quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Promoções na Lojinha da Janina!

Olá minhas lindas!
Hoje venho-vos informar das promoções da Lojinha da Janina!
Já viram? Não foi só aos centros comerciais que os saldos chegaram! =)


Jordana, Milani e NYX:
5% de desconto em cada marca para encomendas até 15€;
10% de desconto em cada marca para encomendas superiores a 15€, o que quer dizer que gastam 15€ por marca e têm 10% de desconto em cada uma!

10% de desconto em artigos com preços superiores a 10€ no catálogo de paletes e pincéis, como já referi na barra lateral

10% de desconto no catálogo do BB cream

10% de desconto no catálogo Relógios

10% de desconto no catálogo ELF

E a promoção da sigma!


Sabemos que depois do Natal é um pouquinho agreste gastar dinheiro, mas com essas promoções incríveis é impossível resistir! =)

Aproveitem tudo meninas!

Um enorme beijinho! <3



11 comentários:

  1. Oláa minha querida ! =')
    Wow que promoçoes fantasticas, mas eu nao custumo fazer cmpras pela net... =/

    * Respondendo a:

    Até que ficaram bonitas, eu gostei muito! Adoro a qualidade das tuas fotos! :D


    * Ohh ficaram um bocado chungas... =/ Mas obrigadaw fofinha =')
    Eu tento fazer o melhor mas claro que o mérito é todo da maquina ! XD


    Beijoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera aproveitar essas promoções todas mas já excedi o budjet deste mÊs lol

    ResponderEliminar
  3. A palavra descontos, ou saldos, é música para os meus ouvidos!


    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que legal!!

    várias promoções bacanas

    bjos

    ResponderEliminar
  5. Huuuum.. super promoções! Vou dá uma passadinha lá depois ^^

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Oláa querida ! =)

    * Respondendo a:

    A cidade é mesmo linda! E esse café é um poço de calmaria eheh! Adorei! :D


    * Sem duvida ! Ainda bem que gostaste ! ;DD



    Beijoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  7. amei as novidades, quem resiste a promoções? kkk

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)