terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Só mais um cheirinho meu! :)

Olá meninas! :)
Hoje a Kelly passou-me um desafio e aqui está! 

1- Nome da minha música favorita? Ultimamente não tenho uma favorita, gosto de muitas, mas ando a ouvir muito a Yellow dos Coldplay e a Wicked Man's Rest de Passenger.

2- Nome da minha sobremesa favorita? Ai, tantas mas tantas! Gosto muito de gelado de manteiga de amendoim e de tarte de chocolate! 

3- O que me tira do sério? Eu ser preguiçosa e dizer que vou emagrecer e só como porcaria atrás de porcaria!

4- Quando estou chateada... Toda a gente sabe, porque eu não consigo disfarçar...

5- Qual o meu animal de estimação favorito? De momento não tenho nenhum animal de estimação, mas entre cães e gatos, prefiro cães.

6- Preto ou branco? Preto sempre dá um toque de classe! =)

7- Maior medo? Perder as pessoas de quem gosto, morrer, envelhecer.. Podia fazer uma grande lista...

8- Atitude quotidiana? Ouvir música, comer e sorrir.

9- O que é perfeito? Música.

10- Culpa? De ser muito sentimental.

Sete factos aleatórios sobre mim:

1- Gostava de saber cantar (melhor, I guess);

2- Gosto de escrever e de ler;

3- Gosto de dar abraços e beijinhos;

4- Podia comer massas todos os dias que não me fartava;

5- Gosto de estar em casa sozinha;

6- Sou chata;

7- Toco um instrumento musical.



Faz parte das regras indicar o desafio a dez blogues, mas eu não vou indicar porque quem quiser e gostar que faça! =)


Extra:
Digam lá se essa imagem não diz tudo?


creampuff


18 comentários:

  1. Também adoro massa e gosto de estar sozinha em casa :)

    ResponderEliminar
  2. Todos podem usar champô transparente, mas quem tem cabelo oleoso é que deve usar só este tipo de champô.
    Aliás, é sempre bom utilizar um champô transparente antes de aplicarmos o nosso champô habitual, pois o transparente tem a função de limpar :)

    http://blogfashionteenagers.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Mesmo.. a imagem diz tudo :)
    E linda,eu não sabia que tocavas um instrumento! Que instrumento tocas? :)

    Beijinho*

    p.s-o teu comentário foi uma doçura :`$$

    ResponderEliminar
  4. Huuuuum.. como eu também adoraria comer e não engordar kkkkkkkkkkkkkkkk³
    Ameeeei suas respostinhas flôr haha²

    Bjinhos linda ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. mudou a foto..ficou bem bonita!
    eu tb amooo abraco e beijinhos
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. A tal musiquinha eheh :) Também adoro essa música! :P

    Sou uma grande perdida por massas também... aliás, comida italiana! Adoro!

    Pena é que o colesterol está já um pouco acima do normal e tenho que evitar essas coisas.. Acho que vou voltar a abrir o blogue sobre dieta, olha que dá alguma motivação! Fiz dieta durante 5 meses e perdi 12 Kgs e uma das grandes ajudas foi o blogue porque, para já, falar sobre dieta motiva e outra, tinha um certo receio de chegar ao blogue e dizer que fiz asneiras, então esforçava-me para ter resultados a mostrar (ao blogue e à médica lol)

    Olha que me deste uma boa ideia com esse post xD

    Beijinhosss ***

    ResponderEliminar
  7. E em relação aos comentários, não vale mesmo a pena. Enquanto não implementarem um sistema de aviso de resposta como no sapo blogs, nada feito!

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso de comer , tal como tu! É tão bom e sabe tãaaao bem :)

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    PS -> A imagem é mesmo tudo e uma GRANDESSÍSSIMA verdade

    ResponderEliminar
  9. A frase é boa!

    E nem me fales em comida... adoro comer, é uma dos meus maiores prazeres.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Oi quelida adorei a TAG vc é um fofa adoro vc!
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  11. É bom saber mais de vc!!

    Um beijo,
    Aline Oliveira

    ResponderEliminar
  12. Que legal o post!

    Eu tbm digo q quero emagrecer mas como um monte de porcaria rs

    bjos

    ResponderEliminar
  13. Oi Martinha,já podes ver no post a descrição de minha experiência com o hidratante. Adorei saber mais de ti, temos algo em comun, a questão nº3 :O pois é, to na luta também ahahahaha bjinhos

    ResponderEliminar
  14. Oi linda tudo bem???vim aqui para te agradecer pelo carinho e pelas visitinhas lá no meu cantinho...beijos

    ResponderEliminar
  15. Olha sempre acabei criando um blogue, mas não foi só de dieta lol Um blogue mais pessoal, como tinha antes! Para a dieta e para as minhas tolices! eheh Senti falta esses mesinhos dum espaço só meu... Não sei se vai durar muito mas pronto xD Hei de ir vendo xD

    bj *

    ResponderEliminar
  16. Oii Martinha, adorei o desafio, te conhecer melhor é muito bom, adorei saber que vc também é apaixonada por música :D
    BEijão

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)