segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sombra Mocha ELF - Review - Lojinha da Janina

Olá meninas! =)
Espero que esteja tudo bem!
Sim, hoje é mais uma review, como sabem tenho que apressá-las! :)

Hi ladies! =)
Hope everything's ok!
Yes, today is another review, as you know I need to speed this thing! :)


Hoje vou falar-vos da sombra que recebi da Lojinha da Janina!

Today I'm going to review the eyeshadow that I received from Lojinha da Janina!


A sombra é esta:

Here's the eyeshadow:



A sombra chama-se Mocha e o seu número é 2505.

The eyeshadow it's called Mocha and its number is 2505.




Nestas fotos podem ver a sombra fora da embalagem.

In these photos you can see the eyeshadow out of the packaging.


Para começar eu nem fazia ideia de que a Elf tinha sombras soltas, pensava que só tinha aqueles duos e aqueles quartetos, etc...

To start of I didn't even knew that Elf had like this one, I thought that they only have those little palettes...

Na primeira foto podem ver bem a sua cor, é um castanho cheio de brilhos dourados.

In the first photo you can see the color really well, it's a gold shimmery brown.

Na segunda foto o que eu fiz foi passar o dedo muito levemente pela sombra e como podem ver a pigmentação é óptima e vêm que as partículas brilhosas vieram no dedo.

In the second photo what I did was pass my finger lightly in the eyeshadow, and as you can see the pigmentation of it is great and you can see also that the shimmery particles came with the color.

Na terceira foto fiz a swatch, fiquei mesmo muito entusiasmada, porque a qualidade dessa sombra é óptima!

In the third photo I did a swatch, I was really excited, because the quality of this eyeshadow is awesome! 

Vocês devem dizer: Mas então, nunca tens nada a dizer de mal dos produtos?

You may think: Well, you never have nothing bad to say about all the products?

Pois é meninas, eu também penso o mesmo, desde que comecei no mundo da maquilhagem tenho-me dado muito bem com os produtos, sejam eles quais forem, dá para contar pelos dedos os produtos que me desiludiram.

Well ladies, I think the same way, since I begun in the makeup world I've had really great experiences with the products, you can count with your fingers the times that I've been disappointed with products.

Então, como já disse a pigmentação é óptima, a cor é linda, e tem uma duração razoável, das vezes que a usei não acumulou nem nada!

As I said before, the pigmentation is great, the color is beautiful, and the time that the eyeshadow lasts on the crease or eyelid is acceptable, I used it enough times to see that it doesn't creases or anything like that!

Só tenho é pena de não ter uma paletinha para a por! :/

I just feel bad, because I don't have an empty palette to put this eyeshadow on! :/


Espero que tenham gostado da review e não se esqueçam de passar na Lojinha da Janina!

Hope you guys enjoyed the review and don't forget to take a look on Lojinha da Janina!

Beijinhos doces! =)

Sweet kisses! =)


32 comentários:

  1. Oi, Martinha!
    Obrigada por comentar sempre lá no blog.
    Vim conhecer seu blog também. Beijos

    ResponderEliminar
  2. Oi quelida que linda cor, adorei o produto.
    São cores que uso muito, bronze, douradas e marrons.
    Lindas esta e otima marca, adorei a pigmentação
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, linda :D Pois, é verdade, a franja dá um pouco de trabalho, Mas apeteceu-me mudar e o meu namorado sugeriu-me que experimentasse e eu decidi arriscar.. Agora ainda a tenho há pouco tempo por isso ainda não me cansei mas quando estiver farta e se ela me der muito trabalho deixo-a crescer :P
    Essa sombra tem uma cor linda, apaixonei-me! :D

    ResponderEliminar
  4. Oii MArtinha, adorei a sombra, a cor é linda e a pigmentação dela parece ótima.
    Beijãooo

    ResponderEliminar
  5. ai a cor é linda! dá proxima vez tenho que comprar essa sombra tambem!
    que estranho ainda não ter chegado..as coisinhas da sigma a mim numa semana chegaram =S
    ***

    ResponderEliminar
  6. adoreiii!
    linda sombra

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. eu achei um site que vende produtos elf a 1 dolar..isso mesmo
    so que a droga e que nao salvei e nao lembro dele.
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. amei o blog.ja to seguindo passa la no meu pra conhecer.beijos!

    www.lorilima.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Bem,eu não sou propriamente apaixonada por maquilhagem,mas a cor da sombra é de arrasar!
    Amei o castanho com os brilhantes dourados,super lindo mesmo.
    Deves mesmo linda com essa sombra :)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Parece-me muito gira a cor :D
    Por acaso nao tenho nenhuma dessas sombras individuais mas pela pigmentação parecem uma boa aposta ^^
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  11. Olá querida!
    Bom blog, e acho que te posso ajudar no que toca ao problema das sombras únicas "soltas".
    Este vídeo é tudo o que tu precisas para te conseguires orientar: http://www.youtube.com/watch?v=FAcoNZLpkyo&feature=player_embedded

    Espero que te seja útil!
    Um beijinho

    http://annie-no-pais-das-maravilhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho 4 duos da ELF e adoro, a pigmentação é mesmo excelente, por isso, sem dúvida, é uma boa aposta!

    Ainda bem que não tens nada a dizer de mal dos produtos, é porque são bons, se fosse o contrário, era pior lol

    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  13. Nossa, linda!!
    Muito bem pigmentada..

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Olá querida, não sei se já reparaste nesse sistema de respostas do blogger nos comentários... Eu ainda estou a testar isso, por isso respondi ao teu comment no meu post, diz-me se recebeste alguma notificação dessa mesma resposta, é porque se não, não vale a pena investir nisso ainda porque a pessoa fica na mesma sem saber se eu respondi ou não e então mais vale comentar no blog da pessoa.. :/ Beijinhos ****

    ResponderEliminar
  15. obrigada Martinha :D
    ainda bem :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  16. Que linda, adorei a cor da sombra, quero mto testar os produtos das elf

    bjos

    ResponderEliminar
  17. amei essa sombra. Como negra eu amo sombra dourada, castanha e etc e essa é linda.

    ResponderEliminar
  18. É não é!? As vezes tb fico assim, recebo umas amostras para fazer as swatches, e tem daqueles casos que até posso por o produto a fazer o pino e não lhe consigo encontrar nada de negativo a apontar.

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Oh linda, obrigado por teres subscrito o meu canal no youtube ^_^
    Bem relativamente ao teu post, eu estou surpreendida pela qualidade da sombra..super pigmentada!!:) e lindaaa! é mta gira mesmo :)

    Bem, beijinhos princesa!
    e mais uma vez..obrigado heehhe

    ResponderEliminar
  20. This eyeshadow is classy, and dazzling at the same time... I've nominated you to a challenge, go to my blog, and check it out!
    =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Hei :)
    marquei-te com o selo do Blogger Award , passa aqui: http://silentscream-kellyanne.blogspot.com/2012/01/blogger-award.html
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  22. obrigada Martinha :D
    pois, foi muito mau :S
    beijocas

    ResponderEliminar
  23. ESSA COR E TUDO AMIGA....
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/sorteio-entre-blogueiras.html

    ResponderEliminar
  24. Obrigada pelas visitas
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  25. Lindo demais, adorei esses brilhos dourados!

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderEliminar
  26. Oii Martinha obrigada pela visita. Eu também achei legal o vídeo das meninas, e super concordo com a ideia... e repetindo rsrs essa sombra da elf é linda demais.
    Beijãooo \o/

    ResponderEliminar
  27. Adorei a sombra tem uma cor muito bonita

    ResponderEliminar
  28. Martinha adorei a sombra, uma cor muito rica :O Adorooo. Bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)