segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Os meus bebés chegaram!

Olá meninas!
O meu kit da Sigma chegou hoje!
Ai como eu estou contente! =)

Já os lavei e aproveitei e lavei de vez os meus outros pincéis, e agora estão a secar á espera de serem usados! 
Conforme for pondo as fotos vou vos dizendo a minha primeira impressão, porque mais tarde farei uma review detalhada!


O meu estojo! =)
Ah fiz franja meninas, digam-me o que acham! :)

Também lavei os meus outros, tenho o duo fibre e o de esfumar da Elf, os laranjinhas são dos chineses e o resto são da Sigma! 
Tenho pouquinhos, mas agora com os da Sigma tenho os essenciais!
Adorei o reflexo que as letras têm nos pincéis!

Quando os lavei não saiu tinta nem nada como algumas meninas já disseram, o único que largou cerdas foi o Tapered Blending e já não me lembro se o Large Powder também saiu... Mas mesmo assim foram poucos.
Conforme a secagem (que ainda não está completa) reparei que o branquinho, o de blush, ficou com as cerdas um pouco arrebitadas, mas vamos ver se isso depois passa.
Mais não vos posso dizer porque ainda não os usei, foi só a minha primeira impressão!



O kit completo!



Foi só para confirmar que são da Sigma, porque eu fiquei incrédula! eheh

Ah se bem se lembram eu ia comprar era o Pretty in Pink mas só que já não havia e teve que ser esse!
Comprei-os na Makeup Pt!

Depois de um bom tempo de os usar farei uma review!

Espero que tenham gostado porque eu amei! :)
Beijinhos*

52 comentários:

  1. O cabelo fica-te muito bem assim! Acho que até gosto mais :)

    ResponderEliminar
  2. Ficas bem de franjinha :)
    Eu à pouco tempo comprei no ebay um estojo da kitty com os pincéis essenciais, são réplicas da MAC, mas fazem o trabalho muito bem na mesma :)
    Acho que não devias de secar os teus pincéis da forma como estão, mas num copinho com as cerdas viradas para baixo, porque a água pode descolar a cola onde estão agarradas*

    ResponderEliminar
  3. Gosto da franja :D
    Os pincéis devem ser óptimos, tens razões para estar super contente :D

    ResponderEliminar
  4. Ameeei! Não tenho nenhum! Esse mês quero comprar o kabuki F80!
    Haa, Tem resenha lá no blog!
    Bjooks ;)

    @brendinhacnb
    www.caprichanobrilho.com

    ResponderEliminar
  5. Marta, posso-te só perguntar quando compraste? é que estou à espera de coisas da Sigma e ainda não vieram :(

    ResponderEliminar
  6. Eu não encomendei. Eu ganhei aquele concurso de afiliados da Sigma, e o que a senhora da Sigma me disse é que enviou dia 27 de Dezembro. Portanto, estou a fazer figas p'ra que chegue a qualquer hora =|

    Já fiz uma encomenda este ano mas se os atrasos estão a ser assim tantos bem que posso esperar... Obrigada :) *

    ResponderEliminar
  7. eu não tenho nenhum da sigma .. ver se chega a minha vez de os comprar :D
    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Mesmo assim, pode ficar excesso de água nas cerdas e acabar por descer até ao cabo. É sempre melhor prevenir :)

    ResponderEliminar
  9. Já falei com ela duas vezes. Já confirmei a morada que lhe dei e tudo e eles como imprimem e colam no envelope ou na caixa onde enviam os produtos, não há margem p'ra erro.. A senhora diz que não pode fazer nada porque, apesar de estar a demorar, ainda está dentro do prazo que eles estipulam para entrega das encomendas =\ Bleh.. Bem que posso esperar...

    ResponderEliminar
  10. Queria tanto uns para mim! mas acho que comprava separado porque há pincéis que estão no kit que não valia a pena comprar e outros que não tem..
    já sabes tens de fazer video ;)

    eu gosto de te ver de franja

    :*

    ResponderEliminar
  11. A franja fica-te muito bem ;) agora com esses novos pincéis já ficas bem servida!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Uiiiii.. ficou gata com estas franjinhas flôr *-* adoreeeeeei!
    Aaaaaah.. como queria um Sigma pra minha vida hauehauehaue³

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Ai espero que sim (sim, os meus vêm directamente dos EUA).. Estou desejosa =(

    ResponderEliminar
  14. Que bom querida!!! Ficamos à espera da tua review eheh :p

    Fica-te bem a franja!!! Bem diferente :D

    ResponderEliminar
  15. A franja fica-te muito bem :D Gosto de ver!

    ResponderEliminar
  16. OK,até me dá dores de cabeça ver tantos pincéis (talvez por ser uma ignorante em maquilhagem xD ).
    Não sei como consegues utilizá-los a todos haha :b

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Ficas tao fofinhaaaa de franja, adorei muito do novo look ^^
    Beijocas querida****

    ResponderEliminar
  18. Ficas muito gira de franja...
    Fico tão triste por os cabos da Sigma agora serem brilhantes... Gostava muito mais deles baços!! :/ É só um pormenor... Mas enfim... Manias!

    Estás linda!

    Kisses^^

    ResponderEliminar
  19. Também acho que o cabelo te fica muito bem assim!! =D

    ResponderEliminar
  20. Por acaso foram mesmo esses que encomendei :p O prata e o dourado, são mesmo adoráveis e baratinhos, 2.65€ cada! Beijinhos *

    ResponderEliminar
  21. Que lindo adorei, não sabia nada de pinceis tô começando a entender um apouco
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  22. Também quero devem ser fantasticos os pinceis

    ResponderEliminar
  23. são otimos os pinceis ne flor.....beijokas


    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/paletas.html

    ResponderEliminar
  24. ue maximo que maravilha adorei!
    Beijinhos amore

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. Sim, gostei muito... pincéis de make-up são essenciais!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Estás super querida de franja* Gosto da mudança... Os pincéis são sempre uma boa compra. Fazem falta e tem mesmo de ser... para uma boa make up!

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  27. Oi Martinha tudo bem? Adorei vê-los, adoro dar banho nos meus pincéis ahaha
    Eu tenho um kit de marca branca de pincéis, e as cerdas estão saindo e estou a ficar mesmo desesperada. Gostava depois de saber, se vale mesmo a pena o investimento. A franja ta linda, combina com teu rosto :) Adorei! Bjinhos

    ResponderEliminar
  28. São lindos!
    Sua franja está ótima.. Aprovei..

    Um beijo,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  29. Sãaao tão bonitos, os pincéis da Sigma! LOVE IT!

    Beijooo :)*


    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. Não tarda nada eles vêm eheh :P Vocês vão gostar!

    ResponderEliminar
  31. obrigada Martinha :D
    ainda bem :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  32. Fico contente que tenhas gostado de ver :)
    Um deles ofereceram-me, outros dois comprei no eBay e outro comprei na Beauty Joint :)
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  33. É mesmo! Mas felizmente este segundo semestre vou ter um horário mais "normal", não tenho que sair muito tarde da Universidade e além disso tenho a quinta-feira livre (óptimo para gravar vídeos e postar no blogue eheh)

    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  34. finalmente e? eles são mesmo uma maravilha =D mas não veio nenhum E25?em tamanho pequeno?normalmente em encomendas acima dos 30$ eles oferecem um travel size E25
    ***

    ResponderEliminar
  35. Eu não li o livro e safei-me lool bjs ***

    ResponderEliminar
  36. Ficas tão gira de franja! Excelente compra!

    ResponderEliminar
  37. Já que falas... tenho que lavar os meus.
    Que preguiçosa que sou! :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  38. Estou cheiiiinha de inveja! Se há coisa que adore na makeup são os pinceis e ainda há muitos que me faltam :( following now!

    ResponderEliminar
  39. Sim, tens razão! São nestas alturas que se vê os verdadeiros amigos (:

    ResponderEliminar
  40. aaaah que sonho, sempre quis ter pinceis da sigma mas ate agora minhas condições não são muito favoraveis a isso, florzinha estou te seguindo me segue tambem ?
    http://www.feminilidadesemlimites.blogspot.com
    beejos

    ResponderEliminar
  41. Olha, dessa nem sabia... Que mau gosto hein? LOL

    Não era essa que ia deixar a noite pelo Marquinho? Djisas... lol

    ResponderEliminar
  42. obrigada Martinha :D
    eu tenho alguns produtos da marca Biocura e adoro :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  43. Olá Martinha
    Podes dizer onde compras-te os pincéis da elf?
    Mais propriamente o pincel de esfumar?
    Bjins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristina eu comprei o pincel de esfumar da Elf no leiloes.net! :)

      Eliminar
    2. Podes dizer qual foi o comprador?

      Eliminar
    3. O comprador foi a girldred! Espero que tenha ajudado! :D

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)