sábado, 21 de janeiro de 2012

Vencedora do Sorteio!

Olá meninas!
Venho anunciar a vencedora do sorteio!

Desde já agradeço a todas as meninas que participaram, e quem não ganhou que não fique triste, porque os sorteios não acabam aqui! =)

Ao todo foram 87 participações, eu fiquei muito contente porque pensei que fosse ter muitas menos.

Fiquei um pouco triste com algumas entradas, porque eu avisei no post que não tenho facebook por isso não aceitaria divulgações lá, e algumas meninas divulgaram no face e eu não contei com essas divulgações!

Fiz o sorteio no Random.org.

E o resultado foi esse:


Eu sou muito old school, por isso não fiz as entradas no excel ou coisa parecida, num caderno fui apontando as entradas todas!

A entrada número 25 é da.................

Isaa

Muitos parabéns Isaa, como deixaste o email no comentário eu vou-te mandar um email e tens até terça-feira para me dares uma resposta e depois a Joana irá mandar-te um email a pedir os teus dados, porque é ela que faz a entrega do prémio!

As outras ladies que não fiquem tristinhas, porque haverão mais sorteios! =)

Beijinhos




14 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)