há-de melhorar para ti=)
    lov
    bee*

    ResponderEliminar
  6. faz sim :)
    o da benefit nao tem quase nada, e fantastico :DD

    eu ja uso a agua de rosas a bastante tempo e adoro :D
    mas uso mais de manha, a noite utilizo o tonico, mas a agua de rosas serve e e melhor que todos os tonicos :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. Gosto da ideia do blog, no aspecto que a moda paira por aqui juntamente com muito make-up. Não de uma forma "Vende-se" mas à sua maneira, com um toque pessoal e sublime.

    Não faria a mais pequena ideia, aliás para ser sincera foi depois do workshop de make-up que eu fiz na semana passada que descobri as maravilhas de um tónico e fiquei completamente fã do produto. Eu comprei um de Aloé-vera da Oriflame, mas também tenho curiosidade em experimentar agua-de-rosas... =)

    um beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  8. Nao fazia ideia ... Mas fiquei bastante curiosa! É uma alternativa mto em conta :)

    ResponderEliminar
  9. bom dia alegriaaa!!!
    sim ainda são 7.37 lol é antes boa madrugada!
    =)=)

    sim=)
    aliá, acho que nem tinha a tua idade, devia ter praí 15 pk andava no 10º ano...
    eu comecei a escrever com 13/14, escrevi uma história...que é um romance que aborda a escravatura. lol...dark!

    depois comecei a criar poemas e sim, passei-os todos pa um caderno com ursinhos lol
    ...com o tempo passei td po pc...

    tenho é pena de algumas coisas que escrevi não saber já onde estão...
    tinha uma história tão gira pa crianças lol =)

    boas aulinhas minha princesa fofa=)
    lov
    bee*

    ResponderEliminar
  10. Sério?!!! Eu desde miúda que ouço falar na água de rosas mas nunca usei e pior do que isso, nem sabia para que era utilizada (eu sei... shame on me). Mas se pode ser utilizaca como tónico facial, acho que vou testar. Obrigada pelas dicas.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Aqui no Brasil tem o leite de rosas, acredito que seja a msm coisa, lembro-me de usa-lo na adolesencia, era mto bom msm...

    bjos

    ResponderEliminar
  12. Bela dica!

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Já usei muito água de rosas quando era mais nova... mas hj eu não curto não. Pelo menos aqui no Brasil a marca mais conhecida é muito forte a ponto de arder a pele. Para mim o melhor tônico facial é da Nivea, acho que aí tembém vende.

    Tenha uma ótima semana.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderEliminar
  14. Tem TAG pra você lá no blog.
    Espero que goste..

    Um beijo,
    Suave Malícia

    ResponderEliminar
  15. Eu adoro o cheirinho da água de rosas :D

    ResponderEliminar
  16. Eu por acaso já a utilizoooooo como tónico algum tempo eheheh tb adoroo!!:DD

    Beijinhos martinha..registei a tua opinião relativamente ao proximo giveaway!!;)

    Se quiseres votar no facebook do blog fa-lo aqui: http://www.facebook.com/CatSanyarah

    hehe

    ResponderEliminar
  17. Oi quelida eu já tinha ouvido falar deste produtos que acalma mesmo
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  18. a minha mãe sempre disse que a àgua de rosas é o melhor tónico que existe e de facto noto que se a usar em lugar do meu tónico fico com a pele bem mais macia e hidratada e por um preço muito mais baratinho :)

    http://blush-na-bochecha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. vou ter que incluir água de rosas na próxima lista do supermercado.
    Valeu pela dica
    :)

    ResponderEliminar
  20. Tambem uso água de rosas há "séculos" lol adoro o cheiro e a sensação de frescura que dá à minha pele! :)

    C**

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)