sábado, 25 de fevereiro de 2012

10% de desconto na ELF - Lojinha da Janina

Olá meninas, já sentiam saudades das promoções não era?
A Lojinha da Janina tem uma novo loja já! Cliquem no nome e são redirecionadas para lá! =)

Só este fim de semana há a promoção de 10% de desconto nos produtos da ELF!
Até domingo á meia-noite, por isso corram já e façam ótimas compras! =)



A ELF ainda não se encontra na loja nova, por isso os preços são os deste catálogo.

Aproveitem bem e façam muitas comprinhas! :D

7 comentários:

  1. Vou dar uma conferida
    Legal a dica
    Bom final de semana
    beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  2. Passando para lhe desejar um ótimo final de semana :)

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderEliminar
  3. Eheh já fiz a minha !! :)

    Beijinho^^

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por me seguires querida*

    BEijinho da dayaday

    ResponderEliminar
  5. a elf tbem esta com portes grátis =D mas tenho de resistir

    ResponderEliminar
  6. Olha ainda n estás a seguir!! Pf podes voltar a tentar é que eu queria mesmos chegar ao 50 seguidores e tenho 49!!! Pf

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)