sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Review dos BB Creams + News!

Olá minhas lindas!
Tenho algumas novidades para partilhar com vocês hoje! =)
O sorteio termina hoje à meia-noite como já tinha dito ontem, só que em vez de anunciar a vencedora na segunda-feira vou anunciar amanhã! Yupiii! 
O meu kit da sigma está quase a chegar e estou a tratar da parceria com a Liz Earle, que excitação! =)

Mudando de assunto!

Hoje vou falar de dois BB creams, foram-me enviadas pela Janina da Lojinha da Janina duas amostras, uma do Pink Label e outra do bb cream dourado que é o Gold.

Aqui fica uma imagem:

 

Acho que conseguem ver bem qual é o Gold, é o terceiro. 
E a outra amostra foi a do primeiro.


Então, numa compra que eu fiz uma vez à Janina eu já tinha experimentado uma amostra do Pink Label, e já falei muito bem dele aqui no blog mais do que uma vez, já fiz review e voltei a mencionar que esse era um dos produtos que eu adoro.

Depois eu comprei-lhe a miniatura do Pink Label, que é a primeira da imagem, mas em breve comprarei o tamanho original, porque eu simplesmente adoro o BB cream.

Já sabem o que eu tenho a dizer do Pink Label, tem uma boa cobertura, a sua textura é cremosa, adapta-se muito bem á cor da minha pele e é das melhores coisas quando estou com pressa ou quando não quero uma cobertura exagerada!

Em relação ao Gold, só o usei umas 3 ou 4 vezes, foi para o que a amostra deu... O que tenho a dizer é a mesma coisa, é óptimo, segura-me bem a oleosidade (tenho que fazer um update, a minha pele agora anda muito menos oleosa, está muito melhor mesmo, pois ando a hidratá-la todos os dias, pois é meninas, resolução de ano novo eheh) e dura-me o tempo suficiente!

Para quem gosta de coisas não muito exageradas e ás vezes não tem paciência de estar a aplicar base esses bb creams são do melhor! 

Não se esqueçam de passar lá na Lojinha da Janina! =)
Ela é uma óptima vendedora, super atenciosa e merece todo o sucesso que tem!


Tive que alterar o post, porque afinal não era o cinzentinho, mas sim o Gold, eu já tinha metido a embalagem da amostra e não me lembrava da cor -.-

Beijinhos e espero que tenham gostado!

14 comentários:

  1. O único BB Cream que utilizei até hoje foi o da Garnier e também o considero bastante bom! =D

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei nenhum mas tenho andado mesmo curiosa :)

    ResponderEliminar
  3. Tirando um tinted moisturizer da Elf (q se assemelha a um bb cream) nunca experimentei nada disso =O sacrilegio, eu sei xD mas agora nem base tenho usado, meto so o corrector um pouco de pó p segurar a oleosidade e está a andar xD mas talvez ainda venha a experimentar :D
    Boa, mais uma parceria, parabéns querida ^^
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  4. Olha nunca usei nenhum, mas fiquei curiosa!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2012/01/novo-sorteio-um-kit-red-fator-5.html

    ResponderEliminar
  5. Concordo contigo, dão imenso jeito para não sair de casa com a cara lavada...sempre ficamos com um aspecto melhorzito :)
    Linda, deixei um presentinho para ti no meu blog, não sei se respondes a estas coisas mas pronto*
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. oi, td bom??
    tava visitando uns blogs ake axei o seu e entrei, vi essa dica esse cream eh super bom mesmo! mto massa seu blog!
    o meu eh sobre dicas de make, passa la depios pra conferir...
    bjs

    ResponderEliminar
  7. eu sou louca para testar um bb cream, mas aqui e mt caro e me da uma preguica de esperar chegar do ebay...
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Olá martinha só uma pequena correcção. o gold é o dourado e não o cinzento. o cinzento funciona mais como iluminador só

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá Marta :)

    Antes de mais, obrigada pelos comentários e por seguires o meu blogue, também estou a seguir o teu :)

    E um blogue sobre miminhos para a nossa beleza, adoro e serei com certeza uma seguidora assídua :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Tbm fiquei curiosa, nunca usei! Bom fim de semana, fica com Deus e um forte abraço!!

    ResponderEliminar
  11. Sabe ue eu ainda nunca experimentei um e nem saberia como usar...rsrssrs Não gosto muito de usar estas coisas porque minha pele tb é oleosa. Beijos

    ResponderEliminar
  12. Parecem ser óptimos :) Nunca experimentei! Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Acho estas reviews que fazes,bastante úteis!
    Mesmo eu que não sou propriamente adepta de maquilhagem e isso,gosto destas reviews porque assim fico a conhecer melhor os productos :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Eu tenho o BB cream da garnier e adoro :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)