domingo, 1 de janeiro de 2012

Vamos começar o ano com uma bela duma Review!?*

Olá meninas!
Olá 2012!

Espero que a passagem de ano tenho corrido maravilhosamente!
Sim, já é tarde mas não resisti em postar algo no blog, pois estive um pouco ausente! E nada melhor que começar 2012 com a review de um produto que me surpreendeu!

Mineral Booster da ELF

Fonte: Google

Mais uma vez não tive oportunidade de tirar fotos
(um certo indivíduo decidiu levar a máquina -.- #GRRRR)

Este foi mais um dos produtos enviados pela Janina da Lojinha da Janina!
É um pó solto e o meu veio na cor Sheer! Que resultou muito bem a com a cor da minha pele! 
Fiquei muito contente quando vi que tinha recebido o mineral booster, porque já tinha ouvido falar muito bem dele!

Já o ando a utilizar há uns bons dias...
O que posso dizer sobre ele é:

Tem uma cobertura leve, o que é bom, porque não gosto de uma cobertura muito pesada;

Tem uma textura bem suave e bem solta, uma vez que é um pó solto;

Segura muito bem a minha oleosidade, que já sabem que é muita. Claro que tendo em conta isso (que ela é muito) a partir dumas 5/6 horas já começo a ficar com a pele um pouco brilhante, mas controla a oleosidade o tempo suficiente para mim.

Recomendo vivamente este produtos e o que digo sobre ele é a minha honesta opinião!

Já sabem, não se esqueçam de visitar a Lojinha da Janina, e aproveitem os óptimos produtos e preços! =)



Um pequeno extra:
Eu sei que disse que ia tirar fotos à maquilhagem de ano novo e ao outfit, mas como referi acima levaram-me a máquina... Estragaram-me os planos!


Um enorme beijinho princesas!
Que tenham começado o ano com o pé direito!

Lots of love,
Marta

13 comentários:

  1. Fiquei curiosa :)

    Espero que tenhas um óptimo ano :D

    ResponderEliminar
  2. Oii Martinha adorei, fiquei com vontade de comprar rsrsrs. Um beijo grande pra vc e que sua semana seja maravilhosa, e que seu 2012 seja repleto de realizações.

    ResponderEliminar
  3. Era muito fixe, não é preciso nada muito elaborado, apenas um pequeno encontrinho de bloggers e youtubers já que não temos possibilidade ir aos encontrinhos do continente!

    ResponderEliminar
  4. Pararece muito bom,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. eu queria muito encontrar elf pois me parece ser otimo. mas nao acho pra levar pra casa!
    Beiijinhos e ÓTIMO 2012!! Participe do sorteio la no blog!
    @Makefan7sy
    follow me

    ResponderEliminar
  6. minha pele tb é super oleosa, no fim da tarde parece que derrete td =/

    ResponderEliminar
  7. Gosto desses reviews de make para peles oleosas... esse da Elf parece ser realmente muito bom, gostei da resenha que você fez.
    Tenha um excelente 2012, muita luz e alegrias!
    E junte-se ao grupo Nail Polish Lovers, no Facebook!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. muito legal a resenha, esto precisando de um desses já que tenho pele oleosa rs Feliz 2012!!

    ResponderEliminar
  9. Huuuuum.. adooooro resenhas com produtinhos que servem para pele oleosa, que é o meu caso! Já me interessei por este ^^

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que gostaste das dicas, temos de cuidar bem da nossa pele :) Obrigada =D

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)